CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

jnobre

Cá para mim era assobiar do primeiro ao ultimo minuto, com palavras de ordem pedindo a demissão do treinador e do presidente.

green_eyes_slb

FaithNoMore

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2018, 15:10
Citação de: ricardofslp em 01 de Dezembro de 2018, 15:07
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2018, 15:06
Atencao que os NN dizem que ficam calados ate ao hino......pode ser ate aos 30 min que e quamdo eles cantam o hino...ou quando e o hino antes do inicio do jogo....o que nao e nada em termos de protesto.

Mas já vão demonstrar algum protesto pelo menos?

Sim...ou e durante 30 min ou e antes do jogo

Simples liga-se o som das colunas

nunocv

Nem sei o que pensar deste jogo , vejo tudo muito confiante que se vai ganhar o jogo , mas acho que contra o moreirense também  ninguém  imaginava perder e foi o que se viu  :disgust: .hj ou os jogadores tão  do lado do treinador e fazemos um BOM jogo e ganhamos, ou então  mais do mesmo o que significa mais um jogo à  rasca com grande probabilidade de perdermos

to202002

Citação de: rudra28 em 01 de Dezembro de 2018, 13:48
Citação de: Pedro84 em 01 de Dezembro de 2018, 13:46
Citação de: to202002 em 01 de Dezembro de 2018, 13:37
Citação de: Pedro84 em 01 de Dezembro de 2018, 13:30
Citação de: to202002 em 01 de Dezembro de 2018, 13:09
Citação de: Pedro84 em 01 de Dezembro de 2018, 09:06
Citação de: to202002 em 01 de Dezembro de 2018, 08:46
La estarei no local habitual.
Apesar de não estar de achar que o RV já acbou o tempo dele,nunca mas nunca irei assobiar o meu clube.

Desde quando assobiar o RV é assobiar o Benfica? Por amor de deus. Continua a bater palminhas, continua...
Boa para ti, vais lá assobiar do principio ao fim? Ou és daqueles que manda recados para os outros fazer?
Desculpa lá se não consigo assobiar a equipa e treinador quando estão 3 pontos em disputa 😁,estou no meu direito 😁😁

Não te esqueças de bater palminhas no fim do jogo, depois de mais uma exibição de gala.
sim e tu nao te esqueças de assobiar durante os 90m em casa !

Boa! És um grande benfiquista, sempre a apoiar, sim senhor
Descíamos de divisão e ele continuava a bater palmas. :rir:
Presente e por aqui ficamos que tenho mais que fazer do que vos aturar😁😁😁

N1c0

Portanto o "treinador" do Benfica acredita que vai alterar o rumo da coisas reduzindo a lista de convocados para 18 jogadores. Alterar os que jogam sempre? Não. Isso fica igual. Reduzindo a lista de convocados é que vamos aniquilar toda e qualquer oposição.

eagles_letchworth

Citação de: thiagorosa84 em 01 de Dezembro de 2018, 15:17
Citação de: eagles_letchworth em 01 de Dezembro de 2018, 14:39
Os NN vão ficar em silêncio nos primeiros 30 munutos em protesto.
Depois disso parece que vai haver desenvolvimentos.

Em protesto contra os que assobiam?

Depois o quê? Vão bater em que estiver a contestar?
Só vim partilhar a informação...o resto ja não sei.

Nirvana_87

Citação de: to202002 em 01 de Dezembro de 2018, 15:30
Citação de: rudra28 em 01 de Dezembro de 2018, 13:48
Citação de: Pedro84 em 01 de Dezembro de 2018, 13:46
Citação de: to202002 em 01 de Dezembro de 2018, 13:37
Citação de: Pedro84 em 01 de Dezembro de 2018, 13:30
Citação de: to202002 em 01 de Dezembro de 2018, 13:09
Citação de: Pedro84 em 01 de Dezembro de 2018, 09:06
Citação de: to202002 em 01 de Dezembro de 2018, 08:46
La estarei no local habitual.
Apesar de não estar de achar que o RV já acbou o tempo dele,nunca mas nunca irei assobiar o meu clube.

Desde quando assobiar o RV é assobiar o Benfica? Por amor de deus. Continua a bater palminhas, continua...
Boa para ti, vais lá assobiar do principio ao fim? Ou és daqueles que manda recados para os outros fazer?
Desculpa lá se não consigo assobiar a equipa e treinador quando estão 3 pontos em disputa 😁,estou no meu direito 😁😁

Não te esqueças de bater palminhas no fim do jogo, depois de mais uma exibição de gala.
sim e tu nao te esqueças de assobiar durante os 90m em casa !

Boa! És um grande benfiquista, sempre a apoiar, sim senhor
Descíamos de divisão e ele continuava a bater palmas. :rir:
Presente e por aqui ficamos que tenho mais que fazer do que vos aturar😁😁😁

Percebo. Tens um balde de pipocas para comer.

ricardo.jcg

dasguerrero

Isto é surreal. Que convocatória é esta?? Grandes mudanças...a merda é a mesma só muda o cheiro!

Rezando por mais uma derrota...

imightbewrong

Vou sair de casa em breve porque esta jornada é-me indiferente e porque o Benfica de hoje em dia me envergonha, mas há uma coisa que quero dizer aos senhores que no mundo real e virtual controlam o clube: Eu sei que vou voltar a ter muito gosto em ver um jogo da nossa equipa de futebol.

pguerreiro

Sinceramente não estou interessado no jogo, só almejo que haja contestação digna desse nome e que ninguém se magoe. No lugar de RV e LFV não teria dormido, mas cada um é como cada qual.