CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Shoky

Shoky

Citação de: eagles_letchworth em 01 de Dezembro de 2018, 14:39
Os NN vão ficar em silêncio nos primeiros 30 munutos em protesto.
Depois disso parece que vai haver desenvolvimentos.

Em protesto com o quê? Andarem a dar porrada em quem pede a demissão do treinador?

Que fumem menos droga e se vão foder.

minimix

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2018, 15:56
Citação de: Zlatan em 01 de Dezembro de 2018, 15:38
Sem vontade nenhuma de ir.

Não vás. Também não tenho vontade de ver e não vou ver.
Pois eu acho que para se poder opinar (bem ou mal) tem que se ir ao estádio ou ver na TV.
Eu vou ver para depois poder ser justo.

Dandy

Bonito é ser do Benfica apenas quando este vence.

#Reconquista

Songoku

Estive a falar com um antigo vice presidente de uma casa do Benfica e partilha da mesma opinião que eu. A ideia em manter o Rui Vitória vai ser o fim do Vieira. Que assim seja.

Hoje não consigo desejar uma vitória deste Benfica. Como eu estão muitos.. O que o Vieira fez ao Benfica.. Merece muito e todo o mal do mundo. A justiça irá acontecer. Eu acredito.

Pedro84

Citação de: Dandy em 01 de Dezembro de 2018, 15:59

#Reconquista

Mais um benfiquista da melhor casta. Parabéns.

Dandy

Citação de: Pedro84 em 01 de Dezembro de 2018, 16:01

#Reconquista

Mais um benfiquista da melhor casta. Parabéns.

Não acredito numa estratificação Benfiquista.

Mas agradeço o elogio.

Shoky

#Reconquista

Isto nada tem a ver com perder ou ganhar. Não me venhas dar liçõezinhas de pacote. Eu vivi todos os jogos dos 11 anos de seca com a mesma ambição e amor ao Benfica. Ganhar ou perder não tolhe o meu Benfiquismo. Ver os valores do Benfica na lama diariamente sim. Não quero ver o jogo porque o resultado final nada me diz e uma vitória não me alegra. Ponto. E estou no meu direito.

_Huji_

Eu ja me metalizei que esta epoça sera epoça de transiçao !

Nirvana_87

Dandy

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2018, 16:03

#Reconquista

Isto nada tem a ver com perder ou ganhar. Não me venhas dar liçõezinhas de pacote. Eu vivi todos os jogos dos 11 anos de seca com a mesma ambição e amor ao Benfica. Ganhar ou perder não tolhe o meu Benfiquismo. Ver os valores do Benfica na lama diariamente sim. Não quero ver o jogo porque o resultado final nada me diz e uma vitória não me alegra. Ponto. E estou no meu direito.

Roubaste-me a última frase.

E estou no meu direito.

Sr_Benfiquista_91

Infelizmente hoje vai ser mais um dia negro para o nosso Benfica.
50 mil na bancada, mais de metade Vieiristas que seguem tudo que ele diz. Vai dar uma vitoria a rasquinha, zero contestação, e vamos continuar nesta merda.

Shoky

Citação de: Dandy em 01 de Dezembro de 2018, 16:05

#Reconquista

E estou no meu direito.

Claro que sim. O fórum, ao contrário do clube, é um espaço democrático.

cernache1

Citação de: Dandy em 01 de Dezembro de 2018, 16:05

#Reconquista

E estou no meu direito.

Dandy. Porreiro.

Mas entendes que alguns vivam com dor o atropelar-se os valores do Sport Lisboa e Benfica ou não ?
Entendes que haja quem veja o inócuo que é o RV ?
Entendes que o LFV seja uma afronta ao E PLURIBUS UNUM quando, como Presidente manda literalmente para o CARALHO quem não é vieirista ?