CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

bmuc79

Citação de: kingvata em 08 de Dezembro de 2018, 23:23
Epá! mas independentemente do Zivcko partir antes do meio campo até também parte antes de um jogador do setubal.
Mais, não sei se o jogador que disputa a bola com o Pizzi não toca na bola

Eu estava a ouvir o relato na RR e eles estavam a gozar com o tempo de espera da repetição porque ficaram com dúvidas.
Ainda gozaram com o local da marcação do livre e depois de verem a repetição disseram que talvez tivesse sido assinalada uma falta antes da bola chegar ao Zivko, mas que o bandeirinha levantou a bandeirola.
Mas como eles ficaram espantados com o local onde foi marcado o livre a punir esse fora de jogo deduzo que possa ter marcado alguma coisa antes.

Bombastic

Citação de: Ruud em 08 de Dezembro de 2018, 23:40
Citação de: Bombastic em 08 de Dezembro de 2018, 23:13
Citação de: Abidos em 08 de Dezembro de 2018, 23:07
O que eu acho mais graça, é os Benfiquistas ainda comentarem as exibições do Xistra como o rapaz fosse incompetente!!!
Tudo o que fez hoje, foi premeditado, tudo... a única coisa que lhe escapou foi o golo do Jonas, de resto, foi tudo de propósito!!!

E o penalty do Jardel, amigo, como é que ele não apita isto!!!  ;D

Não existe penalty, o Cádiz que depois disputa a bola juntamente com o Jardel está em fora-de-jogo no inicio do lance.

Volto a repetir, amigo: claro que não há penalty!! Esta noite, só consigo lidar com o assalto perpetrado pelo Xistra com uma boa dose de ironia!

to202002

Citação de: BovinoSLB em 08 de Dezembro de 2018, 23:30
Citação de: fidalgo1 em 08 de Dezembro de 2018, 23:24
Citação de: to202002 em 08 de Dezembro de 2018, 23:22
Incrível a azia que se vai vivendo por aqui devido a uma vitoria do Benfica.

mas tu leste as ultimas 5 paginas ao menos?
Está a falar da azia dele.
Li o quanto baste para perceber que infelizmente existem benfiquistas que so lhes falta mesmo é desejar derrotas ao clube .

kingvata

Citação de: Fernando Chalana em 08 de Dezembro de 2018, 23:44
Citação de: kingvata em 08 de Dezembro de 2018, 23:23
Epá! mas independentemente do Zivcko partir antes do meio campo até também parte antes de um jogador do setubal.
Mais, não sei se o jogador que disputa a bola com o Pizzi não toca na bola

Eu estava a ouvir o relato na RR e eles estavam a gozar com o tempo de espera da repetição porque ficaram com dúvidas.
Ainda gozaram com o local da marcação do livre e depois de verem a repetição disseram que talvez tivesse sido assinalada uma falta antes da bola chegar ao Zivko, mas que o bandeirinha levantou a bandeirola.
Mas como eles ficaram espantados com o local onde foi marcado o livre a punir esse fora de jogo deduzo que possa ter marcado alguma coisa antes.
Mas como pode ser o fiscal contrário a marcar falta?

rppc

Como é que me voltei a esquecer completamente de um jogo do Benfica? RV no Benfica está-me a afastar do clube sem que eu esteja a fazer por isso.

mikedoom

Só com dois jogos, esta jornada, está reunida matéria suficiente para uma exposição à UEFA, em está patente uma discriminação não só evidente mas propositada para afastar o Benfica do título e da Liga dos Campeões. Hoje não há dúvidas que para além de um mau treinador temos um Apito Dourado fortíssimo!

Monster

Citação de: Fernando Chalana em 08 de Dezembro de 2018, 23:44
Citação de: kingvata em 08 de Dezembro de 2018, 23:23
Epá! mas independentemente do Zivcko partir antes do meio campo até também parte antes de um jogador do setubal.
Mais, não sei se o jogador que disputa a bola com o Pizzi não toca na bola

Eu estava a ouvir o relato na RR e eles estavam a gozar com o tempo de espera da repetição porque ficaram com dúvidas.
Ainda gozaram com o local da marcação do livre e depois de verem a repetição disseram que talvez tivesse sido assinalada uma falta antes da bola chegar ao Zivko, mas que o bandeirinha levantou a bandeirola.
Mas como eles ficaram espantados com o local onde foi marcado o livre a punir esse fora de jogo deduzo que possa ter marcado alguma coisa antes.

Segundo o Pedro Henriques, o tropa, diz que é possivel marcar um livre indirecto por fora de jogo no meio campo do Benfica,  porque o Zivkcovic toca a bola no meio-campo do Benfica.....

força Benfica

3 pontos! Não podemos andar assim sem conseguir matar os jogos e deixar isto até ao final em stress!

Arbitragem mais do que patética!

V.Setúbal na segunda ontem já era tarde,fdp's!!

vikingo

A classificaçao do Benfica é sintomática ao menor ou maior grau de entusiasmo em volta do campeonato mas este ano nem se trata disso. Na semana que saíram números sobre tempo útil nos campos portuguesss fiquei com clara ideia que hoje os tais 50% jogáveis nem terão sido atingidos.

Quanto á arbitragem para mim balanços só no fim e na semana em que o clube (e bem) enviou documentação com queixas concretad parece me ruído excessivo e pouco digno esta nova vaga de directores de comun. com a mania de debitar disparates nas redes sociais. Só baixa mais o nível.
Lances concretos do jogo: não há penalti de jardel e o fora de jogo a Zivkovic é mal tirado mas não se pode falar de golo mal anulado.
No fundo, hoje num ambiente favorável á competição nem se falaria de arbitragem mas sim da questão do fraco  espectáculo praticado.
Já no jogo de ontem dos nossos rivais há um penalti que fica por marcar inesplicável com a existência ao recurso do VAR. Ainda assim o jogo com pior arbitragem foi o único que perderam até ao momento.

VascoPaneira

Que cara¥$¥! Os fdp falam de um penalti e começa tudo a discutir se é ou não?!?
O Mendy fez 8 (oito!!) faltas e zero amarelos! O Mano levava o segundo amarelo que era um mimo, nem o fiscal nem o Xistra sabem o que marcaram!
Detestei o jogo do Benfica, as substituições (o Gabriel num jogo destes com o Alfa no campo é de fugir), mas o Xistra fez uma arbitragem que me pôs a questionar se segunda tenho teste de físico-química ou matemática. (Tenho 40 anos)

VascoPaneira

Citação de: vikingo em 08 de Dezembro de 2018, 23:49
A classificaçao do Benfica é sintomática ao menor ou maior grau de entusiasmo em volta do campeonato mas este ano nem se trata disso. Na semana que saíram números sobre tempo útil nos campos portuguesss fiquei com clara ideia que hoje os tais 50% jogáveis nem terão sido atingidos.

Quanto á arbitragem para mim balanços só no fim e na semana em que o clube (e bem) enviou documentação com queixas concretad parece me ruído excessivo e pouco digno esta nova vaga de directores de comun. com a mania de debitar disparates nas redes sociais. Só baixa mais o nível.
Lances concretos do jogo: não há penalti de jardel e o fora de jogo a Zivkovic é mal tirado mas não se pode falar de golo mal anulado.
No fundo, hoje num ambiente favorável á competição nem se falaria de arbitragem mas sim da questão do fraco  espectáculo praticado.
Já no jogo de ontem dos nossos rivais há um penalti que fica por marcar inesplicável com a existência ao recurso do VAR. Ainda assim o jogo com pior arbitragem foi o único que perderam até ao momento.
Falar da arbitragem sem falar das 8 faltas do Mendy é gozar!

Borgas_SLB

Cheguei agora de Setúbal e já é mais do que hora de o Benfica fazer queixa das condições de terceiro mundo daquele estádio.

Para já nem falar das questões de segurança de aos 10 minutos de jogo e como não conseguiram fazer a entrada dos adeptos do Benfica a tempo e horas, tiveram de abrir as portas para um local com mais pessoas do que lugares disponíveis.

Quanto ao jogo belo festival de porrada do Setúbal com carta branca por parte de um do piores e mais habilidosos árbitros do nosso campeonato.

No que diz respeito ao Benfica recuso-me a comentar tal a pobreza de futebol apresentado.

Seven Red

Citação de: rppc em 08 de Dezembro de 2018, 23:46
Como é que me voltei a esquecer completamente de um jogo do Benfica? RV no Benfica está-me a afastar do clube sem que eu esteja a fazer por isso.
Tadinho

bmuc79

Citação de: Monster em 08 de Dezembro de 2018, 23:47
Citação de: Fernando Chalana em 08 de Dezembro de 2018, 23:44
Citação de: kingvata em 08 de Dezembro de 2018, 23:23
Epá! mas independentemente do Zivcko partir antes do meio campo até também parte antes de um jogador do setubal.
Mais, não sei se o jogador que disputa a bola com o Pizzi não toca na bola

Eu estava a ouvir o relato na RR e eles estavam a gozar com o tempo de espera da repetição porque ficaram com dúvidas.
Ainda gozaram com o local da marcação do livre e depois de verem a repetição disseram que talvez tivesse sido assinalada uma falta antes da bola chegar ao Zivko, mas que o bandeirinha levantou a bandeirola.
Mas como eles ficaram espantados com o local onde foi marcado o livre a punir esse fora de jogo deduzo que possa ter marcado alguma coisa antes.

Segundo o Pedro Henriques, o tropa, diz que é possivel marcar um livre indirecto por fora de jogo no meio campo do Benfica,  porque o Zivkcovic toca a bola no meio-campo do Benfica.....

Nunca tinha ouvido falar em tal coisa, fora de jogo no meio campo defensivo, partindo antes da linha de meio campo?

Mestre30

Citação de: Fernando Chalana em 08 de Dezembro de 2018, 23:54
Citação de: Monster em 08 de Dezembro de 2018, 23:47
Citação de: Fernando Chalana em 08 de Dezembro de 2018, 23:44
Citação de: kingvata em 08 de Dezembro de 2018, 23:23
Epá! mas independentemente do Zivcko partir antes do meio campo até também parte antes de um jogador do setubal.
Mais, não sei se o jogador que disputa a bola com o Pizzi não toca na bola

Eu estava a ouvir o relato na RR e eles estavam a gozar com o tempo de espera da repetição porque ficaram com dúvidas.
Ainda gozaram com o local da marcação do livre e depois de verem a repetição disseram que talvez tivesse sido assinalada uma falta antes da bola chegar ao Zivko, mas que o bandeirinha levantou a bandeirola.
Mas como eles ficaram espantados com o local onde foi marcado o livre a punir esse fora de jogo deduzo que possa ter marcado alguma coisa antes.

Segundo o Pedro Henriques, o tropa, diz que é possivel marcar um livre indirecto por fora de jogo no meio campo do Benfica,  porque o Zivkcovic toca a bola no meio-campo do Benfica.....

Nunca tinha ouvido falar em tal coisa, fora de jogo no meio campo defensivo, partindo antes da linha de meio campo?

Foi inventado hoje à pressa.