Candidatos à Presidência do Benfica

Ru10

Citação de: EverlastingCunt em 14 de Outubro de 2019, 17:04
Luís Nazaré... ouvi dizer que as coisas entre ele e o Vieira andam meias azedas.
Nota-se.

Tiago1982

Citação de: Monster em 14 de Outubro de 2019, 17:04
Citação de: piwo em 14 de Outubro de 2019, 16:59
Citação de: Monster em 14 de Outubro de 2019, 16:54
Centeno devia ser considerado para a presidência do Benfica.  Ponderado e com bom senso, Benfiquista de paixão, precisava de alguém do lado dele que conheça o mundo so futebol. Obviamente que nao será fácil mas acho que e muito melhor opção que o RGS.

Fdx...com a Joana Mortagua como vice :rir:

Nao sei qual o clube dessa irma Mortágua, mas o Centeno sabemos bem qual é o clube e se o RGS e hipotese porque não o Centeno?! O Centeno reune mais condições que o RGS , a primeira nao é um aldrabão! E a nivel de finanças parece que sabe umas coisas. O problema era o futebol que reconhecendo que e o principal seria colmatado com alguém que seria do meio. E era certo que o Sapo do DSO sairia do clube!

Mas alguma vez o Centeno se vinha meter no futebol quando tem portas escancaradas para ir receber milhões em lugares de prestígio em organismos "a sério"?

Monster

Citação de: Tiago1982 em 14 de Outubro de 2019, 17:19
Citação de: Monster em 14 de Outubro de 2019, 17:04
Citação de: piwo em 14 de Outubro de 2019, 16:59
Citação de: Monster em 14 de Outubro de 2019, 16:54
Centeno devia ser considerado para a presidência do Benfica.  Ponderado e com bom senso, Benfiquista de paixão, precisava de alguém do lado dele que conheça o mundo so futebol. Obviamente que nao será fácil mas acho que e muito melhor opção que o RGS.

Fdx...com a Joana Mortagua como vice :rir:

Nao sei qual o clube dessa irma Mortágua, mas o Centeno sabemos bem qual é o clube e se o RGS e hipotese porque não o Centeno?! O Centeno reune mais condições que o RGS , a primeira nao é um aldrabão! E a nivel de finanças parece que sabe umas coisas. O problema era o futebol que reconhecendo que e o principal seria colmatado com alguém que seria do meio. E era certo que o Sapo do DSO sairia do clube!

Mas alguma vez o Centeno se vinha meter no futebol quando tem portas escancaradas para ir receber milhões em lugares de prestígio em organismos "a sério"?

Nao sei se vinha ou não. Ele ja mostrou que e fanático e as vezes o dinheiro nao é tudo. Segundo a tua visão estamos condenados a ter como presidente alguem sem.qualidade e que ve no Benfica um escape. Eu prefiro pensar que o amor a este clube ainda conseguiria captar quadros de qualidade, e Benfiquistas!

CarlosD

Citação de: iloy em 14 de Outubro de 2019, 13:00
Citação de: CarlosD em 11 de Fevereiro de 2019, 16:57
Esse RGS parece ter um complexo gigante com o Sporting.

Fala tanto do Benfica como do Sporting.

Não obrigado.

que comentario tao ridiculo!! ja percebi que so deves ser mais um fan boy escondido do lfv ou nao ter noçao do ridiculo!!
ao seja o gajo fica revoltado com o silencio do Benfica em nao falar do perdao de 100 milhoes ao sporting e tu consegues ver nisso um complexo gigante com os lagartos?
fds com adeptos deste nivel ja começo a perceber o porque do lfv ainda ser presidente.
tens razao o mais importante è o Benfica continuar a pagar os bancos enquanto os rivais tem ajudas de centenas de milhoes, o melhor è ficar calado antes de termos tambem ajudas e que o presidente seja obrigado a pagar a suas dividas.

Tens noção que foste pegar num comentário com 8 meses certo?

Fan boy escondido do LFV? Há muitos anos que digo que quero o LFV fora do Benfica. Estive inclusive no jantar do Rangel.

O que disse foi enquadrado com o contexto de há 8 meses.

Não quero RGS no meu clube, e adivinha, também não quero LFV.

Pensa com a cabeça. Não é por dizer que não quero RGS, que quero LFV.

E em relação ao tema que falas, não tenho problemas nehuns que o Benfica, e qualquer outro clube que participe nas competições da Liga Portugal, venha fazer pressão para que as entidades competentes façam o que têm a fazer, mas quem tem de vir falar é o governo e o Banco de Portugal.

Adeptos deste nível? Na última AG estive lá a gritar demissão. Espero que também tenhas estado, porque é necessário mais adeptos deste nível.

Haja noção.

Trezeguet

ZICKLER

A minha opinião sobre a presidência do Benfica é bastante esquizofrénica.

Odeio ver o meu clube ser comandado pelo Vieira e seus muchachos.

Mas ao mesmo tempo tenho a perfeita noção que no dia em que ele sair e entrar para lá um bagao Félix desta vida, vamos voltar ao tempo de ganhar campeonatos a cada 10 anos.

Enquanto que a estrutura criminosa do norte tiver poder, a única chance que temos de irmos ganhando de forma regular é usando as mesmas armas.

No dia em que quisermos ser líricos, voltaremos a ser mais um Sporting

magoslb

Citação de: EverlastingCunt em 14 de Outubro de 2019, 17:04
Luís Nazaré... ouvi dizer que as coisas entre ele e o Vieira andam meias azedas.

Há sempre alguns azedumes lá dentro, como foi exemplo a noite das luzes, o presi mandou a estrutura pro apre gaitinha e reverteu o que tinha sido decidido. Mas depois alguém saltar de lá é que tá chuva, o poiso é bom demais.

Boddicker

O Simão já disse mais que uma vez que tem o sonho de ser presidente do Benfica.

Senhor Aimar

Já defendi noutras ocasiões e volto a defender. Gostava de ver Humberto Coelho como candidado e como presidente do Benfica.
É alguem que conhece e sabe o que é o Benfica. É alguem com experiencia na federação através dos anos na vice presidencia (talvez ai a federação tivesse um pouco mais de respeito por nós). Creio ser um homem consensual, ex atleta, ex capitao de uma das equipas mais gloriosas do Benfica. Ex selectionador nacional. Engloba tudo o que acho que um presidente deve ser... Conhecimento de futebol, passado no clube, experiencia de dirigismo. E acima de tudo uma figura de respeito no universo Benfiquista.
Obviamente que traria uma equipa consigo p as finanças. Mas provavelmente escolheria Benfiquistas.
Gostava de ver de regresso ao Benfica pessoas como Nuno Gomes e até JVP. Acredito que JVP pudesse ser o team manager do Benfica, um pouco como faz na seleção. Não me lembro de ter cuspido no Benfica, apesar de o Benfica (Vale e Azevedo, diga-se) terem cuspido nele. Nuno Gomes para votlar a trabalhar na academia.
GOstava que o novo presidente voltasse a trazer a figura de director desportivo. Alguem responsavel pela pasta do futebol com supervisao do presidente e em parceria com o team manager e scouting. Gostaria de ver Rui Costa dedicado a esse papel a 100% mas pela sua ligação ao Vieirismo não ha a minima hipotese. Mas teria de ser alguem com conhecimento do que é o benfica, do seu passado e do seu futuro. Alguem que respeitasse a importancia da academia Benfica e que procurasse preencher lacunas com jogadores que pudessem ser verdadeiras mais valias. Para Dir Desportivo gostaria de ver algum profissional, bem pago, mas que desse a cara e fosse chamado à pedra qd necessário. Luis Campos poderia ser uma solução interessante. Assim como Aimar.
Jose Boto de volta ao scouting em relação estreita com o Dir. Desportivo.

Uma ideia apenas...

van33

lPhoenix

Citação de: ZICKLER em 14 de Outubro de 2019, 17:41

Mas ao mesmo tempo tenho a perfeita noção que no dia em que ele sair e entrar para lá um bagao Félix desta vida, vamos voltar ao tempo de ganhar campeonatos a cada 10 anos.

Enquanto que a estrutura criminosa do norte tiver poder, a única chance que temos de irmos ganhando de forma regular é usando as mesmas armas.

Foi na base do lirismo que o Benfica se fez Glorioso, na sua génese, na construção do estádio, na conquista da Europa.

Os tempos eram outros, as desigualdades e os poderes instalados eram tão difíceis de enfrentar como os de agora.

Mas sabes o que fez a diferença? Foi ter na alma a chama imensa.

Destróis o orgulho de sermos o Benfica, apagas a chama imensa e reduzes-nos a outra coisa, outra coisa que não o Benfica.

cristiano_1904

ZICKLER

Citação de: lPhoenix em 14 de Outubro de 2019, 18:05
Citação de: ZICKLER em 14 de Outubro de 2019, 17:41

Foi na base do lirismo que o Benfica se fez Glorioso, na sua génese, na construção do estádio, na conquista da Europa.

Os tempos eram outros, as desigualdades e os poderes instalados eram tão difíceis de enfrentar como os de agora.

Mas sabes o que fez a diferença? Foi ter na alma a chama imensa.

Destróis o orgulho de sermos o Benfica, apagas a chama imensa e reduzes-nos a outra coisa, outra coisa que não o Benfica.

A grandiosidade do Benfica alicerçou-se num período em que havia lisura nos procedimentos.

Combater associações criminosas com flores é lirismo.

magoslb