Candidatos à Presidência do Benfica

Semper Fidelis

eu só votaria no RGS se ele explicasse se há alguma relação entre ele ter saído do Benfica a 12/outubro/2016 e no dia imediatamente seguinte ter havido uma determinada visita à Hungria...

coincidências?

sabia que algo ia começar a sair?

sem respostas ninguém deveria colocar o voto por esse senhor

P.S: não me peçam os dados; "do your job and ask Mr Google"

Benficaenadamais

tamos mesmo na merda se o RGS é o nosso melhor candidato ...

Elvis the Pelvis

Eu não gosto do RGS. É um gajo inteligente certamente e com méritos académicos, mas não me inspira confiança.

Nunca será uma pessoa para gerir o Benfica durante muitos anos, o que pode ser sim, é um homem de ruptura e transição como foi Vilarinho. Esperemos que transição para uma pessoa competente e benfiquista, o que não sucede com LFV.

volt

Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2019, 19:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2019, 18:03
Como já disseram por aqui qualquer um que seja Benfiquista e não use o clube para ter beneficio pessoal ( comissões etc ) .


O sonho molhado de muita gente, onde eu me incluo..
Infelizmente nunca passará disso, um sonho.

Elvis the Pelvis

Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 02:16
Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2019, 19:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2019, 18:03
Como já disseram por aqui qualquer um que seja Benfiquista e não use o clube para ter beneficio pessoal ( comissões etc ) .


O sonho molhado de muita gente, onde eu me incluo..
Infelizmente nunca passará disso, um sonho.

Não é da minha área política, mas é uma pessoa com grandes qualidades a todos os níveis e um benfiquista insuspeito.

O que me causa mágoa nesta situação toda do Benfica nos últimos anos, é o facto de sermos o clube mais popular, um clube que terá imensas pessoas com grandes qualidades pessoais e profissionais, e nem um se chega à frente para resgatar o Benfica. Nem um ousa contestar o que está à vista que é a podridão que LFV y sus muchachos representam. Isso é-me incompreensível há muito tempo.

JViegas

Não chega alguém bonzinho. Quero o LFV fora do nosso clube o mais depressa possível, mas uma coisa tem de se dar a ele. A sua agressividade. A teimosia e agressividade dele em criar condições no Seixal, de treino, de formação, etc é que levou a este desenvolvimento.

Precisamos de alguém que tenha a mesma agressividade, mas que depois saiba gerir um clube. E isto passa por gerir pessoas (para não perdermos mais pessoas como Boto e Hugo Oliveira), não meter dinheiro ao bolso, investir nas modalidades, abater o passivo, e saber contratar eficientemente para o futebol profissional.

LFV tem a parte empresarial. Mas de futebol e pessoas percebe muito pouco.

The_Riggs

Citação de: | João | em 15 de Outubro de 2019, 07:35
A cara do RGS não engana. Cheira a vígaro por todos os lados. Por muitos defeitos que o Vieira tenha, isto seria passar de cavalo para burro.

Lel " cara de vígaro"

O rgs é provavelmente o Benfiquista mediático que melhor defende o clube .

Que possam achar que não tem perfil para presidente aceito ,agora  essas afirmações são mesmo de heróis da internet

GoloDeLetra

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2019, 22:51
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2019, 20:06
Nao foi o RGS que disse que nunca se iria candidatar contra o Vieira?
Nao eras tu que dizias que o rui vitoria era um grande treinador? As pessoas enganam se
Para ganhar titulos ao cavalo branco chegou e sobrou.

RedPhoenix

Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 02:16
Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2019, 19:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2019, 18:03
Como já disseram por aqui qualquer um que seja Benfiquista e não use o clube para ter beneficio pessoal ( comissões etc ) .


O sonho molhado de muita gente, onde eu me incluo..
Infelizmente nunca passará disso, um sonho.

Verdade, ainda há pouco tempo quando comentou n'Abola TV sobre os incidentes da assembleia geral disse que já estava "reformado" há anos das AGs. Claramente não está para se chatear muito, tal como tantos outros.

SkiL

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Outubro de 2019, 01:28
tamos mesmo na merda se o RGS é o nosso melhor candidato ...

Não a questão de ser o melhor... é sim o único capaz de fazer alguma frente.
É popular entre os benfiquistas, e isso conta muito.
Poderá haver melhores, mas se " ninguém " os conhece, nem impacto tem...

RedPhoenix

O que poderia mexer com a eleição era uma candidatura do Moniz, Tavares ou outro vice actual. Podiam não ganhar mas estariam em muito boa posição para expôr o que se passa lá dentro.

P.S. O RGS parece-me que é figura pouco consensual e falta-lhe carisma.




magoslb

Citação de: JViegas em 16 de Outubro de 2019, 03:46
Não chega alguém bonzinho. Quero o LFV fora do nosso clube o mais depressa possível, mas uma coisa tem de se dar a ele. A sua agressividade. A teimosia e agressividade dele em criar condições no Seixal, de treino, de formação, etc é que levou a este desenvolvimento.

Precisamos de alguém que tenha a mesma agressividade, mas que depois saiba gerir um clube. E isto passa por gerir pessoas (para não perdermos mais pessoas como Boto e Hugo Oliveira), não meter dinheiro ao bolso, investir nas modalidades, abater o passivo, e saber contratar eficientemente para o futebol profissional.

LFV tem a parte empresarial. Mas de futebol e pessoas percebe muito pouco.

Esse agressividade emergiu muito do que é o seu forte, erguer betão. E tb tem muito a ver com defender o poleiro, sem o Benfica a vida tornava-se mais difícil.

Flirt4ever

Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 02:16
Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2019, 19:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2019, 18:03
Como já disseram por aqui qualquer um que seja Benfiquista e não use o clube para ter beneficio pessoal ( comissões etc ) .


O sonho molhado de muita gente, onde eu me incluo..
Infelizmente nunca passará disso, um sonho.
Sem dúvida. Será o eterno D. Sebastião do Benfica.

PabloElMago10

Esta fé cega no RGS é só ridicula.

Primeiro, o homem não saiu do Benfica, por discordar das ideias do Vieira. Senão, tinha saido muito tempo antes. Saiu porque queria ser o nº 2 na estrutura, e o Vieira não lhe deu o que ele queria.

Segundo, não era o RGS que dizia que ao Vieira só faltava a champions para se tornar o melhor presidente da história do Benfica? Mudou assim tanto de opinião nos últimos anos?

É uma personagem que não me agrada minimamente. E duvido muito que tivesse sucesso.

Tem que aparecer oposição melhor para se conseguir tirar esta seita do clube.

GoloDeLetra

Eu tambem nao quero o Vieira.
Mas trocar o Vieira pelo RGS... é pà nao.
Merecemos muito melhor.
Nao confio nem em advogados nem em politicos e ele é os dois.
Sem esquecer que està cheio de telhados de vidro.
E aquela arrogancia com que ele ia para o dia seguinte.... vergonha alheia.