Candidatos à Presidência do Benfica

volt

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Outubro de 2019, 03:03
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 02:16
Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2019, 19:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2019, 18:03
Como já disseram por aqui qualquer um que seja Benfiquista e não use o clube para ter beneficio pessoal ( comissões etc ) .


O sonho molhado de muita gente, onde eu me incluo..
Infelizmente nunca passará disso, um sonho.

Não é da minha área política, mas é uma pessoa com grandes qualidades a todos os níveis e um benfiquista insuspeito.

O que me causa mágoa nesta situação toda do Benfica nos últimos anos, é o facto de sermos o clube mais popular, um clube que terá imensas pessoas com grandes qualidades pessoais e profissionais, e nem um se chega à frente para resgatar o Benfica. Nem um ousa contestar o que está à vista que é a podridão que LFV y sus muchachos representam. Isso é-me incompreensível há muito tempo.

Há que ver uma coisa que eu acho que é esquecida muitas vezes e por muita gente:

Com os actuais estatutos, são menos de 10000 o nr de sócios que se podem candidatar à presidência.

Têm de ter 43 anos de vida e serem sócios desde os 18, ininterruptamente, e com um bocadinho de sorte se tiver sido correspondente não serve, tem de ser efectivo (desconheço esta parte mas não me admirava nada).

É que isto de só contar a partir dos 18 tem muito que se lhe diga.. há muitos que vão chegar aos 43 anos de vida com muito mais do que os 25 anos de sócio necessários (o meu caso, 18 anos de sócio e 31 de vida) mas como os estatutos assim obrigam o número desce ainda mais. Eu com estes 18 anos ando na casa dos 35mil, se calhar alguém com 25 andará na casa dos 10 ou 15 mil.. mas agora destes com 25 quantos têm 43 de vida? Pois..

Se calhar nem 5000 são, quanto mais 10000 ou 15000.

Somos muitos milhões pelo mundo, somos centenas de milhares de sócios, mas se calhar contam-se pelos dedos das mãos aqueles que além de cumprirem os estatutos teriam vontade e capacidade de avançar.

E enquanto os estatutos assim estiverem, isto assim continuará. A mudança de 5 para 25 foi uma golpada de génio. Tivessem sido só 15 e se calhar a coisa era diferente..

MBACANO

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2019, 22:39
Citação de: Toalhete em 15 de Outubro de 2019, 22:22
Bagão Félix, apoiado por alguns benfiquistas de créditos firmados como, sei lá, um Simão, um Shéu... Era uma aposta bastante mais válida que o Gomes da Silva.

tenho info que não está interessado

além disso uma pessoa como Bagão Félix além de se sentir enojada com o ambiente do Tugão seria facilmente comida de cebolada

ele sabe que não tem espírito para este lamaçal nauseabundo

além de que a idade também conta e ele nesta fase da vida dele deve querer tudo menos chatices
só é pena que a idade não conte também para o Vieira que só tem um ano a menos que o Bagão...

danny94

Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 07:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Outubro de 2019, 03:03
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 02:16
Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2019, 19:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2019, 18:03
Como já disseram por aqui qualquer um que seja Benfiquista e não use o clube para ter beneficio pessoal ( comissões etc ) .


O sonho molhado de muita gente, onde eu me incluo..
Infelizmente nunca passará disso, um sonho.

Não é da minha área política, mas é uma pessoa com grandes qualidades a todos os níveis e um benfiquista insuspeito.

O que me causa mágoa nesta situação toda do Benfica nos últimos anos, é o facto de sermos o clube mais popular, um clube que terá imensas pessoas com grandes qualidades pessoais e profissionais, e nem um se chega à frente para resgatar o Benfica. Nem um ousa contestar o que está à vista que é a podridão que LFV y sus muchachos representam. Isso é-me incompreensível há muito tempo.

Há que ver uma coisa que eu acho que é esquecida muitas vezes e por muita gente:

Com os actuais estatutos, são menos de 10000 o nr de sócios que se podem candidatar à presidência.

Têm de ter 43 anos de vida e serem sócios desde os 18, ininterruptamente, e com um bocadinho de sorte se tiver sido correspondente não serve, tem de ser efectivo (desconheço esta parte mas não me admirava nada).

É que isto de só contar a partir dos 18 tem muito que se lhe diga.. há muitos que vão chegar aos 43 anos de vida com muito mais do que os 25 anos de sócio necessários (o meu caso, 18 anos de sócio e 31 de vida) mas como os estatutos assim obrigam o número desce ainda mais. Eu com estes 18 anos ando na casa dos 35mil, se calhar alguém com 25 andará na casa dos 10 ou 15 mil.. mas agora destes com 25 quantos têm 43 de vida? Pois..

Se calhar nem 5000 são, quanto mais 10000 ou 15000.

Somos muitos milhões pelo mundo, somos centenas de milhares de sócios, mas se calhar contam-se pelos dedos das mãos aqueles que além de cumprirem os estatutos teriam vontade e capacidade de avançar.

E enquanto os estatutos assim estiverem, isto assim continuará. A mudança de 5 para 25 foi uma golpada de génio. Tivessem sido só 15 e se calhar a coisa era diferente..

Sao estas trafulhices que impedem de ser socio, nao que queira ser presidente do clube, 😅. Mas gostaria que o meu voto contasse para a vida do clube. Agora 1 contra 50 ou 100, mais vale tornar os filhos e afilhados socios. 🙄

StarWars

Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2019, 19:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2019, 18:03
Como já disseram por aqui qualquer um que seja Benfiquista e não use o clube para ter beneficio pessoal ( comissões etc ) .
Ainda vão dizer o seguinte ao ver esta foto: O Bagão Félix é bicolor!!

Perth

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Outubro de 2019, 07:04
Esta fé cega no RGS é só ridicula.

Primeiro, o homem não saiu do Benfica, por discordar das ideias do Vieira. Senão, tinha saido muito tempo antes. Saiu porque queria ser o nº 2 na estrutura, e o Vieira não lhe deu o que ele queria.

Segundo, não era o RGS que dizia que ao Vieira só faltava a champions para se tornar o melhor presidente da história do Benfica? Mudou assim tanto de opinião nos últimos anos?

É uma personagem que não me agrada minimamente. E duvido muito que tivesse sucesso.

Tem que aparecer oposição melhor para se conseguir tirar esta seita do clube.
Isso vai nos dois sentidos e se for para usar esse argumento, o Vieira levava pancada ate escorrer sangue. Na estrutura ou a orbitar por perto andam personagens como Moniz, Varandas Fernandes ou Rangel, que quando eram oposicao nao prestavam para nada e depois afinal ja eram bons para a estrutura. O proprio RGS tambem foi bom enquanto era vice e agora ja nao presta?

O Vieira tambem muda de opiniao consoante o vento que mais lhe convem.

Perth

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Outubro de 2019, 01:28
tamos mesmo na merda se o RGS é o nosso melhor candidato ...
E continuamos na merda se o Vieira for o melhor candidato.

Perth

Citação de: JViegas em 16 de Outubro de 2019, 03:46
Não chega alguém bonzinho. Quero o LFV fora do nosso clube o mais depressa possível, mas uma coisa tem de se dar a ele. A sua agressividade. A teimosia e agressividade dele em criar condições no Seixal, de treino, de formação, etc é que levou a este desenvolvimento.

Precisamos de alguém que tenha a mesma agressividade, mas que depois saiba gerir um clube. E isto passa por gerir pessoas (para não perdermos mais pessoas como Boto e Hugo Oliveira), não meter dinheiro ao bolso, investir nas modalidades, abater o passivo, e saber contratar eficientemente para o futebol profissional.

LFV tem a parte empresarial. Mas de futebol e pessoas percebe muito pouco.
Essa agressividade com o Seixal, como temos visto, so serve o bolso dele e do Mendes. O Seixal foi um projeto que ele achou interessante para fazer vendas milionarias e chupar comissoes. O passivo, mais coisa menos coisa continua na mesma, o aproveitamento desportivo do Seixal eh reduzido, portanto estamos conversdos.

Quando andamos a levar no cu na Champions, nao lhe vejo agressividade nenhuma. Quando a banca perdoa 90M aos lagartos, tambem nao vejo agressividade. Mas aparece um candidato para o tirar do poleiro? Ui olha ele todo agressivo.

Semper Fidelis

Citação de: Perth em 16 de Outubro de 2019, 09:14
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Outubro de 2019, 01:28
tamos mesmo na merda se o RGS é o nosso melhor candidato ...
E continuamos na merda se o Vieira for o melhor candidato.

et pluribus merdum?

cristiano_1904

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Outubro de 2019, 01:28
tamos mesmo na merda se o RGS é o nosso melhor candidato ...
Estatutos, armada vieirista nas TVs, benfiquistas que contentam se só com o campeonato e acham que a parceria com o Mendes tem sido vantajosa nos últimos anos.

Resumidamente, preferia mil vezes o RGS, pelo menos é benfiquista e o melhor, foi o único com coragem para sair do antro vieirista.

Dalone

Uma lista constituída por RGS, Bagão Félix, Simão, Nuno Gomes, Mozer, João Gabriel e mais algumas velhas glórias do clube incluídas...

O Vieira tremia e bem, acabaria em estrondo acredito.

NT

Não sou fã do RGS mas convém ser justo na análise.
As críticas à estrutura começaram ainda enquanto dirigente do Benfica. Não era tão contundente (nem o poderia ser) mas já mostrava estar em desacordo com a gestão do Benfica.
Se o fez por já saber que ia ser preterido ou se foi preterido por as fazer, isso é que já ninguém sabe.

Iron Mask

Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 07:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Outubro de 2019, 03:03
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 02:16
Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2019, 19:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2019, 18:03
Como já disseram por aqui qualquer um que seja Benfiquista e não use o clube para ter beneficio pessoal ( comissões etc ) .


O sonho molhado de muita gente, onde eu me incluo..
Infelizmente nunca passará disso, um sonho.

Não é da minha área política, mas é uma pessoa com grandes qualidades a todos os níveis e um benfiquista insuspeito.

O que me causa mágoa nesta situação toda do Benfica nos últimos anos, é o facto de sermos o clube mais popular, um clube que terá imensas pessoas com grandes qualidades pessoais e profissionais, e nem um se chega à frente para resgatar o Benfica. Nem um ousa contestar o que está à vista que é a podridão que LFV y sus muchachos representam. Isso é-me incompreensível há muito tempo.

Há que ver uma coisa que eu acho que é esquecida muitas vezes e por muita gente:

Com os actuais estatutos, são menos de 10000 o nr de sócios que se podem candidatar à presidência.

Têm de ter 43 anos de vida e serem sócios desde os 18, ininterruptamente, e com um bocadinho de sorte se tiver sido correspondente não serve, tem de ser efectivo (desconheço esta parte mas não me admirava nada).

É que isto de só contar a partir dos 18 tem muito que se lhe diga.. há muitos que vão chegar aos 43 anos de vida com muito mais do que os 25 anos de sócio necessários (o meu caso, 18 anos de sócio e 31 de vida) mas como os estatutos assim obrigam o número desce ainda mais. Eu com estes 18 anos ando na casa dos 35mil, se calhar alguém com 25 andará na casa dos 10 ou 15 mil.. mas agora destes com 25 quantos têm 43 de vida? Pois..

Se calhar nem 5000 são, quanto mais 10000 ou 15000.

Somos muitos milhões pelo mundo, somos centenas de milhares de sócios, mas se calhar contam-se pelos dedos das mãos aqueles que além de cumprirem os estatutos teriam vontade e capacidade de avançar.

E enquanto os estatutos assim estiverem, isto assim continuará. A mudança de 5 para 25 foi uma golpada de génio. Tivessem sido só 15 e se calhar a coisa era diferente..

Um sócio correspondente passa a ter todos os direitos (ser candidato, 50 votos etc) e deveres (aumento do valor da quota) a partir do momento que passe a efetivo.

redriver

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Outubro de 2019, 07:13
Eu tambem nao quero o Vieira.
Mas trocar o Vieira pelo RGS... é pà nao.
Merecemos muito melhor.
Nao confio nem em advogados nem em politicos e ele é os dois.
Sem esquecer que està cheio de telhados de vidro.
E aquela arrogancia com que ele ia para o dia seguinte.... vergonha alheia.

Arrogância que Vieira nunca teve (mandar para o c... ou apertar pescoços), nem telhados de vidro ou até roubar camiões. Com certeza RGS tem muito pior na sua ficha.

Para muitos se não aparecer o ser perfeito, preferem continuar com azevedo versão século XXI.

darkwolf

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Outubro de 2019, 09:43
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Outubro de 2019, 01:28
tamos mesmo na merda se o RGS é o nosso melhor candidato ...
Estatutos, armada vieirista nas TVs, benfiquistas que contentam se só com o campeonato e acham que a parceria com o Mendes tem sido vantajosa nos últimos anos.

Resumidamente, preferia mil vezes o RGS, pelo menos é benfiquista e o melhor, foi o único com coragem para sair do antro vieirista.

preferia um candidato que nunca esteve na direcção.

darkwolf

Citação de: NT em 16 de Outubro de 2019, 09:54
Não sou fã do RGS mas convém ser justo na análise.
As críticas à estrutura começaram ainda enquanto dirigente do Benfica. Não era tão contundente (nem o poderia ser) mas já mostrava estar em desacordo com a gestão do Benfica.
Se o fez por já saber que ia ser preterido ou se foi preterido por as fazer, isso é que já ninguém sabe.

foi contra a renovação do JJ e contra a sua saída.