Candidatos à Presidência do Benfica

MxPxFx

Citação de: slb2me em 22 de Novembro de 2019, 17:57
Citação de: Tongraça em 22 de Novembro de 2019, 16:35
vou candidatar-me já que ninguém mais aparece.

só votaria num Bagão Felix, Humberto Coelho ou Rui Costa (ainda que tenha algumas dúvidas).

Mas o Bagao Felix percebe de futebol?

Humberto Coelho ou Rui Costa sim e quando for altura certa eles candidatar-se-ão.

Sim porque o LFV percebe...

O Rui Costa? Não obrigado...de bandidos estou eu farto!

Esqueçam e deixem de se agarrar a nomes do passado que já deram provas que não estão aqui para defender os interesses do clube... o Rui Costa podia já há muito ter feito como o RGS e batido com a porta e exposto essa corja toda mas não... está lá bem e não faz nada... acham normal um Rui Costa aceitar que o Benfica ataque a Champions com um plantel destes?

Esse gajo não tem os nossos valores... Não serve

lPhoenix

Vou votar Bagão Félix e vou festejar uma mudança de ciclo no Benfica.

SDarKN3SS

Citação de: cristao69 em 25 de Novembro de 2019, 15:12
O RGS não tem muito jeito para política e muitas outras atividades {apesar de contar sempre com a ajuda do seu amigo Santana} mas escrever posts de comédia tem muito jeito.

Tem futuro nas produções fictícias.

Eu sinceramente não percebo o que este gajo precisa de fazer mais para ser banido,tem carta branca para gozar com os users deste forum a cara podre e nada lhe acontece.

Eu sugiro a adição dele ao movimento só falta o Vieira:

#sófaltaoLFV #sófaltaoCristão69

arriosta

Citação de: cristao69 em 25 de Novembro de 2019, 15:12
O RGS não tem muito jeito para política e muitas outras atividades {apesar de contar sempre com a ajuda do seu amigo Santana} mas escrever posts de comédia tem muito jeito.

Tem futuro nas produções fictícias.

é normal que aches piada a isso, como deves achar ao pina largartão... têm ambos tanta piada como o deserto tem de água!

arriosta

mas o Bagão chegou-se à frente ou vai apoiar alguém?

quer o Bagão, quer o RGS (não era o ideal, mas mil vezes o RGS 2 mandatos que um vieira meio minuto!), precisam de nomes fortes, de mística, de Benfica, que chamem os bois pelos nomes, convoquem debates, que solicitem auditorias isentas às contas, de forma a clarear tudo e mostrar o quão "forte" está a "estrutura" e quão "rico" está o clube...

no dia que o vieira cair e alguém fizer uma auditoria, muita gente dobrará a espinha "eu nunca votei no vieira" e outros não aparecem mais...

MitroGlicerina

O único gajo que tem sido consistente nas críticas ao Vieira, agora também é "oportunista" e tem "agenda própria".

O RGS tem uma agenda própria, este é oportunista, são todos maus.

Bom é o tumor de dirigente que temos, que agride sócios e rouba o clube. Espero que percam a vergonha na cara e votem nesse merdas ao menos, sempre é mais honesto que andar a apontar defeitos aos outros porque sim.

franciscoafonso

A boa notícia do RGS é que claramente contratou quem lhe reescreva ou, pelo menos, reveja os textos. Era tanto amadorismo que um gajo questionava se se importava mesmo com isso.

Pode ser que agora seja a sério.

Baron_Davis

O RGS e o BCC, entre outros, com todos os seus defeitos e virtudes, demonstram a sua opinião, que em muitos casos vai contra a gestão actual

Não deixa de ser curiosa a comichão (não comissão atenção) que opiniões contrárias às do indivíduo que aparentemente vê luzes causa, parece que têm problemas em lidar com pluralidade de opiniões, fede a piquinho facho

Nramos

Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Novembro de 2019, 12:48
Olha, lembrou-se....

...de voltar a evidenciar o que está à vista de todos. Pelo menos dos que querem ver ou dos que são Benfiquistas desinteressados.

É fodido

tinkiwinki

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2019, 11:46
O RGS e o BCC, entre outros, com todos os seus defeitos e virtudes, demonstram a sua opinião, que em muitos casos vai contra a gestão actual

Não deixa de ser curiosa a comichão (não comissão atenção) que opiniões contrárias às do indivíduo que aparentemente vê luzes causa, parece que têm problemas em lidar com pluralidade de opiniões, fede a piquinho facho

Piquinho?
Oh meu amigo, com todo o respeito pelos nossos antepassados em que muitos deles deram as suas vidas para termos a possibilidade de estarmos a escrever estes comentários, nao vejo grande diferença entre esta actual Direcçao e um regime totalitario fascista. Senao vejamos:

- culto do lider (tudo o NGL faz e por consequencia nao faz é sempre a ultima bolacha do pacote - todas as decisoes sao sempre certas e tudo tem um objetivo maior que ninguém consegue perceber)
- propaganda (basta ver 5m na BTV para se perceber - o mais grave é que nao é apenas no canal oficioso do clube que isto acontece
- perpetuaçao no poder (como em todos os regimes fascistas o objetivo é apenas perder o poleiro quando se morre e tudo está a ser feito nesse sentido - pequenas indicaçoes como a descredibilidizaçao de potenciais oponentes até ao facto de termos tijolo a votar com 50 votos sao exemplos concretos

Por tudo isto e muito mais é que nao tenho fé que a nossa agonia irá passar tao depressa e nao estou com a esperança que em Outubro do proximo ano as coisas irao mudar algo - com maior ou menor dificuldade LFV vai ter outra vitória estrondosa e o nosso culbe continuará a saque. Nao tenho a menor dúvida que este sujeito só sairá do clube por vontade própria (o que eu duvido muito) ou por factores externos.


Aslio

Citação de: franciscoafonso em 26 de Novembro de 2019, 10:37
A boa notícia do RGS é que claramente contratou quem lhe reescreva ou, pelo menos, reveja os textos. Era tanto amadorismo que um gajo questionava se se importava mesmo com isso.

Pode ser que agora seja a sério.
Aqueles posts escritos com exclamações, interrogações, reticências e não sei mais o quê por todo o lado, aliados a falta de pontuação e construção frásica, pareciam de alguém com diarreia mental. Dava dó ler aquilo. Por mais razão, críticas ou ideias que RGS apresentasse naqueles posts, eu não conseguia ler um único do princípio ao fim.

Agora, realmente, está melhor. Contudo, o seu problema mantém-se: é um guerreiro de teclado. Tem que fazer muito mais se quiser ter votos e ser, definitivamente, uma alternativa à estrutura que tanto critica.
As eleições já são daqui a menos de um ano...

franciscoafonso

Citação de: Aslio em 26 de Novembro de 2019, 13:56
Citação de: franciscoafonso em 26 de Novembro de 2019, 10:37
A boa notícia do RGS é que claramente contratou quem lhe reescreva ou, pelo menos, reveja os textos. Era tanto amadorismo que um gajo questionava se se importava mesmo com isso.

Pode ser que agora seja a sério.
Aqueles posts escritos com exclamações, interrogações, reticências e não sei mais o quê por todo o lado, aliados a falta de pontuação e construção frásica, pareciam de alguém com diarreia mental. Dava dó ler aquilo. Por mais razão, críticas ou ideias que RGS apresentasse naqueles posts, eu não conseguia ler um único do princípio ao fim.

Agora, realmente, está melhor. Contudo, o seu problema mantém-se: é um guerreiro de teclado. Tem que fazer muito mais se quiser ter votos e ser, definitivamente, uma alternativa à estrutura que tanto critica.
As eleições já são daqui a menos de um ano...
Também já disse isso. Acho de absoluto amador um tipo que é candidato, oficial ou não oficialmente, não meter os cotos numa AG. Estar impossibilitado em agenda de ir a uma é compreensível - considero que não é aceitável na mesma, simplesmente porque são muito poucas as oportunidades de estar entre sócios, mas compreensível -, ter desculpas para não ir a 4 não há quem acredite.

A oposição faz-se lá. Subindo ao palco e dando a cara.

Posto isto, os textos estão mais legíveis, embora o problema continue todo lá. Não há vergonha nenhuma de não saber escrever. A maioria das pessoas não o sabe. Tem é de deixar que outros escrevam as suas ideias, sem egos à mistura. Mas pronto, já deixa que lhe corrijam a sintaxe. Já não é mau.

Acho que dificilmente ganharia, mas também está muito longe de fazer qualquer tipo de esforço para que isso aconteça. Nem os mínimos olímpicos. Não sei quem o aconselha ou se só se aconselha com ele próprio. Qualquer que seja a forma de campanha que inventou ou que lhe elaboraram, não funciona. E é bom que se mentalize disso enquanto há tempo.

Baron_Davis

#1917
não basta um nome, é preciso reunir uma equipa competente, séria, honrada e Benfiquista


nuno16577

Citação de: lPhoenix em 26 de Novembro de 2019, 07:39
Vou votar Bagão Félix e vou festejar uma mudança de ciclo no Benfica.
O Bagao Félix vai candidatar-se?
Se sim excelente novidade.