Candidatos à Presidência do Benfica

Seven Red

Citação de: xiribiti em 01 de Março de 2020, 12:44
Ahahahaha até ao domingo

Vão à missa pá
Mas que grande lata. Hahahaha.  "Até ao domingo" hahaha. Só pode ser gozo, só pode. Vai para a praia, pá.

Semper Fidelis


Cão

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Março de 2020, 12:21
Citação de: poliban em 29 de Fevereiro de 2020, 20:19
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Fevereiro de 2020, 15:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Fevereiro de 2020, 15:17
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Fevereiro de 2020, 15:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Fevereiro de 2020, 14:59
Alguém convença o Bagao Félix avançar com uma forte equipa por trás .

O RGS se junte a ele e formem a equipa forte com antigas glórias do clube como o Simão , Toni , Nuno Gomes , Ricardo Rocha ...

Até o José Augusto acredito que já não se reveja nesta direção .

Bagao é demasiado boa pessoa
Seria comido de cebolada neste pântano
por isso é que falei de alguém como RGS ter como seu braço direito . 

O RGS não está interessado em ser presidente apenas pelo seu benfiquismo!
Deixem-se de ingenuidades
Tem agenda escondida e seria certamente mais um com esquemas manhosos
O Bruno Costa Carvalho esse é apenas utópico e ainda menos confiança me inspira

Devia aparecer alguém, empresário de sucesso e com capacidade para se movimentar na comunicação social desta república das bananas. Alguém com a vidinha resolvida que por isso não precise de vir mamar nas tetas do Glorioso!

Mas o RGS precisa do Benfica para quê?
O homem até sai da direcção porque não concordo com a política do Vieira.
Que querem mais de provas?
Eu não sei se vai ser candidato ou não, mas há alguém mais aldrabão que o Vieira?
E estão preocupados com um gajo que é mesmo benfiquista!



por ser para ti envio com laço 😂

num belo dia de Outubro de 2016...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/rui-gomes-da-silva-deixa-direcao

("buah buah eu quero ser o vice mais querido buah buah")

no dia seguinte...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-na-hungria


Há quem diga que não há coincidências...

Foda-se...

Semper Fidelis

Citação de: Kyoto em 01 de Março de 2020, 10:16
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Fevereiro de 2020, 15:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Fevereiro de 2020, 15:17
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Fevereiro de 2020, 15:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Fevereiro de 2020, 14:59
Alguém convença o Bagao Félix avançar com uma forte equipa por trás .

O RGS se junte a ele e formem a equipa forte com antigas glórias do clube como o Simão , Toni , Nuno Gomes , Ricardo Rocha ...

Até o José Augusto acredito que já não se reveja nesta direção .

Bagao é demasiado boa pessoa
Seria comido de cebolada neste pântano
por isso é que falei de alguém como RGS ter como seu braço direito . 

O RGS não está interessado em ser presidente apenas pelo seu benfiquismo!
Deixem-se de ingenuidades
Tem agenda escondida e seria certamente mais um com esquemas manhosos
O Bruno Costa Carvalho esse é apenas utópico e ainda menos confiança me inspira

Devia aparecer alguém, empresário de sucesso e com capacidade para se movimentar na comunicação social desta república das bananas. Alguém com a vidinha resolvida que por isso não precise de vir mamar nas tetas do Glorioso!
Se ha candidato sem agenda escondida é o presidente Luis Filipe Vieira. Transparente e honesto como ficou (mais uma vez) demonstrado com esta OPA ou quando andpu a prometer cargos ao Juiz Rui Rangel em troca de favores pessoais.

tens provas que prometeu cargos ou comes facilmente o que qualquer CM escreva ou fale?
Qual o grande favor pessoal? Pedir ao Rangel para este pedir ao juiz de Sintra para este apenas acelerar algo que estava mais do que ganho em tribunal???

Caso não saibas (e eu sei porque tive uma situação igual) já havia um outro processo em tribunal exactamente de mais valias de acções ganho por um contribuinte.
Caso não saibas o processo do Vieira já foi julgado em benefício do mesmo. Isto há poucos meses.

Não estou a defender o Vieirinha.
Só não suporto é quem vem para aqui com esse discurso de quem engoliu tudinho o que um CM qualquer debitou na altura em que lançava notícias de manhã que ao almoço já não era bem assim e ao fim do dia já tinha sido tudo desmontado. Pelo meio um dia cheio de audiências televisivas e de clickbaits.

Desculpa mas isso é discurso digno de um dragarto

Semper Fidelis

A saída do RGS do Benfica foi uma peça de teatro muito mal amanhada na qual só acredita quem quer...

R_Mendes

Secalhar so vamos ter um presidente à Benfica quando eu me ponder candidatar

volt

Citação de: R_Mendes em 01 de Março de 2020, 15:22
Secalhar so vamos ter um presidente à Benfica quando eu me ponder candidatar

Ficas já aqui a saber que não te conhecendo de lado nenhum nem sabendo que projectos tens levas daqui 20 votos.


zizou

Sejamos sérios, as possíveis alternativas ao Vieira são muito fracas, o que é estranho num clube com a dimensão do Benfica.

Trapattoni

Citação de: poliban em 01 de Março de 2020, 04:27
Citação de: Saveloy em 01 de Março de 2020, 01:24
Citação de: poliban em 29 de Fevereiro de 2020, 20:19
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Fevereiro de 2020, 15:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Fevereiro de 2020, 15:17
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Fevereiro de 2020, 15:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Fevereiro de 2020, 14:59
Alguém convença o Bagao Félix avançar com uma forte equipa por trás .

O RGS se junte a ele e formem a equipa forte com antigas glórias do clube como o Simão , Toni , Nuno Gomes , Ricardo Rocha ...

Até o José Augusto acredito que já não se reveja nesta direção .

Bagao é demasiado boa pessoa
Seria comido de cebolada neste pântano
por isso é que falei de alguém como RGS ter como seu braço direito . 

O RGS não está interessado em ser presidente apenas pelo seu benfiquismo!
Deixem-se de ingenuidades
Tem agenda escondida e seria certamente mais um com esquemas manhosos
O Bruno Costa Carvalho esse é apenas utópico e ainda menos confiança me inspira

Devia aparecer alguém, empresário de sucesso e com capacidade para se movimentar na comunicação social desta república das bananas. Alguém com a vidinha resolvida que por isso não precise de vir mamar nas tetas do Glorioso!

Mas o RGS precisa do Benfica para quê?
O homem até sai da direcção porque não concordo com a política do Vieira.
Que querem mais de provas?
Eu não sei se vai ser candidato ou não, mas há alguém mais aldrabão que o Vieira?
E estão preocupados com um gajo que é mesmo benfiquista!

Sai porque não concorda com a política do Vieira ou sai porque perde influência com a entrada do Moniz?

Eu ainda me lembro de anos e anos de Vieirices com o Rui Gomes da Silva na direcção, a não mostrar nada que não total apoio.

Não é verdade.
Ele criticava várias vezes até no Dia seguinte.
Que não concordava com isto ou aquilo.
Nunca foi pau mandado.
Quem é que não se lembra da famosa frase "aburguesamento da estrutura" que foi dita quando ele andava por lá? Isto nos primeiros meses com o Rui Vitória em que eram humilhações atrás de humilhações em que andávamos já a não sei quantos pontos do Sporting liderado pelo Jesus.
Óbvio que depois veio rectificar aquilo que disse por força das merdas que os súbditos do ditador devem ter dito e a única forma de "neutralizar" a situação foi mesmo começar pelos resultados.
O Benfica precisa de homens como o RGS quer muitos gostem quer não.
Infelizmente muita gente prefere os típicos Pedros Guerras desta vida que passam a vida a lamber as botas do ditador.

Semper Fidelis

Citação de: zizou em 01 de Março de 2020, 15:32
Sejamos sérios, as possíveis alternativas ao Vieira são muito fracas, o que é estranho num clube com a dimensão do Benfica.


Estou convencido que não aparecem alternativas decentes por uma ou várias das seguintes razões:

- péssimo ambiente no futebol português

- Vieira tem ainda forte apoio e ganha fácil por isso pode não ser ainda o momento apropriado

- tal como já falei um candidato a sério não vem criticar Vieira a torto e a direito devendo ser inteligente o suficiente para perceber que tem de ganhar votos junto dos vieiristas caso contrário não tem qualquer chance

Kurt Cobain 10

Citação de: cernache1 em 01 de Março de 2020, 15:30
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Março de 2020, 15:07
Citação de: Sintraboy em 01 de Março de 2020, 14:00
Humberto Coelho era Mel. Mas acho pouco provável

mel? ;D
um vieirista!

Um tachista...
mesmo . Respeito o Humberto Coelho pela história que teve no Benfica , mas nunca fui com a cara dele .

O Toni e Sheu ,por exemplo dão lhe 10 a 0! Em mística  Benfiquista .

zizou

O próximo presidente do Benfica será alguém da confiança do Vieira, talvez Rui Costa.

Semper Fidelis

Citação de: zizou em 01 de Março de 2020, 15:42
O próximo presidente do Benfica será alguém da confiança do Vieira, talvez Rui Costa.

Tem-se visto que não tem perfil para isso

Ultimamente há um apelido muito em voga pelos lados da Luz. Até há 3 jogadores no plantel com esse apelido...

zizou

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Março de 2020, 15:49
Citação de: zizou em 01 de Março de 2020, 15:42
O próximo presidente do Benfica será alguém da confiança do Vieira, talvez Rui Costa.

Tem-se visto que não tem perfil para isso

Ultimamente há um apelido muito em voga pelos lados da Luz. Até há 3 jogadores no plantel com esse apelido...
Tavares?
Talvez seja uma boa solução.