Protesto contra a Estrutura - Sáb. 01/12 - Rotunda Cosme Damião

Leonzo

Estão com medo de meia dúzia de inúteis, se forem 1000 ou 2000 pessoas ao protesto que é que esses conas vão fazer? Vão meter o rabinho estre as pernas e mandar uns canhões abaixo que é o que fazem de melhor.

FaithNoMore

Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 20:03
Este tópico tem de estar em cima crl, vamos la a acordar!!! Apareçam na rotunda e não apareçam no jogo, pelo menos malta do centro e sul do país!

Organizem se, façam nos ouvir, não deixem morrer o clube!!!

Espera sentado,infelizmente o pessoal esta-se a cagar para isso,escrevem umas postas de pescada no facebook vêm aqui dizer treinador para a rua presidente para a rua,mas no fundo nao se está para chatear,ainda para mais correndo o risco de levar uns encostos do grupo de adeptos organizado outrora livre e independente

Katsumoto

Esqueçam isto. O Benfica está morto. Houve um senhor que assim o quis.

ratm1904

Estas marcações na net nunca dão em nada. Querem se manifestar  tirem o cu de casa e apareçam.

"há algum evento no Facebook"  oh que fds.....

Leonzo

Citação de: ratm1904 em 28 de Novembro de 2018, 20:21
Estas marcações na net nunca dão em nada. Querem se manifestar  tirem o cu de casa e apareçam.

Se não for assim ainda se torna mais difícil! Consiliar datas, locais e vontades só mesmo com redes sociais ou divulgação na CS, não há outra forma.

Que eu saiba não somos todos videntes.

ratm1904

Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 20:23
Citação de: ratm1904 em 28 de Novembro de 2018, 20:21

Se não for assim ainda se torna mais difícil! Consiliar datas, locais e vontades só mesmo com redes sociais ou divulgação na CS, não há outra forma.

Que eu saiba não somos todos videntes.

Sim nós 100 anos anteriores a haver Facebook e ser benfiquista nc houve manifestações nem apertos a equipa

hugo1904

Loool és novo.

Não vou gozar.

Mas foi uma boa tentativa.

FaithNoMore

E já agora não chamem no name boys ao que existe hoje em dia esse nome vale demasiado e representa muito para mim que estive desde o primeiro dia naquela curva do antigo estádio,infelizmente o que aconteceu no jamor ao lagarto naquele final de taça foi arruinando aos poucos o sentido e a liderança que a claque tinha,hoje olha para aquele topo e sinto que realmente é melhor serem chamados apenas como grupo organizado

ratm1904

Citação de: FaithNoMore em 28 de Novembro de 2018, 20:31
E já agora não chamem no name boys ao que existe hoje em dia esse nome vale demasiado e representa muito para mim que estive desde o primeiro dia naquela curva do antigo estádio,infelizmente o que aconteceu no jamor ao lagarto naquele final de taça foi arruinando aos poucos o sentido e a liderança que a claque tinha,hoje olha para aquele topo e sinto que realmente é melhor serem chamados apenas como grupo organizado

*grupo (des) organizado

Benfiquista15

Todos a dizer que o Benfica está morto... Se ninguém tentar fazer nada então aí é que morrerá de vez.

lcc

Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 02:08
Isto só lá vai com um 25 de Abril no Benfica, e o que seria um 25 de Abril no Benfica?

Um 25 de Abril no Benfica é dois dos pilares do Vieira se virarem contra ele e se juntarem ao "povo", falo claro está dos grupos organizados de adeptos e das casa do Benfica.

Isso já esteve bem mais longe de acontecer, mas é preciso haver uns revolucionários a tomar as rédeas dessa revolução e isso será o mais dificil de acontecer. Tem de ser um ataque forte e sem capacidades de reacção da direcção e dos cartilheiros. Para isso acontecer ainda temos de levar com muita merda na tromba.

Estas iniciativas do "povo" são boas e podem abrir espaço ao que referi, mas têm de ser muito difundidas na CS e muito participadas, para não cairem no absurdo de floparem.

Só se for um 25 de Novembro.

Porque este Benfica mais parece aqueles clubes da antiga RDA ou os Dynamos da União Soviética , onde tudo era subordinado ao partido do grande líder.

Benficaenadamais

Citação de: Benfiquista15 em 28 de Novembro de 2018, 20:33
Todos a dizer que o Benfica está morto... Se ninguém tentar fazer nada então aí é que morrerá de vez.

Fico triste em ler muito do que se escreveu aqui. Fui trabalhar e estudar e isto avançou uma página. Toda a gente reclama, mas ninguém quer lutar. Assim é impossivel.

"o Benfica está morto". Só se nós deixarmos.

ff77

Citação de: FaithNoMore em 28 de Novembro de 2018, 20:16
Citação de: ff77 em 28 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: joaoaria em 28 de Novembro de 2018, 01:28
Já sabem que vão levar com uma claque não legalizada a dissuadir-vos dessas nobres intensões.
Penso eu de que ...
Isso já me começa a parecer um mito urbano.
Tive no jamor perto da claque, manifestei-me contra o RV, mandei-o para o crl, mostrei lenços brancos e nada me aconteceu e nem vi nada ser feito a ninguém.
Na luz igual nada vi dessas supostas agressões e vi muita gente protestar.
Ainda ontem tenho alguns amigos que foram a Munique, manifestaram-se e nada aconteceu e não viram agressões a ninguém.

Pois eu fui ao Jamor e vi,e na luz tambem houve situações identicas
Como disse no meu comentário. Nada vi disso e se na Luz não estou na mesma bancada, no jamor estava mesmo ao lado e não vi nada e fiquei até ao fim.

magoslb

Citação de: FaithNoMore em 28 de Novembro de 2018, 20:18
Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 20:03
Este tópico tem de estar em cima crl, vamos la a acordar!!! Apareçam na rotunda e não apareçam no jogo, pelo menos malta do centro e sul do país!

Organizem se, façam nos ouvir, não deixem morrer o clube!!!

Espera sentado,infelizmente o pessoal esta-se a cagar para isso,escrevem umas postas de pescada no facebook vêm aqui dizer treinador para a rua presidente para a rua,mas no fundo nao se está para chatear,ainda para mais correndo o risco de levar uns encostos do grupo de adeptos organizado outrora livre e independente

Já houve uma organizada a seguir ao Ajax, apareceram meia dúzia. Está nas mãos dos benfiquistas a sério que esta seja mais expressiva, são os únicos que podem salvar o Benfica.

Até apelo a que se faça a concentração e não vão ao jogo. Atingir o bolso da estrutura é a primeira medida para tomarem consciência que o Benfica é dos sócios e não de uns quantos que andam a fazer impérios e a ganhar fortunas à conta do nome do clube.

Carlos Amorim

Eu só discordo de um ponto. Este protesto não devia ser contra o Vitória mas sim contra a estrutura do futebol.
Acho que o Vitória já não tem condições para continuar no benfica mas não é o único Culpado.
Afinal de contas quem é que manda no futebol do benfica?
Os clubes mais profissionais têm um director do futebol, ou seja, alguém acima do treinador e abaixo do presidente, lol, no sentido de organizar e decidir as questões relativas ao futebol. Quem faz isso no benfica?
Quem deu o aval para a contratação de dois cepos para central, conti e lesma?
Quem deu o aval para a venda do mitroglou por tostões, deixando o benfica órfão de um verdadeiro ponta de lança desde a sua saída, etc.
Se o nosso projecto assenta na formação porque continuam a chegar resmas de jogadores sem o mínimo de qualidade para vestir a nossa camisola, tapando a progressão dos nossos jovens.
Olhem o ajax. Aposta na formação e contrata poucos mas bons. Este ano gastou quase 30 milhões em dois, blind e tadic. Nós gastamos 30 em meia dúzia de cepos.
A nossa estrutura de futebol é amadora e dependente de empresários comissionistas, se é que me faço entender, lol.
É necessário um novo treinador mas também uma estrutura profissional para o futebol, com um homem forte que perceba de futebol.
É necessário despedir o Luís bernardo, que prima pela incompetência/ausência no desastre que é a nossa comunicação.
É necessário mudar algo nas modalidades amadoras.
Enfim, esta manifestação deve ir mais longe e pedir uma mudança na estrutura do futebol, alegadamente à frente dos outros uns dez anos, lol, e em outras áreas, comunicação, modalidades.
É necessário alguém que nos defenda, como por exemplo no caso do doping financeiro do Sporting, com o perdão de milhões ao sporting, pelos bancos amiguinhos.
É necessário mais rigor e exigência.
Isto é o benfica. Não é o sporting.