CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 16Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Bebeto, Zainadine, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Gamboa, Fabrício, Vukovic, Correa, Danny, Rodrigo Pinho
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković (Gabriel Pires [74m]), Franco Cervi (João Félix [90m]), Jonas (Haris Seferović [81m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (45+2)

Rikudou

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2018, 18:25
Citação de: Rikudou em 16 de Dezembro de 2018, 18:24
Num campo tradicionalmente difícil não estamos a fazer um mau jogo, preocupa me é agora a reação depois de estar mos a ganhar.
não estamos a fazer um mau jogo?

tens razão.

a mediocridade é já um estado natural. Tão natural que isto não se pode considerar mau.

passa a razoável.

Percebo a frustração com o nível que temos demonstrado. Detesto a forma como jogamos, não gosto do rei bombo. Mas hoje até tem se visto qualquer coisa, nem que seja a concentração na defesa e os rasgos do ziv. Estou mais reticente é se na segunda parte.

cristiano_1904

20simao1

Citação de: Tiago Fella em 16 de Dezembro de 2018, 18:24
este anúncio da sagres :crazy2:

O golo a sós vai ter com a escultura, ok menos mal
O golo com os amigos, em vez de festejar com os amigos vai provocar um tipo supostamente adepto do clube adversário.

Não é suposto ser um gajo qualquer que não liga ao jogo?

diabo maiato

Citação de: Villaridis em 16 de Dezembro de 2018, 18:21
benfica de RV sem jonas e com uns 6 jogos em 3 semanas. vai ser bonito.
pode ser que com Castillo ou até mesmo Ferreyra se ganhe um jogador..... temos que acreditar por muito difícil que seja com este incompetente deste Roy Bombo!!!!

Seven Red

Citação de: 20simao1 em 16 de Dezembro de 2018, 18:31
Citação de: Tiago Fella em 16 de Dezembro de 2018, 18:24
este anúncio da sagres :crazy2:

O golo a sós vai ter com a escultura, ok menos mal
O golo com os amigos, em vez de festejar com os amigos vai provocar um tipo supostamente adepto do clube adversário.

Não é suposto ser um gajo qualquer que não liga ao jogo?
Esse é a estátua

Mestre30

The_Riggs

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Dezembro de 2018, 18:24
Citação de: 20simao1 em 16 de Dezembro de 2018, 18:21
Zivkovic e pouco mais

o Pizzi quase tudo o que faz faz merda
Falhou um golo.
Não batem só porque sim.
Dá-te por sortudo ter lá o Pizzi. Caso não percebem é que só há tabelas quando o Pizzi está perto do Grimaldo, Ziv, Cervi e Jonas.
O resto é bombo.

Também havia muitas tabelas e nunca os médios do Benfica tiveram tanta oportunidade de finalização do que quando jogava o Ferreyra e mesmo assim toda a gente diz mal dele.

lPhoenix

Citação de: _adviser_ em 16 de Dezembro de 2018, 18:28

Não há quem não se sinta assim...

Não fosse o Jonas e passávamos não só a maior vergonha fora de portas da nossa História como também dentro de portas...

20simao1

Citação de: diabo maiato em 16 de Dezembro de 2018, 18:31
Citação de: Villaridis em 16 de Dezembro de 2018, 18:21
benfica de RV sem jonas e com uns 6 jogos em 3 semanas. vai ser bonito.
pode ser que com Castillo ou até mesmo Ferreyra se ganhe um jogador..... temos que acreditar por muito difícil que seja com este incompetente deste Roy Bombo!!!!

Ferreyra? esse não conta

Com 4-3-3 é Seferovic na frente, para o rv

cristiano_1904

Citação de: Miguelito22 em 16 de Dezembro de 2018, 18:28
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Dezembro de 2018, 18:19
Jonas é neste momento um inimigo do Benfica.
Eu as vezes fico parvo com estas coisas.

E eu sou um gajo que quer o bombo fora do Benfica a muito tempo.
Era ironia, devido ao facto de ele manter o Rui Vitória cá.

Não se pode dizer nada...

Cosmic

É uma questão de tempo até perdermos pontos em qualquer jogo. É inevitável.

PattyBrooks

Citação de: draconic em 16 de Dezembro de 2018, 18:28
Citação de: futeboldelite em 16 de Dezembro de 2018, 18:26
O Chiquinho, que foi dado ao Moreirense, é 10X melhor jogador que o Pizzi.
Ao menos temos opção de recompra pois ele tem contrato de 5 anos coisa que é muito raro os clubes darem tanta duração, o que não deixa de ser um péssimo acto de gestão, mais uns milhões torrados para o recomprar.
Não quero acicatar mais motivos de estrume debaixo do tapete do nosso clube, mas cheira-me que estas vendas - tipo Chiquinho - são meras proformas para contornar a questão do limite de empréstimos.

Never

Deixa-me com uma lágrima no canto do olho sempre que vejo o espaço que damos na defesa; ou quando não sabemos construir uma jogada com critério. É muita emoção para mim.