OSCARS SERBENFIQUISTA 2018 - XII EDIÇÃO

ZICKLER

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Dezembro de 2018, 10:57
Citação de: Ruud em 22 de Dezembro de 2018, 09:49
Como seria de esperar, e não menosprezando (não sei se é a palavra correcta) os outros candidatos, principalmente o Messi87, onde e não querendo ser mal interpretado, nem que me levem a mal, pelo BlankFile e o Carlsberg87, não consigo perceber a pouca diferença de votos para os outros 2 membros.

Bem, arranca agora a votação para Membro Staff do Ano. Carreguem :metal:

Provavelmente todo o processo do Hóquei Feminino ajudou a isso.

Apesar de ter ficado em último agradeço as 22 pessoas que votaram em mim logo vos pago uma carlsberg.

Parabéns ao vencedor, só tenho pena que o Universo não mostre a sua própria opinião sobre determinados assuntos.



Não pode, porque está dentro da estrutura do Benfica

TeamRocket37

#286
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2018, 11:29
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Dezembro de 2018, 10:57
Citação de: Ruud em 22 de Dezembro de 2018, 09:49
Como seria de esperar, e não menosprezando (não sei se é a palavra correcta) os outros candidatos, principalmente o Messi87, onde e não querendo ser mal interpretado, nem que me levem a mal, pelo BlankFile e o Carlsberg87, não consigo perceber a pouca diferença de votos para os outros 2 membros.

Bem, arranca agora a votação para Membro Staff do Ano. Carreguem :metal:

Provavelmente todo o processo do Hóquei Feminino ajudou a isso.

Apesar de ter ficado em último agradeço as 22 pessoas que votaram em mim logo vos pago uma carlsberg.

Parabéns ao vencedor, só tenho pena que o Universo não mostre a sua própria opinião sobre determinados assuntos.



Não pode, porque está dentro da estrutura do Benfica

Universo trabalha para o Benfica?!
E fodido ter um trabalho aonde não podemos dar as nossas opinião, parece que estamos no estado novo.

Slipknot_BMC

Obviamente tem que ser o Ruud a maneira como ele organiza isto é TOP dos TOPS


André Sousa


CFC

Embora não concorde com muita coisa que o staff fez durante o ano, enquanto utilizador comum, não consigo atribuir a cada um dos membros do staff a responsabilidade por cada acto. Por isso mesmo, também voto no Lecter, pela simples razão que gosto muito de ler e identifico-me com o que ele escreve.


TeamRocket37


rdr10

Votei poliban pela sua proximidade à comunidade em tempos complicados.

Ruud merecia também por todo o trabalho que coloca no fórum.

Dr.Lecter pela defesa que faz ao Benfica também seria um excelente vencedor.


lPhoenix

What's up doc!

Doc Lecter, pelas suas intervenções em defesa dos interesses do Benfica.

Edit: para o ano o prémio não te escapa Blog!!

redeagle7

Admiro a malta que vota 23 só pra dar expressão à oposição.
Malta que sabe que os outros candidatos fazem parte do sistema, a alternativa é o 23, sabem que ele é uma besta mas como não ganha de qualquer das formas, bora votar nele, só pra dar expressão à oposição.
Sheers para esses 3 bravos.

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 22 de Dezembro de 2018, 14:56
Admiro a malta que vota 23 só pra dar expressão à oposição.
Malta que sabe que os outros candidatos fazem parte do sistema, a alternativa é o 23, sabem que ele é uma besta mas como não ganha de qualquer das formas, bora votar nele, só pra dar expressão à oposição.
Sheers para esses 3 bravos.
Calma, isto é para eleger o staff do ano, não a deusa.

Chelas

Tenho votado Ruud, este ano vai para o Poliban. Lecter teve também bom trabalho, o 23 não o considero adequado para o cargo.

redeagle7

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2018, 14:59
Citação de: redeagle7 em 22 de Dezembro de 2018, 14:56
Admiro a malta que vota 23 só pra dar expressão à oposição.
Malta que sabe que os outros candidatos fazem parte do sistema, a alternativa é o 23, sabem que ele é uma besta mas como não ganha de qualquer das formas, bora votar nele, só pra dar expressão à oposição.
Sheers para esses 3 bravos.
Calma, isto é para eleger o staff do ano, não a deusa.

Votar no 23 é como votar Rangel.
Um gajo sabe que não presta, mas também não tem chances de ganhar e assim sempre damos expressão à oposição.
#juntospelo23