Luiz Phellype (Paços Ferreira) - Record

original

rui_gaia_slb_4ever

Pedro Nunes 28

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 07 de Dezembro de 2018, 09:08
Citação de: danielpm em 07 de Dezembro de 2018, 09:07
Tresanda a JJ.
tb acho, será em Janeiro a vinda do jj?
Mas qual é a duvida mesmo ? Ontem perdi algum tempo a ver a entrevista que deu à CMTV...para mim é clarissimo que vai cá estar no inicio do ano, assim como é claro para mim que vou deixar de ver o futebol do Benfica !

danielpm

Tresanda a JJ.
Não faço ideia, mas tudo o que ponha a equipa a jogar futebol era bem vindo.

danielpm

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Dezembro de 2018, 09:10
Tresanda a JJ.
Mas qual é a duvida mesmo ? Ontem perdi algum tempo a ver a entrevista que deu à CMTV...para mim é clarissimo que vai cá estar no inicio do ano, assim como é claro para mim que vou deixar de ver o futebol do Benfica !
Eu também vi a entrevista e não fiquei com essa impressão. Pode vir, sim, mas no final do ano. E mesmo aí, não apostava a casa.

SonicYouth

O jogador em si até é interessante.
Mas faz sentido zero.

Andamos a "expulsar" Jovics, Jimenez, Ferreyras, Castillos, para depois ir buscar bons jogadores para os Bragas e Vitórias...

Sportinguização do SLB ao máximo.

Fearless

Citação de: SonicYouth em 07 de Dezembro de 2018, 09:13
Mas faz sentido zero.

Andamos a "expulsar" Jovics, Jimenez, Ferreyras, Castillos, para depois ir buscar bons jogadores para os Bragas e Vitórias...

Os Ferreyras e os Castillos, juntos representam cerca de 6 milhões de euros anuais em massa salarial. Poderiam ser titulares? Perfeitamente. Poderia ter-lhes sido dada uma oportunidade para demonstrarem o seu valor? Também. Mas não são jogadores para estar encostados no banco.

Mikaeil

Com Ferreyra e Castillo, vamos buscar o Luiz Phellype...

'Tá!? Obrigado e bom trabalho!

:buck2:

diabo11982

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 07 de Dezembro de 2018, 08:57
Citação de: Red2802 em 07 de Dezembro de 2018, 08:55
O Vinicius, do Rio Ave, é melhor.
não acho amigo, eu ia buscar o Dadashov ao Estoril e ponha a 4 opção da A e a titular da B
Estou curioso com esse Dadashov...foi mencionado pelo José Boto naquela entrevista que deu recentemente como uma das melhores contratações de todas as equipas nacionais...

SonicYouth

Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2018, 09:15
Citação de: SonicYouth em 07 de Dezembro de 2018, 09:13
Mas faz sentido zero.

Os Ferreyras e os Castillos, juntos representam cerca de 6 milhões de euros anuais em massa salarial. Poderiam ser titulares? Perfeitamente. Poderia ter-lhes sido dada uma oportunidade para demonstrarem o seu valor? Também. Mas não são jogadores para estar encostados no banco.
Claro que não são.
Já o disse aqui, até mais sobre o Castillo: se fosse aposta coerente e "normal" na equipa, tinha tudo para cagar golos e assistências.

Culpa é de quem "lidera" no banco e na tribuna presidencial.
Fala-se à boca cheia (cof cof cof) em Champions e depois mandamos embora a boa matéria-prima para andar a jogar com "refugo".

p.s.: nada contra o jogador Luiz Phellype! Nada mesmo!

diabo11982

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Dezembro de 2018, 09:10
Tresanda a JJ.
5 ou 6 jogos em modo JJ e passas a ver outra vez...

diogo32

Citação de: MFMoedas em 07 de Dezembro de 2018, 09:05
Epá. Sejamos sérios. Um gajo chamado Luiz Phellype nunca será jogador para o Benfica. Não nos demos bem com Luís Filipes, vamos-nos dar bem com a versão "ardidas"?

Se calhar mais vale um jogador do que um presidente...

Ramiro Lopes

Sem desvalorizar o jogador mas não há espaço para o Castillo e Ferreyra e vamos buscar um Luiz Phellype?! Estão perdidinhos de todo.