Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

Nelson82


EnzoFúria

Costumamos ter tanta sorte nos sorteios que nunca pensei Zagreb, ainda por cima 2ª mão na Luz  :dance:

costapequeno

incrivel os sorteios de chelsea e arsenal nos 16 avos e oitavos.

::)

IloveSLB2014

Citação de: Red.rf em 22 de Fevereiro de 2019, 13:42
Citação de: eusouopiruka em 22 de Fevereiro de 2019, 12:17
Grande sorteio, muitos candidatos a jogar entre si e apanhamos a equipa mais fraca. Excelente :)

Quem são os candidatos que estão a jogar entre si?

É que tirando eventualmente um Inter x Frankfurt, escaparam-se todos uns aos outros. Isto para mim que considero Arsenal, Napoles e Chelsea os favoritos e, num patamar a seguir, Sevilha, Valencia, Inter e Zenit.
O Zenit é favorito em quê? Lol. Nem acho que tenham melhor plantel que o Benfica

costapequeno

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Fevereiro de 2019, 13:48
Sair Zenit ou Villarreal nos quartos e começo a sonhar com Baku. O Lecter ja meteu aí a calendarização dos jogos nas datas dos quartos de final e temos 2 jogos fáceis para a liga NA LUZ

o zenit está no top 3 de candidatos a vencer a competiçao.

em abril fresquinhos podem muito bem chegar a baku.

Crazy Mary


Reed


IloveSLB2014

Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 13:52
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Fevereiro de 2019, 13:48
Sair Zenit ou Villarreal nos quartos e começo a sonhar com Baku. O Lecter ja meteu aí a calendarização dos jogos nas datas dos quartos de final e temos 2 jogos fáceis para a liga NA LUZ

o zenit está no top 3 de candidatos a vencer a competiçao.

em abril fresquinhos podem muito bem chegar a baku.
:2funny:

ffontes


Shoodle


Reed

Citação de: ffontes em 22 de Fevereiro de 2019, 13:53
O Dínamo de Zagreb é uma belíssima equipa..

E muito bem orientada, com a certeza que nos quererá causar muitos problemas.

Festivus

Bem, conseguimos evitar as equipas mais fortes. Se bem que não conheço o Zagreb. São bons?

costapequeno

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Fevereiro de 2019, 13:51
Citação de: Red.rf em 22 de Fevereiro de 2019, 13:42
Citação de: eusouopiruka em 22 de Fevereiro de 2019, 12:17
Grande sorteio, muitos candidatos a jogar entre si e apanhamos a equipa mais fraca. Excelente :)

Quem são os candidatos que estão a jogar entre si?

É que tirando eventualmente um Inter x Frankfurt, escaparam-se todos uns aos outros. Isto para mim que considero Arsenal, Napoles e Chelsea os favoritos e, num patamar a seguir, Sevilha, Valencia, Inter e Zenit.
O Zenit é favorito em quê? Lol. Nem acho que tenham melhor plantel que o Benfica

no papel só o chelsea tem melhor plantel,o zenit tem quatro jogadores de fora da lista da liga europa por causa de lesoes,cadeias e falta de cotas para meter os jogadores.

zhirkov,noboa,rigoni e kokorin tá tudo de fora....com estes quatro eram aposta para a final.

assim mesmo nos quartos o melhor onze do vilarreal tem 40 por cento de chances.

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 13:56
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Fevereiro de 2019, 13:51
Citação de: Red.rf em 22 de Fevereiro de 2019, 13:42
Citação de: eusouopiruka em 22 de Fevereiro de 2019, 12:17
Grande sorteio, muitos candidatos a jogar entre si e apanhamos a equipa mais fraca. Excelente :)

Quem são os candidatos que estão a jogar entre si?

É que tirando eventualmente um Inter x Frankfurt, escaparam-se todos uns aos outros. Isto para mim que considero Arsenal, Napoles e Chelsea os favoritos e, num patamar a seguir, Sevilha, Valencia, Inter e Zenit.
O Zenit é favorito em quê? Lol. Nem acho que tenham melhor plantel que o Benfica

no papel só o chelsea tem melhor plantel,o zenit tem quatro jogadores de fora da lista da liga europa por causa de lesoes,cadeias e falta de cotas para meter os jogadores.

zhirkov,noboa,rigoni e kokorin tá tudo de fora....com estes quatro eram aposta para a final.

assim mesmo nos quartos o melhor onze do vilarreal tem 40 por cento de chances.
pronto. a bebida é mesmo forte

Baron_Davis

vamos fazer um suponhamos, krasnodar e kiev na final da uefa

claro que a final se ia realizar, mas como antes nao podiam jogar entre si, a competição está adulterada