LE 1/16F : Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Silveralho

É este o efeito Lage, quero que se jogue com as nossas segundas linhas mesmo sabendo que pode dar a derrota, só para ver se houve melhorias significativas e se há opções válidas para o resto da época.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

gizmo

Citação de: mitro11 em 14 de Fevereiro de 2019, 09:04
Fodasss deixar de ver o maior para ir jantar com a Maria, era já a seguir

O horário do jogo já foi a pensar nisso pá, dá pra ver o jogo, jantar a seguir e ainda sobra tempo para dar uma pinadela antes de ir pra casa. ;)

zero07

Do pouco que dá para ver ofensivamente dos highlights deles:

Jogam com os extremos meio por dentro...com o Mariano, lat direito, a subir e fazendo cruzamentos na passada.

Cruzam mt pró 2o poste em especial pró nigeriano (ext esquerdo) q nos contra ataques em 2 tempos aparece ao 2o poste para marcar. É rápido.

O Belhanda faz combinações com os extremos para rematar à entrada da área.

Nagatomo def esquerdo 1.69m...uns cruzamentos para aquele lado se não houver melhores opções.

Têm poucos jogadores altos apesar de serem fortes nos livres ofensivos.

Lopes1986

Citação de: zero07 em 14 de Fevereiro de 2019, 09:38

Jogam com os extremos meio por dentro...com o Mariano, lat direito, a subir e fazendo cruzamentos na passada.

Cruzam mt pró 2o poste em especial pró nigeriano (ext esquerdo) q nos contra ataques em 2 tempos aparece ao 2o poste para marcar. É rápido.

Nagatomo def esquerdo 1.69m...uns cruzamentos para aquele lado se não houver melhores opções.

Falava-se que o Mariano nao jogava...

nightcrowler

vai ser um jogo muito interessante, até porque as vantagens de cada equipa colidem exactamente com as maiores fraquezas do adversário.

o Galatasaray expõe-se bastante na transição defensiva, o que é algo que pode e deverá ser explorado pelo Benfica. o Benfica explora bem a deficiente transição defensiva do adversário, viu-se com o Nacional, viu-se com o Sporting. caso o Gala não tenha cuidados redobrados, pode correr-lhe mal.

por outro lado, o Gala coloca bastante intensidade no ataque, um futebol muito físico, diria quase galopante. e vão apanhar Yuri, Almeida e Ferro, jogadores que têm dificuldades neste tipo de jogos. ainda para mais num ambiente adversário, e temos uma defesa com uma média de idades bastante baixa (Vlachodimos para gk é novo, Ruben Ferro e Yuri têm 21 ou 22 anos), só o Almeida tem experiência neste tipo de jogos, e ele não é alguém capaz de, per si, sustentar uma defesa. pelo contrário.

posto isto, acho que vai ser um jogo com muitos golos, muito interessante, e com bastantes duelos individuais (o Benfica apostando em transições ofensivas rápidas, o Gala na pujança física, sempre a procurar o 1x1)

zero07

Citação de: Lopes1986 em 14 de Fevereiro de 2019, 09:43

Não tenho tanta certeza...mas preferia que não jogasse, ainda mais, lá.

Lopes1986

Citação de: zero07 em 14 de Fevereiro de 2019, 09:56
Citação de: Lopes1986 em 14 de Fevereiro de 2019, 09:43

Não tenho tanta certeza...mas preferia que não jogasse, ainda mais, lá.
Se esta convocado deve jogar, mas tinha a impressão que tinha lido que não jogava, é que o norueguês que é suplente é fraquinho.

Glorioso Chico

MrSilva

Entusiasmado para este jogo
Sei que não é nenhuma Champions, mas adoro esta competição não sei porquê
Talvez pelas magníficas campanhas que tivemos em 12/13 e 13/14
Falta-nos este título no museu

Rik77

Vlachodimos

Almeida   R. Dias    Ferro    Yuri

Gedson   Samaris   Gabriel    Rafa

Félix    Seferovic

Rigters

Citação de: mitro11 em 14 de Fevereiro de 2019, 09:04
Fodasss deixar de ver o maior para ir jantar com a Maria, era já a seguir

Não é desculpa, não podem ir jantar depois do jogo?  ::bater::

Vascofaisca

Dada a convocatoria acho que deviamos jogar assim:

Vlacho
Andre
Ruben
Ferro
Corchia
Samaris
Gabriel
Rafa
Krovinovic
Felix
Sef

trucatruca

Estou finalmente com aquela ansiedade que já vinha perdendo com o Coach Donkey.

Seis horas...

O'Brien

Ofensivamente são bons.

Defensivamente têm falhas.
Meio campo têm muitas fragilidades.

Quase como nós com RV, mas sem o bombo.