CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

20Nico Gaitan20

Na BTV estão a insistir forte e feio no 442....querem ver....

PT1904

Citação de: xovlov em 06 de Janeiro de 2019, 15:03
Estou ansioso, como se não visse o Benfica jogar há mais de um ano!!
:bandeira1:

E tens visto???
E que o o que tem acontecido a mais de 1 ano nao e jogar a bola, quanto muito e jogar ao bombo

-GanT-

mojo_j0jo

AlmaEncarnada

O meu cota está tão excitado para este jogo que até comprou uma TV nova para substituir a antiga que já tinha 20 anos  :2funny:

Vamos caralhoooo !!!  :slb2:

BenficaSetsFire

Os jogadores ainda não tiveram tempo para desintoxicar do bombo, não espero grande jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Janeiro de 2019, 15:57
Os jogadores ainda não tiveram tempo para desintoxicar do bombo, não espero grande jogo.
só o facto de não respirarem mais o mesmo ar já os ajuda e muito

mcfmp

Só de não levarem com as mariquisses do homem do bombo, já é meio caminho andado para andarem mais motivados ! Vamos lá BENFICA !

Gonçalo_SLB

Já não sentia tanta ansiedade e entusiasmo por ver o Benfica a jogar há muito tempo.

Não estou à espera de muitas mudanças, até porque o Bruno Lage ainda não deu muitos treinos, mas só a perspectiva de poder deixar de ver tanta bola bombeada já me deixa entusiasmado para este jogo.

Ganhar!

Vamos Benfica!! :slb2:

Josh

Também não estou à espera de milagres. Acho que devemos ter os pés na terra.

Mas é um alívio enorme não ter o Rui Vitória ao leme.

Dejavu_Text

Falta 1H30 não se esqueçam de dedicar a vitória ao nosso Rei. Até sempre King.  :slb2:

Francescoli