CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

SLF

Citação de: Biscai@ em 06 de Janeiro de 2019, 18:30
Citação de: SLF em 06 de Janeiro de 2019, 18:28
Acho que passei a minha raiva futebolistica do professor bombo para o almeidinhos. Mas que grandessissima merda de jogador foda-se. Nao acho que haja sequer um defesa direito na primeira liga que seja pior que este!
Sim, o Almeida e fraco ofensivamente, mas o problema defensivo do Benfica está no outro lado, o Grimaldo é uma anedota a defender...

Eu nem sequer estava a pensar ofensivamente.

Ele não defende ponto. É uma nulidade autentica, os 2 golos do rio ave foram daquele lado!!

Androico

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Janeiro de 2019, 18:30
Citação de: cyenz em 06 de Janeiro de 2019, 18:28
Com 2 treinos apenas não se pode pedir mais, são 4 anos de maus vícios adquiridos e más preparações. Daqui por 1 mês já espero ver melhorias.

Claro! Tira o melhor jogador da equipa para meter um reformado e nao podia fazer mais.

Não me digas que o Zivkovic é o melhor jogador da equipa?

2fenix2die

Uma pergunta se alguém me souber responder, o treinador de guarda redes é o mesmo que era com o Vitória?

É que se é, temos que mudar rápido, pois precisamos de alguém que ensine o Vlad a sair dos postes.

Star

Citação de: Keiroxes em 06 de Janeiro de 2019, 18:30
Precisamos de um lateral direito, de um central e um redes titularissimos pra proxima época, muito trabalho pela frente, e dinheiro bem investido

Dinheiro bem investido? Vem ja ai um Chiquinho, um Vera e um Benitez.


sergio19azb

Este plantel respira bombo por todo o lado. Vai ser difícil convencer esta malta que podem jogar sem ser ao balao...


fc94


FaithNoMore

Citação de: O fulano tal em 06 de Janeiro de 2019, 18:31
O Félix faz-me recordar o João Vieira Pinto. O miúdo é um espectáculo.

O Seferovic parece o Maradona

Dejavu_Text

Citação de: O fulano tal em 06 de Janeiro de 2019, 18:31
O Félix faz-me recordar o João Vieira Pinto. O miúdo é um espectáculo.

Há ali qualquer coisa de JVP realmente :)

omgjh

O guarda redes teve culpa nos dois golos, mas o Almeida também. No primeiro depois de cortar a bola, desiste da jogada. No segundo, como sempre não estava no seu lugar a quando do centro.

Peter Buck

Tirar André Almeida, Salvio para lateral, Gedson entra, Pizzi direita.

Depois tira Pizzi e mete o Zivko.

Tira o Haris e mete o Facundo.

Cor_rubrum

A minha previsão é que vamos perder este jogo.
Oxalá me engane.

O Bruno está a avaliar muito mal os jogadores que tem ao dispor.
Não teve tempo para treinar mas conhece ou tem a obrigação de conhecer os jogadores.

LMAB


diego040675