CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

Pasárgada

Por acaso estou curioso de ver a convocatória. Será que o corchia irá continuar de fora? Estará assim tal mal que nem no banco....

JSilva28

Citação de: Pasárgada em 09 de Janeiro de 2019, 11:15
Por acaso estou curioso de ver a convocatória. Será que o corchia irá continuar de fora? Estará assim tal mal que nem no banco....
Provavelmente estará assim tão mal, porque em metade da época fez apenas dois jogos e isso influencia demasiado a confiança, capacidade física.

Agora se mesmo assim não seria superior ao Almeida é que eu me pergunto...

MB


Trezeguet



Pasárgada

Citação de: JSilva28 em 09 de Janeiro de 2019, 11:43
Citação de: Pasárgada em 09 de Janeiro de 2019, 11:15
Por acaso estou curioso de ver a convocatória. Será que o corchia irá continuar de fora? Estará assim tal mal que nem no banco....
Provavelmente estará assim tão mal, porque em metade da época fez apenas dois jogos e isso influencia demasiado a confiança, capacidade física.

Agora se mesmo assim não seria superior ao Almeida é que eu me pergunto...
Aquando da contratação dele no início da temporada, falei com o meu sobrinho que reside em França, acompanha o campeonato francês e conhece muito melhor os jogadores franceses do que eu, e ele disse me que sendo o corchia um bom jogador, duvidava da capacidade dele em tirar o lugar ao André almeida, bem sei que o André almeida é curto, muito curto para lateral direito titular na nossa equipa, mas a lesão inicial do corchia atrasou muito a sua integração, dos 3 jogos que vi dele até agora em que o grau de exigência não era muito grande ele não deslumbrou. Espero mesmo que ele ainda consiga subir o nível é mostrar o seu melhor futebol.
Seria bom para ele e para o Benfica.

ravie

Sem Jonas, jogaria com

Odysseas
Salvio
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
João Félix
Seferovic

Banco: Svilar, Conti, Samaris, Krovi, Cervi, Ferreyra e Castillo

Dejavu_Text

Citação de: eibaz em 09 de Janeiro de 2019, 12:46
Sem Jonas, jogaria com

Odysseas
Salvio
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
João Félix
Seferovic

Banco: Svilar, Conti, Samaris, Krovi, Salvio, Ferreyra e Castillo

Já nao chega um Salvio :P

diego040675

Citação de: eibaz em 09 de Janeiro de 2019, 12:46
Sem Jonas, jogaria com

Odysseas
Salvio
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
João Félix
Seferovic

Banco: Svilar, Conti, Samaris, Krovi, Salvio, Ferreyra e Castillo
Sálvio titular e suplente
Há quem não o consiga ver à frente
Para outros é omnipresente

ravie

 
Citação de: diego040675 em 09 de Janeiro de 2019, 12:49
Citação de: eibaz em 09 de Janeiro de 2019, 12:46
Sem Jonas, jogaria com

Odysseas
Salvio
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
João Félix
Seferovic

Banco: Svilar, Conti, Samaris, Krovi, Cervi, Ferreyra e Castillo
Sálvio titular e suplente
Há quem não o consiga ver à frente
Para outros é omnipresente

:estrelas: :amigo:

LECN


Montano89

Citação de: Pasárgada em 09 de Janeiro de 2019, 11:15
Por acaso estou curioso de ver a convocatória. Será que o corchia irá continuar de fora? Estará assim tal mal que nem no banco....

Se ficar de fora é recambiar o homem à sua procedência e contratar um lateral direito. Farto de ver o Almeida a servir de passador.


Lopes1986

Citação de: Montano89 em 09 de Janeiro de 2019, 13:42
Citação de: Pasárgada em 09 de Janeiro de 2019, 11:15
Por acaso estou curioso de ver a convocatória. Será que o corchia irá continuar de fora? Estará assim tal mal que nem no banco....

Se ficar de fora é recambiar o homem à sua procedência e contratar um lateral direito. Farto de ver o Almeida a servir de passador.
Esta epoca ja não pode jogar por nenhuma outra equipa que não seja o Benfica ou o Sevilha, logo se nenhuma das duas o quiser temos de o manter na mesma.