CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

imightbewrong

Centrix

Hoje já houve cheirinho a Benfica.

Limpar tudo daqui para a frente. Na raça!

Red_Wings

Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: Red_Wings em 11 de Janeiro de 2019, 22:24
Citação de: Cosmic em 11 de Janeiro de 2019, 20:39
O Mamadu agarrado ao Salvio a rir-se a dizer "vi a tua foto no serbenfiquista"
Já li dois ou três comentários sobre isso mas não sei o que se passou...
Alguém tem a gentileza de me explicar?  ^-^

Não queiras saber...a não ser que já tenham tido a gentileza de postarem aqui a mulher do Salvio nos mesmos trajes  :2funny:
Mas postaram aqui fotos do Salvio nu? Em que circunstância? E a que propósito? Lol

farmacia franco

Citação de: imightbewrong em 11 de Janeiro de 2019, 22:54
Citação de: iKatz em 11 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: imightbewrong em 11 de Janeiro de 2019, 21:28
Os bernardinos e drs. otávios da vida já vieram conspirar pelos centrais do st clara serem ex-Benfica?
O Baluarte ja postou

Para quando uma invasao ao Balaurte merdoso dragonista, nao sou de odios, mas aquela pagina mete me nojo puro nojo puro, como é que é que alguem pode falar assim de um clube corrupto e que esse sim teve as mais puras prvas cristalinas de crrupçao.

Era invadir aquilo e bloquear com posts aquela merda,, eu sei que os devemos ignorar mas aquilo mete me nojo e ver as pessoas seguirem o que o homem escreve. Como dizem ser uma cidade honrada e de povo trabalhador vamos supor que 70% d cidade e do porto e nunca se revoltaram contra aquela mafia pura de negocios da noite, marfins, traficos etc.

Ragazzo 1904

Andava esta equipa nas mãos daquele atrasado mental. Se isto não fosse no Benfica era épico.

The Eagle 10

começa a haver futebol na nossa equipa, que saudades ver isso no meu clube.

O'Brien

Citação de: Red_Wings em 11 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: Red_Wings em 11 de Janeiro de 2019, 22:24
Citação de: Cosmic em 11 de Janeiro de 2019, 20:39
O Mamadu agarrado ao Salvio a rir-se a dizer "vi a tua foto no serbenfiquista"
Já li dois ou três comentários sobre isso mas não sei o que se passou...
Alguém tem a gentileza de me explicar?  ^-^

Não queiras saber...a não ser que já tenham tido a gentileza de postarem aqui a mulher do Salvio nos mesmos trajes  :2funny:
Mas postaram aqui fotos do Salvio nu? Em que circunstância? E a que propósito? Lol

Não sei se era o Sálvio  ;D

amarante

Citação de: farmacia franco em 11 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: imightbewrong em 11 de Janeiro de 2019, 22:54
Citação de: iKatz em 11 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: imightbewrong em 11 de Janeiro de 2019, 21:28
Os bernardinos e drs. otávios da vida já vieram conspirar pelos centrais do st clara serem ex-Benfica?
O Baluarte ja postou

Para quando uma invasao ao Balaurte merdoso dragonista, nao sou de odios, mas aquela pagina mete me nojo puro nojo puro, como é que é que alguem pode falar assim de um clube corrupto e que esse sim teve as mais puras prvas cristalinas de crrupçao.

Era invadir aquilo e bloquear com posts aquela merda,, eu sei que os devemos ignorar mas aquilo mete me nojo e ver as pessoas seguirem o que o homem escreve. Como dizem ser uma cidade honrada e de povo trabalhador vamos supor que 70% d cidade e do porto e nunca se revoltaram contra aquela mafia pura de negocios da noite, marfins, traficos etc.

Ir lá e só escrever foge pra Vigo cabrão

hteixeira

cwally

Ponto prévio: o Santa Clara tem feito um campeonato bom e está surpreendentemente confortável. Porto e Sporting já foram também ganhar aos Açores mas ambos num jogo que podia muito bem ter caído para o outro lado.

Não fiquei especialmente agradado no fim deste jogo. Acho que não entramos muito bem, depois a primeira parte foi nossa. Na segunda parte foi ao contrário, mesmo jogando contra 10, entramos bem mas fomos adormecendo. Substituições más e a má hora. Vários jogadores em má forma e com complicómetro ligado. A ajudar à festa Capela igual a ele mesmo (péssimo árbitro, não sabe mais), relvado pobrezinho e continua e indefinição ridicula sobre a manutenção do Lage...

Nem tudo é mau: bom discurso do treinador, Seferovic, outro Gabriel, extremo Pizzi, Jardel e privilégio de estar desagradado com as coisas depois de estar a ganhar fora num terreno complicado, por 2 e jogo resolvido.

Uma palavrinha para o Sálvio (que atitude é essa?!), péssima forma do AA e Lage, não deixes cair o Gedson, é craque!

Expectante pelo próximo jogo. LFV rua.

Flirt4ever

Citação de: hteixeira em 12 de Janeiro de 2019, 00:04
Onde posso ver o jogo por inteiro? Alguma coisa no youtube?
a todos os que querem ver o jogo:

As minhas desculpas, mas hoje só consigo colocar o jogo, no blog, de madrugada.

BC

Bonito ver as gentes dos Açores com um brilho nos olhos por verem o Benfica na ilha.

Às vezes penso que não damos (estrutura, Vieira) o devido "respeito" a quem ama tanto o nosso Benfica a milhares de quilómetros de distância.

Pikes

Tou todo partido, apanhei frio para caralho, tou cheio de dores de garganta e rouco.
Provavelmente ficarei doente. E será a vez que valeu a pena ficar doente.

Um dia único. Muito à frente.
Vivi hoje o Benfica .

Deixo aqui uma palavra aos NN e DV que estavam lá. Comportamento 5*, e sempre a puxar pela equipa. É assim mesmo!.

Té amanhã e vivó Benfica!

daniel.gomes

Citação de: Pikes em 12 de Janeiro de 2019, 01:12
Tou todo partido, apanhei frio para caralho, tou cheio de dores de garganta e rouco.
Provavelmente ficarei doente. E será a vez que valeu a pena ficar doente.

Um dia único. Muito à frente.
Vivi hoje o Benfica .

Deixo aqui uma palavra aos NN e DV que estavam lá. Comportamento 5*, e sempre a puxar pela equipa. É assim mesmo!.

Té amanhã e vivó Benfica!

É tão bom esse sentimento de ver o Benfica pela primeira vez ao vivo, um gajo sente-se criança quer tenha 5 anos quer tenha 30. Quem me dera voltar a ter esse sentimento que tive, há 25 anos, novamente. Apesar de cada vez ser sempre bom, nunca é exactamente a mesma coisa.
Um dia especial, guarda-o.