Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

JMIGUEL

 :metal:Acho mesmo que o Benfica só quer o dyego Souza numa perspectiva de ter 3 avançados ou querem que se alguém se lesionar ter no banco o Daniel dos anjos...
Reparem que era a única posição que só tínhamos dois a lá poder jogar.

Extremo esquerdo
Rafa - Cervi - Jota

Médio ofensivo/ 2 avançado
Rafa - chiquinho - tarabatt

Extremo direito
Pizzi - chiquinho - jota - ainda há o zivkovic

Número 8
Tarabatt - Gabriel - Samaris

Trinco
Weigl - Florentino - Samaris

Central
R. Dias - Ferro - Jardel - Morato - Samaris  - weigl

Lateral direito
A. Almeida - Tomás Tavares - Nuno Tavares

Lateral esquerdo
Grimaldo - n. Tavares  - Tomás Tavares ou mesmo André Almeida

Avançado centro
Vinícius - seferovic falta um que deve ser este.




ItsY2Inferno

Agora mais a frio até sou capaz de compreender esta contratação, baixo custo, fica até final da época depois vai à sua vidinha. Provavelmente foi o melhor que se arranjou, o mercado de Janeiro também não é fácil.

É mais uma opção para a frente, melhor que o Daniel dos Anjos e o Gonçalo Ramos.

Espero que depois no verão, vendam o Seferovic e venha 1 PL fixo e um segundo avançado.

MSAM

Eu concordo com a contratação só temos 2 avançados e ainda falta meia época, existem lesões e castigos que podem deixar-nos em situação delicada. 


nikas

Citação de: JMIGUEL em 31 de Janeiro de 2020, 00:16
:metal:Acho mesmo que o Benfica só quer o dyego Souza numa perspectiva de ter 3 avançados ou querem que se alguém se lesionar ter no banco o Daniel dos anjos...
Reparem que era a única posição que só tínhamos dois a lá poder jogar.

Extremo esquerdo
Rafa - Cervi - Jota

Médio ofensivo/ 2 avançado
Rafa - chiquinho - tarabatt

Extremo direito
Pizzi - chiquinho - jota - ainda há o zivkovic

Número 8
Tarabatt - Gabriel - Samaris

Trinco
Weigl - Florentino - Samaris

Central
R. Dias - Ferro - Jardel - Morato - Samaris  - weigl

Lateral direito
A. Almeida - Tomás Tavares - Nuno Tavares

Lateral esquerdo
Grimaldo - n. Tavares  - Tomás Tavares ou mesmo André Almeida

Avançado centro
Vinícius - seferovic falta um que deve ser este.





Acho que falta um PL/Avançado é unânime.
A questão é, este gajo é um trepo.


Moroboshi

Citação de: rsdox1904 em 30 de Janeiro de 2020, 21:16
Citação de: Moroboshi em 30 de Janeiro de 2020, 21:14
Citação de: rsdox1904 em 30 de Janeiro de 2020, 21:11
Não nos podemos sujeitar a estas merdas, mal seja confirmado cago nas quotas/idas ao estádio, todos os anos a mesma merda. Farto deste presidente de merda e as suas negociatas

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Os encartilhados a defender o criminoso

:rir: :rir: :rir: :rir:

Kravgnar

Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2020, 00:05
Citação de: Kravgnar em 31 de Janeiro de 2020, 00:02
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2020, 23:59
Citação de: Kravgnar em 30 de Janeiro de 2020, 23:57
Eu acho que o jogador até tem algum valor e algumas características interessantes. Mas a questão não é essa, porque jogadores com valor e "características interessantes" existem às centenas, milhares até.

A questão é que o Benfica não está a construir um plantel do zero, o Benfica já tem um plantel que tal como está já é o melhor do campeonato de Portugal.

O Benfica quando contrata deve contratar sempre com a menor margem de erro possível, ou seja, ir de encontro a jogadores que possam chegar e garantir, à partida, que a equipa suba de nível, que foi o que trouxe Weigl.

Trazer um jogador como Dyego não fará (à partida, como disse há sempre espaço para a surpresa) a equipa subir de nível, apenas acrescentará uma solução. O Benfica ou joga com Vini ou com Sef, que sentido faz trazer mais um jogador para disputar este lugar não sendo este uma mais valia evidente?

Se fosse o Piatek ou alguém com um nível semelhante, percebia-se, seria à partida uma mais valia para subir o nível da equipa...também se perceberia no caso de uma eventual saída do Seferovic.

Em qualquer outra circunstância quanto a mim não faz sentido nenhum.

O Benfica precisa de mais uma opção para poder atacar a Liga Europa. Não tem que ser uma mais valia clara aos que estão, basta ser alguém que entre na rotação e seja útil
Tudo bem, mas é precisamente aqui que discordamos profundamente.

Acho que no Benfica têm a mesma ideia que tu, eu discordo a 100% dessa forma de ver o actual plantel.

Se o Benfica quer jogar na Liga Europa a sério tem de ter opções para rodar a equipa, não podemos jogar ate maio com os mesmos
Eu discordo. Acho que se o Benfica quer jogar a sério na Liga Europa deve acrescentar qualidade, não quantidade de soluções.

Precisamos de "soluções" noutros casos, como na baliza ou centro da defesa, no lugar 9 não.

Um pouco como estava o lugar 6, eu era de opinião que não precisávamos de "acrescentar soluções" nessa posição...mas como fomos ao mercado para subir de nível e não "acrescentar solução", foi uma boa medida.

Já na baliza acho que não precisamos de subir de nível, precisamos é de acrescentar solução.

Na frente, como disse, acho que só faz sentido "subir de nível".

PedroMartins

Amanhã vamos vender o Vinicius ao Wolves e vamos buscar Dyego Sousa !


Vocês sabem que o LFV é homenzinho disso !

Schuldiner

Defrauda as expectativas, mas devido ao momento em que Seferovic se encontra, é essencial ter mais uma opção.

Androico

O Mendes que continue com o carrossel e leve o Seferovic para o Tottenham do amigo Mourinho. Eles ainda não contrataram um avançado.

Plexas

Citação de: rsdox1904 em 30 de Janeiro de 2020, 21:16
Citação de: Moroboshi em 30 de Janeiro de 2020, 21:14
Citação de: rsdox1904 em 30 de Janeiro de 2020, 21:11
Não nos podemos sujeitar a estas merdas, mal seja confirmado cago nas quotas/idas ao estádio, todos os anos a mesma merda. Farto deste presidente de merda e as suas negociatas

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Os encartilhados a defender o criminoso

Noção.

BENFIKA

O Gaitan não se enquadrava porque era velho, este tem 30 anos mas já serve.
Há uns dias tinhamos 2 miudos na B preparadissimos para subir, afinal parece que não é bem assim.
A ideia era ter 2 jogadores por posição, com este ficam 3 para ponta de lança.

Resumindo, não fazia falta e vai contra tudo o que é o projeto desportivo (se é que existe). Apenas vem porque dá jeito ao Mendes e o Vieira gosta.

Redceltic

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 00:15
Portanto...
Vendemos o RdT para ir buscar um gajo que jogava numa equipa que desceu de divisão na China.

Parece-me apropriado.

É jogador que jogou em equipa que desceu por jogador que jogou em equipa que desceu.

PabloElMago10

Ainda nem chegámos ao Carnaval, e o Vieira já nos faz partidas destas.

divica

Citação de: PedroMartins em 31 de Janeiro de 2020, 00:18
Amanhã vamos vender o Vinicius ao Wolves e vamos buscar Dyego Sousa !


Vocês sabem que o LFV é homenzinho disso !
para vender é o seferovic.