Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

pedronfdsantos

Que me cale da mesma forma que o Lima calou.

Maka

Citação de: Xourco em 31 de Janeiro de 2020, 16:00
o mesmo se aplica ao que disse quando o Vinicius foi contratado , vai ser importante no decorrer da epoca.

Se o unico golo que marcar for o da vitoria no pocilga acho que a casa vem abaixo

Sabem que esse jogo é dia 8 de Fevereiro, certo? E que este tipo não joga há 2 meses, certo? É que já não és o primeiro que vejo a dizer isso.

Scorpion8

Pqp não dá para disfrutar do BENFICA a 100% por causa destas merdas, farto disto até ao crl

pmmp20

Citação de: pacSLB em 31 de Janeiro de 2020, 16:03
Citação de: Universo Benfica em 31 de Janeiro de 2020, 16:00


Dyego Sousa é reforço do Sport Lisboa e Benfica! O avançado luso-brasileiro de 30 anos chega ao Clube por empréstimo, com contrato válido até ao final do ano civil de 2020.

Ano Civil?
Fica duas meias épocas?

12 meses. sim.

divica

Um gajo na sportv+ a manda lo para a B.

Cyb3rNeo


saivet

Nada contra, bom ponta de lança , vem por empréstimo

Aslio

Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 16:06
Citação de: Boddicker em 31 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Janeiro de 2020, 15:46
Não me admirava é que hoje ao fim do dia um suíço diga adeus e que a vinda do Dyego tenha sido para colmatar essa saída...

Só assim esta contratação faria sentido

pq? se tens Vini o Seferovic lesionado, so ficavas com 1 PL para jogar. nas outras posições podes adaptar. n9 nao é tao facil. rafa e chiquinho sao mais 2av. nao homens de área.
O Lage não concorda contigo. Ele quer 2 PLs. Agora tem 3.

odistraido

Este tipo é melhor que o Pringle em quê?

Elio_Ribeiro

À partida não concordo mas vamos esperar para ver, é sempre a melhor coisa a fazer tanto são os casos em que nos enganamos...

NemanjaMatic

Não deixa de ser engraçado como jogadores do Mendes são anunciados numa tarde e apresentados menos de 24h depois, enquanto outros demoram semanas/meses a fechar - nas raras vezes em que, de facto, fecham.

Maka

Citação de: rotiv2010 em 31 de Janeiro de 2020, 16:01
Já estou mesmo a ver, quando jogarmos contra equipas com autocarro, colocamos os três na frente e ninguém os consegue para.
Se fosse o RDT era menos um com este é mais um.

Isto nem é daqueles casos para se dizer "Menos FM". É mesmo "Menos Elifoot".

Alcafache123

Apesar de nao perceber esta contratacao, agora que ja esta confirmado nao ha nada a fazer a nao ser apoiar!

Pelo menos e por emprestimo.

Que entre bem na equipa e que marque muitos golos.

lonstrup

Pergunts: já estavam em pré época na China, ou ele vai começar só agora a preparação?

JRCosta

Pronto... olha, bem vindo. Que sejas feliz no Benfica, o teu sucesso aqui é o nosso sucesso.