Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

EPluribusUnum


Manpaz1904


20Nico Gaitan20


Carminati


Tiago_I_

Completamente medonho.... que continue emprestado na próxima temporada!

https://youtu.be/K5C6qFFk7DM?t=242

Lost_88

É jogador de champions, não tugão.

Never forget.

Tomahawk

Citação de: gaucho em 05 de Abril de 2021, 21:06
Comigo a treinador não jogava mais. Inacreditável a falta de vontade no lance do 2 golo do Braga.
Falta de vontade ou falta de jeito?  Foi mamado de uma forma infantil!!!

Tomahawk

Citação de: merlin em 05 de Abril de 2021, 21:15
Fraco!! Ficou a ver jogar no 2 golo, o jogo só acaba quando o boi apitar, burro!
A mesma displicência, falta de garra e de concentração que o Roderick também revelou no lance do Kelvin no Dragão!

Baron_Davis

O Renato Paiva disse tudo para quem quis ouvir, tirando casos pontuais de craques, os jovens têm de fazer 40 ou 50 jogos na equipa b

Este acho que nem meia dúzia fez... sendo titular na champs

Francescoli


Palmeirinha

Citação de: Tomahawk em 05 de Abril de 2021, 23:26
Citação de: gaucho em 05 de Abril de 2021, 21:06
Comigo a treinador não jogava mais. Inacreditável a falta de vontade no lance do 2 golo do Braga.
Falta de vontade ou falta de jeito?  Foi mamado de uma forma infantil!!!
Claramente falta de jeito, de foco no jogo, de compromisso com a equipa. Ainda é muito jovem, mas não, este não vai dar jogador...

fmatos

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2021, 23:35
O Renato Paiva disse tudo para quem quis ouvir, tirando casos pontuais de craques, os jovens têm de fazer 40 ou 50 jogos na equipa b

Este acho que nem meia dúzia fez... sendo titular na champs

Tiha 1 jogo na B.

O Renato Paiva disse tudo sobre isso. Na formação não precisam de defender em 95% dos jogos. Não aprendem a defender em jogo porque simplesmente não têm essa experiência até chegarem à equipa B.

O Tomás passa praticamente dos juniores para a champions.

areal


tjdy

Nao lhe vejo qualidade! Um gajo que é Lateral Direito mas que é muito lento nao pode dar craque! Pode evoluir em muita coisa mas nunca vai evoluir onde mais precisa, na velocidade...

Andris