Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

Hölderlin

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2020, 01:22
Não há milagres. Treina a pior equipa B de sempre. O Seixal está sequinho. Daqui a dois ou três anos talvez possa voltar a sair dali alguma coisa.

Camara
Embalo
Paulo Bernardo..

É

ForçadoBloqueio

Citação de: Hölderlin em 02 de Novembro de 2020, 01:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2020, 01:22
Não há milagres. Treina a pior equipa B de sempre. O Seixal está sequinho. Daqui a dois ou três anos talvez possa voltar a sair dali alguma coisa.

Camara
Embalo
Paulo Bernardo..

É

Pois, se calhar até fui optimista demais. 3 ou 4 anos, rectifico então.

Hölderlin

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2020, 01:25
Citação de: Hölderlin em 02 de Novembro de 2020, 01:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2020, 01:22
Não há milagres. Treina a pior equipa B de sempre. O Seixal está sequinho. Daqui a dois ou três anos talvez possa voltar a sair dali alguma coisa.

Camara
Embalo
Paulo Bernardo..

É

Pois, se calhar até fui optimista demais. 3 ou 4 anos, rectifico então.

Está bem.

rdasmt

Sem omeletes não há ovos. Há lá miúdos fraquissimos para o contexto competitivo. Ou reforçamos a formação com jovens de qualidade ou então temos que esperar alguns anos para sairem outras gerações.

AlexanderMostovoi

Citação de: Hölderlin em 02 de Novembro de 2020, 01:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2020, 01:22
Não há milagres. Treina a pior equipa B de sempre. O Seixal está sequinho. Daqui a dois ou três anos talvez possa voltar a sair dali alguma coisa.

Camara
Embalo
Paulo Bernardo..

É

Embalo nao mostra nada pelo menos nos ultimos dois anos, nao sei como ainda se considera um possivel bom jogador.

Paulo Bernardo e Camara concordo, mas apenas esses dois...

Continuamos sem LE, Centrais, PL... Um deja vu da equipa principal o ano passado. A fonte nao dura sempre! Este ano tenho poucas duvidas que sera para descer.

Airbus

Citação de: rdasmt em 02 de Novembro de 2020, 03:40
Sem omeletes não há ovos. Há lá miúdos fraquissimos para o contexto competitivo. Ou reforçamos a formação com jovens de qualidade ou então temos que esperar alguns anos para sairem outras gerações.
O aburguesamento também chegou a formação nos últimos 4 , 5 anos. Pensamos já está!!!  agora é tudo nosso!! Fizemos na formação o que fizemos na equipa A.  Só que na formação os resultados só se vêm mais tarde enquanto na equipa A é mais imediato.
é o que está a acontecer na nossa formação e o resultado começa agora a aparecer pela negativa. Gestão muito má nos últimos anos.



Sousa_slb

Quando se tem fripongs, joao ferreiras, etc a titulares diz muito da qualidade, ou falta dela nesta equipa.

Qualquer das maneiras somos o Benfica e temos de fazer mais.
Não podemos descer de divisão!!!

nqsbenfica

neste momento não está a atingir nenhum dos objetivos, não melhora os jogadores, não ganhar e não mostra evolução no jogo coletivo. A direção tem que pensar o que fazer com esta equipa técnica

CGUERREIRO_1904

Sempre foi um treinador que apelou ao futebol bonito e agora é só bombo na frente, não se percebe..

Andreg86

Eu acho que é complicado alimentar sub23 e equipa B, todos os anos com uma qualidade acima da média, apenas proveniente da formação.

A média de idades das duas equipas juntas deve ser baixíssima.

Se de cada geração de juniores tirarmos 2 jogadores com potencial de equipa A acho que seria muito bom.

carvalho0407

bastava a equipa B, 90% dos jogadores da B nao tem futuro no benfica, e nos sub 23 entao meu deus.

Andreg86

Citação de: carvalho0407 em 03 de Novembro de 2020, 07:23
bastava a equipa B, 90% dos jogadores da B nao tem futuro no benfica, e nos sub 23 entao meu deus.

Mas no fundo isso é a formação, 99 por cento dos jogadores que passam pela nossa formação não dão jogadores da equipa A.

Eu entendo a sub-23 na medida em que pode servir para dar ritmo mais alto aos juniores.

Sendo honestos, o nosso campeonato de juniores é uma treta, a primeira fase serve para pouco.

vince1987

Já devia ter ido de vela no Benfica B devia estar alguém com um perfil tipo Petit, Paneira que além de perceber de treino incuta um espírito combativo a tal mística

januzaj

Citação de: vince1987 em 03 de Novembro de 2020, 17:04
Já devia ter ido de vela no Benfica B devia estar alguém com um perfil tipo Petit, Paneira que além de perceber de treino incuta um espírito combativo a tal mística

Com a matéria prima que tem, é difícil fazer melhor, não só são miúdos inexperientes, como apenas 1 ou 2 são razoáveis, o resto é mediocre.

vince1987

Citação de: januzaj em 03 de Novembro de 2020, 17:49
Citação de: vince1987 em 03 de Novembro de 2020, 17:04
Já devia ter ido de vela no Benfica B devia estar alguém com um perfil tipo Petit, Paneira que além de perceber de treino incuta um espírito combativo a tal mística

Com a matéria prima que tem, é difícil fazer melhor, não só são miúdos inexperientes, como apenas 1 ou 2 são razoáveis, o resto é mediocre.

Tal como ele.