TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Sr_Benfiquista_91

Não estamos a jogar mal, mas estamos a permitir muitos contra-ataques devido a algum balanceamento para o ataque dos dois médios.

Karel Alinho

Salvio morreu para o futebol aos anos, mas ainda ali anda. A velocidade para sairmos para o ataque está reduzida a metade, e cada vez que a bola vai para a direita é quebra de velocidade certa.

Uma nota para a entrada do Ferro: é tão bom ver a equipa recheada de jogadores vindos da formação!

Hoje não se decide nada e há jogo no fim-de-semana. Estamos a recuperar a bola rapidamente, como deve ser, e não deixamos os gajos criar perigo. Assim, estamos a controlar o jogo à vontade e não prevejo muitos mais golos.

Que diferença, da noite para o dia, que é esta equipa de Bruno Lage!

vitormopinto1987

E ainda não percebi como é que o gudelj não leva amarelo por parar o Félix naquele contra ataque

mellamotom

Citação de: Executer em 06 de Fevereiro de 2019, 20:51
Citação de: mellamotom em 06 de Fevereiro de 2019, 20:50
epah o comentador do Félis não...

É assim que se pronuncia.

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/felix/177

Então devia-se escrever Félis. Tal como Ténis. E Pénis. Ou escreve-se Ténix? e Penix?

Esta rexpoxta é apenax um reflecho! A próchima pessoa a dizer Félis é uma achila tóchica.

O português não é assim tão achiomático. Mas é o máchimo!

desinstala

Substituição forçada lixou um bocado os planos.
Devia querer rodar um médio, um extremo e um dos dois avançados. Assim vai ter que optar por dois em três.

Prometheus

Pizzi para a direita e Jota lá para dentro pelo Salvio que está a ser uma nulidade.

Blitz

kingvata

Citação de: tixatixa em 06 de Fevereiro de 2019, 21:45
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2019, 21:38
E o Svilar? Nossa senhora...

Lol Shoky... Bater por bater
bater era o que ele devia ter feito na bola
foi lá com a mãozinha, parecia uma maluca!

diogo32

Temos Rafa, Krovinovic e Jota no banco. O salvio tem que sair. E se o Félix não estiver em condições também

heart_slb

Citação de: sepol em 06 de Fevereiro de 2019, 21:41
Ok, foda-se.

Estamos no intervalo.

Segundo os dragartos da RTP, Félix ainda não se deu ao jogo.

Bem, eu tenho aqui as minhas notas desta primeira parte sobre o Félix.

Citação
"Pisões" ao Félix na primeira parte:

- Acuña (falta marcada)
- Ilori (amarelo)
- Falta de Coates (árbitro não quis ver)
- Falta de Bruno Gaspar (ábitro não quis ver)
- Félix e Gudelj a puxarem-se mutuamente (falta ofensiva)
- Falta de Borja (árbitro marcou uma igualzinha sobre B. Fernandes, aqui não quis ver, bem como uma idêntica sobre o Pizzi que também não viu)
- Félix a ser puxado (falta do Félix)
- Falta de Coates (não marcada)
- Gudelj (amarelo no bolso)
- Falta de Coates (árbitro não quis ver)

Assim que a besta do Jorge Andrade disse aquela merda, já sabia o que iria acontecer no jogo de hoje, por isso tive o trabalho de apontar. Mas já estou a ficar sem paciência para os comentadeiros e da porrada dada.
Nós benfiquistas devíamos fazer um abaixo assinado para o Jorge Andrade não entra em mais nenhum programa!!!!!!! Somos nós que pagamos aquela merda!!!! Temos direitos!!!

matavelhos

Era falta. Ele tinha as duas mãos na bola, o jogador do Sporting tira-lhe a bola das mãos. Falta!!!

Slbttotosalvio

O torting a trocar a bola nos centrais a pedir pressão alta para as motas ficarem  mais soltas.
Bem o lage a não cair no engodo.
Por outro lado salvio almeida muito maus. Felix tb.

alfredo

Citação de: krovimodric em 06 de Fevereiro de 2019, 21:45
Seferovic hoje está com pouca vontade de correr.
hoje tb nao me agrada. muito colado a bola e sem olho para o jogador melhor posicionado

Aguia_Vitoria04

nogueira

Citação de: The_Riggs em 06 de Fevereiro de 2019, 21:44
Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2019, 21:40
Que fez de errado?

Tinha a bola nas mãos e levou um pontapé.

Mas como tem de se descarregar frustrações em alguém ignora se a parte da falta.
Pois.
Eu pensei que a minha televisão estava errada, mas afinal na tua passou o mesmo lance.