TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel (16)

k1n0

Vai ser um jogo complicado.

Sporting vai tentar juntar mais as linhas e esperar pelo Benfica. Com bola, vão tentar sair menos vezes pelo meio e vão apostar nos corredores laterais nas transições ofensivas. Eles gostam de sair pelo meio, mas hoje só o farão sem arriscar.

O Benfica tem de ser igual a si próprio. Concentrados, juntos, fortes na reação à perda em toda a largura e muito versáteis no ataque. Aproveitar as maiores preocupações que terão com o Félix, para que os extremos e o Grimaldo joguem mais por dentro.

Ganhar, à Benfica.

Sr_Benfiquista_91

Mesmo que o Sporting jogue com bloco mais baixo, (não tenho dúvidas que o Lage já se precaveu para essa situação), se entrarmos fortes, focados e concentrados vamos conseguir ganhar.

Montano89

Ansioso, não vejo a hora da bola começar a rolar.

Para cima das lagartixas! Vencer!  :slb2:

GTtdi_SLB

näo tenho duvidas absolutamente nenhumas de que a lagartada vai jogar em modo ultra defensivo, preparados para o espectáculo do mergulho, simulaçäo e bola parada. Neste momento eles sabem que näo têm futebol para o actual Benfica, assim há que tentar por todos os meios estancar o nosso caudal ofensivo. Querem levar a eliminatória viva para o Lidl. Cabe-nos a nós sermos equilibrados e caso a coisa näo se dê, näo permitir grandes veleidades ofensivas, näo entrar em desesperos. Säo 180 minutos de jogo. Que o porco do árbitro veja a merda do var para os dois lados, creio que nao é pedir muito.

slbenfever

Jogo diferente, vai ser complicado, mas temos de estar focados e jogar o que sabemos.

Pequeno_Genial


Não embarco, nunca embarquei e faz-me confusão como continua a haver adeptos que, nada aprendendo com o passado, acham que é tudo favas contadas. Ontem líamos posts sobre a conquista da Liga Europa, hoje lemos posts de goleadas certas no jogo de logo à noite.

Termos confiança na equipa é uma coisa, ser-se tontinho é outra. Ter respeito pelo adversário é não estar contar com o ovo no cu da galinha, é querer trabalhar para que as coisas aconteçam e não estar à espera que estas nos caiam no regaço. Essas patetices dos "reservados" já deviam ter servido de lição a muitos adeptos.

Dito isto, espero um jogo difícil, contra um rival difícil e tenho a certeza que, da parte do Bruno Lage e dos jogadores, o jogo será encarado com seriedade e cabeça fria, até porque o jogo de logo à noite nada decide.

Temos de abordar o jogo como se de uma competição europeia se tratasse e pensar que, se não pudermos vencê-lo, o 0-0 é o melhor resultado que podemos ter. Por isso, desenganem-se aqueles que pensam que vamos golear o Sporting e que vamos estar de pé no acelerador o tempo todo.

Ricardo Ramalho

Citação de: Pequeno_Genial em 06 de Fevereiro de 2019, 15:19

Não embarco, nunca embarquei e faz-me confusão como continua a haver adeptos que, nada aprendendo com o passado, acham que é tudo favas contadas. Ontem líamos posts sobre a conquista da Liga Europa, hoje lemos posts de goleadas certas no jogo de logo à noite.

Termos confiança na equipa é uma coisa, ser-se tontinho é outra. Ter respeito pelo adversário é não estar contar com o ovo no cu da galinha, é querer trabalhar para que as coisas aconteçam e não estar à espera que estas nos caiam no regaço. Essas patetices dos "reservados" já deviam ter servido de lição a muitos adeptos.

Dito isto, espero um jogo difícil, contra um rival difícil e tenho a certeza que, da parte do Bruno Lage e dos jogadores, o jogo será encarado com seriedade e cabeça fria, até porque o jogo de logo à noite nada decide.

Temos de abordar o jogo como se de uma competição europeia se tratasse e pensar que, se não pudermos vencê-lo, o 0-0 é o melhor resultado que podemos ter. Por isso, desenganem-se aqueles que pensam que vamos golear o Sporting e que vamos estar de pé no acelerador o tempo todo.
Essas abordagens de jogar para o empate já se viu como acabam a maioria das vezes... Jogar para vencer, já mostramos que somos bastante superiores,nada temos a temer, equipa atualmente uns níveis abaixo da nossa.

iKatz

Citação de: Pequeno_Genial em 06 de Fevereiro de 2019, 15:19

Não embarco, nunca embarquei e faz-me confusão como continua a haver adeptos que, nada aprendendo com o passado, acham que é tudo favas contadas. Ontem líamos posts sobre a conquista da Liga Europa, hoje lemos posts de goleadas certas no jogo de logo à noite.

Termos confiança na equipa é uma coisa, ser-se tontinho é outra. Ter respeito pelo adversário é não estar contar com o ovo no cu da galinha, é querer trabalhar para que as coisas aconteçam e não estar à espera que estas nos caiam no regaço. Essas patetices dos "reservados" já deviam ter servido de lição a muitos adeptos.

Dito isto, espero um jogo difícil, contra um rival difícil e tenho a certeza que, da parte do Bruno Lage e dos jogadores, o jogo será encarado com seriedade e cabeça fria, até porque o jogo de logo à noite nada decide.

Temos de abordar o jogo como se de uma competição europeia se tratasse e pensar que, se não pudermos vencê-lo, o 0-0 é o melhor resultado que podemos ter. Por isso, desenganem-se aqueles que pensam que vamos golear o Sporting e que vamos estar de pé no acelerador o tempo todo.
Essa conversa irrita. ate parece que são os adeptos que vao jogar lol. Quem tem de tar focado e com os pes no chao são os jogadores não os adeptos.

Os adeptos têm de sonhar. Era so o que faltava os adeptos nao poderem sonhar com grandes conquistas quando jogamos bem. Essa conversa ja mete nojo. Deixem as pessoas sonhar, deixem as pessoas pensarem em grande. O futebol é isso.

Por amor de deus que conversa de merda

The Eagle 10

#983
Vai ser bem mais complicado que o jogo de domingo, eles vão entrar com orgulho ferido, o que se pode tornar num jogo bastante mais perigoso para nós, por outro lado jogamos em casa, teremos de entrar bastante fortes e muito concentrados, tou convencido que a eliminatória vai ser resolvida apenas na 2º mão, vai ser muito sofrido mas é importante chegar ao Jamor, os Derbys são muito inconstantes, tanto podes ir casa do adversário ganhar como eles virem à tua e fazerem o mesmo.

Bethoven

Citação de: Bethoven em 05 de Fevereiro de 2019, 22:14
Os dirigentes e a comunicação do Benfica é um bando de mansos!

Está na cara de todos que vamos ser roubadíssimos nesta meia final a 2 mãos, o objectivo é o Sporting fazer pelas taças e os porcos pela Liga, já o era o ano passado.

Depois do roubo de Domingo, porque foi um roubo reforço, mesmo ganhando tinhamos de apontar o roubo á liga, mas não vem um presidente pavonear-se com um novo Benfica.

- Ninguem questiona como os golos do Benfica são todos analisados pelo VAR (taça da liga e derby);
- Se há penalty sobre o Dost porque não há sobre o Seferovic;
- O BF não pode levar amarelos;
- Se anulam o golo ao Félix com VAR, porque não viram o lance na meia contra o Porco;
- Porque não foi analisado o penalty sobre o Pizzi;
- Quando as ordens são deixar seguir porque tiram fora de jogo ao Seferovic (na taça da liga também houve um) e não deixam seguir.

Mas não...falaram no novo caminho os jovens e tal.

Esperem por ela, não conseguimos ser sempre 10 x superiores.


Tenho de puxar novamente este post que fiz ontem.


Vejam o que disse ontem o gajo dos Porcos (FJM) sem ter razão nenhum.


E nós com quem levamos hoje...Godinho que nos rouba sempre!

Eu que o acompanhava no distrital de Èvora sei que era reconhecido por se deixar influenciar, ou seja, apitava por conveniência não que fosse tecnicamente mau.

Outra coisa, sempre ouvi que era benfiquista....deve ser do tipo Proença.

Bethoven

Citação de: Bethoven em 06 de Fevereiro de 2019, 15:34
Citação de: Bethoven em 05 de Fevereiro de 2019, 22:14
Os dirigentes e a comunicação do Benfica é um bando de mansos!

Está na cara de todos que vamos ser roubadíssimos nesta meia final a 2 mãos, o objectivo é o Sporting fazer pelas taças e os porcos pela Liga, já o era o ano passado.

Depois do roubo de Domingo, porque foi um roubo reforço, mesmo ganhando tinhamos de apontar o roubo á liga, mas não vem um presidente pavonear-se com um novo Benfica.

- Ninguem questiona como os golos do Benfica são todos analisados pelo VAR (taça da liga e derby);
- Se há penalty sobre o Dost porque não há sobre o Seferovic;
- O BF não pode levar amarelos;
- Se anulam o golo ao Félix com VAR, porque não viram o lance na meia contra o Porco;
- Porque não foi analisado o penalty sobre o Pizzi;
- Quando as ordens são deixar seguir porque tiram fora de jogo ao Seferovic (na taça da liga também houve um) e não deixam seguir.

Mas não...falaram no novo caminho os jovens e tal.

Esperem por ela, não conseguimos ser sempre 10 x superiores.


Tenho de puxar novamente este post que fiz ontem.


Vejam o que disse ontem o gajo dos Porcos (FJM) sem ter razão nenhum, estão sempre a meter pressão.


E nós com quem levamos hoje...Godinho que nos rouba sempre!

Eu que o acompanhava no distrital de Èvora sei que era reconhecido por se deixar influenciar, ou seja, apitava por conveniência não que fosse tecnicamente mau.

Outra coisa, sempre ouvi que era benfiquista....deve ser do tipo Proença.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2019, 09:29
A equipa provável é a seguinte:

Renan; Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori e Borja; Jovane, Gudelj, Bruno Fernandes,Wendel e Acuña; Bas Dost.

Melhor que a equipa de Domingo. Estou com receio ceste jogo. Ainda bem que há segunda mão.

iloy

nao penso que os lagartos jogam a defesa, vao tentar mostrar outra atitude e qualidade portanto penso que vao jogar para vencer.

JPSilva

Citação de: iloy em 06 de Fevereiro de 2019, 15:37
nao penso que os lagartos jogam a defesa, vao tentar mostrar outra atitude e qualidade portanto penso que vao jogar para vencer.

Se jogarem olhos nos olhos sujeitam-se a levar outra tareia.

Shinfo

Vai ser um jogo diferente. Bem dificil.
Aos jogadores pede-se foco, garra, querer, humildade.
Nada de conformismos e pensar que só porque ganhamos 4-2 na casa deles, que agora este jogo está no papo. Nada disso crl.

Vamos lá equipa.
FOCO!