TdP. MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

BenficaSetsFire

Também me parece evidente que o Sporting vai jogar mais na retranca e no contra-ataque. Ganhar sem sofrer golos, é o que se pede.

The_Riggs

Citação de: iKatz em 06 de Fevereiro de 2019, 15:22
Citação de: Pequeno_Genial em 06 de Fevereiro de 2019, 15:19

Não embarco, nunca embarquei e faz-me confusão como continua a haver adeptos que, nada aprendendo com o passado, acham que é tudo favas contadas. Ontem líamos posts sobre a conquista da Liga Europa, hoje lemos posts de goleadas certas no jogo de logo à noite.

Termos confiança na equipa é uma coisa, ser-se tontinho é outra. Ter respeito pelo adversário é não estar contar com o ovo no cu da galinha, é querer trabalhar para que as coisas aconteçam e não estar à espera que estas nos caiam no regaço. Essas patetices dos "reservados" já deviam ter servido de lição a muitos adeptos.

Dito isto, espero um jogo difícil, contra um rival difícil e tenho a certeza que, da parte do Bruno Lage e dos jogadores, o jogo será encarado com seriedade e cabeça fria, até porque o jogo de logo à noite nada decide.

Temos de abordar o jogo como se de uma competição europeia se tratasse e pensar que, se não pudermos vencê-lo, o 0-0 é o melhor resultado que podemos ter. Por isso, desenganem-se aqueles que pensam que vamos golear o Sporting e que vamos estar de pé no acelerador o tempo todo.
Essa conversa irrita. ate parece que são os adeptos que vao jogar lol. Quem tem de tar focado e com os pes no chao são os jogadores não os adeptos.

Os adeptos têm de sonhar. Era so o que faltava os adeptos nao poderem sonhar com grandes conquistas quando jogamos bem. Essa conversa ja mete nojo. Deixem as pessoas sonhar, deixem as pessoas pensarem em grande. O futebol é isso.

Por amor de deus que conversa de merda
Nem mesmo. Lol

O futebol sempre foi um escape , sempre foi aquela coisa que uma pessoa podia sonhar o mais alto que quisesse enquanto adepto. Hoje em dia parece que as pessoas têm medo de falar as coisas . Parece que têm medo de dizer que vão ganhar e depois se perderem levam com as suas próprias palavras na cara ... isso faz parte de ser adepto. O que não faz parte é andar com essas tretas de como se o que um adepto diz fosse alterar alguma coisa do que se passa em campo. Era só o que mais faltava agora termos de ser politicamente corretos porque" bazofia corre sempre mal ".

Sim, espera lá que é por eu há bocado ter dito ao meu irmão que acho que vamos dar 3 ou 4 que vamos perder por basófia :crazy2:

ShelbyCo

Shoky

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Fevereiro de 2019, 16:58
Também me parece evidente que o Sporting vai jogar mais na retranca e no contra-ataque. Ganhar sem sofrer golos, é o que se pede.

Eu peço mesmo é ganhar o jogo. Isso é essencial.
Às vezes estarmos preocupados em não sofrer é contraproducente.

Shoky

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 16:41
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Fevereiro de 2019, 16:39
Citação de: tfouto em 06 de Fevereiro de 2019, 16:32
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Fevereiro de 2019, 16:31
Luís Godinho é desespero do Fontelas, Varandas e companhia. Mas ao menos que gastem as nomeações vergonhosas nestes jogos, a ver se sobra alguma decente para o Porto-Benfica.

Acho que, mesmo assim, neste momento somos superiores e vamos vencer. Cresce o nervosismo, coisa que não acontecia há muito, muito tempo.

Eu ia com:

Zlobin

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Pizzi
Jota

Félix
Seferovic

gastem as nomeações?

Existe um limite de vezes que um árbitro pode fazer um clube num ano?

Não. Mas quanto mais jogos tiver feito menos probabilidade há de ser nomeado para o seguinte.

São sempre os mesmos nomeados agora, o Godinho já fez não sei quantos jogos dos grandes esta época.

A minha pergunta é como é um árbitro tão miserável como o Luís Godinho de repente aparece a fazer tudo o que é jogo grande...é para rir?

Dão muita cana.

JPSilva

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2019, 17:18
Luís Godinho é desespero do Fontelas, Varandas e companhia. Mas ao menos que gastem as nomeações vergonhosas nestes jogos, a ver se sobra alguma decente para o Porto-Benfica.

Acho que, mesmo assim, neste momento somos superiores e vamos vencer. Cresce o nervosismo, coisa que não acontecia há muito, muito tempo.

Eu ia com:

Zlobin

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Pizzi
Jota

Félix
Seferovic

gastem as nomeações?

Não. Mas quanto mais jogos tiver feito menos probabilidade há de ser nomeado para o seguinte.

São sempre os mesmos nomeados agora, o Godinho já fez não sei quantos jogos dos grandes esta época.

A minha pergunta é como é um árbitro tão miserável como o Luís Godinho de repente aparece a fazer tudo o que é jogo grande...é para rir?

Dão muita cana.

Quanto mais merda fazem mais importantes se tornam. Foi assim com o Godinho, foi assim com o Veríssimo.

pedrompcosta

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2019, 17:18

Eu ia com:

Zlobin

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Pizzi
Jota

Félix
Seferovic

gastem as nomeações?

Dão muita cana.

Pq de alguma forma chegou a internacional... Logo está no lote dos possíveis "candidatos" a estes jogos...

Bukowski

Katsumoto

Estes dias após o anterior dérbi foram um deleite nas redes sociais. Não há um lagarto que tenha saído da toca no twitter e no insta.

KRF

Vai ser um jogo complicado apesar de ser na nossa casa e dá para ver pela convocatória que o objetivo dos sapos é sacar um empate e quiça ganhar o jogo num contra ataque por isso concentração máxima porque na minha opinião esta é a competição em que a vitória está ao nosso alcance porque quanto à Liga muito embora dependamos de nós ter que ir jogar ao dragão e ganhar com os condicionalismos inerentes a um jogo com os suinos vai ser muito dificil...

BenficaSetsFire

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2019, 17:16
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Fevereiro de 2019, 16:58

Eu peço mesmo é ganhar o jogo. Isso é essencial.
Às vezes estarmos preocupados em não sofrer é contraproducente.

Certo, eu disse "o que se pede" numa de ser o ideal, não a ideia a passar à equipa. Essa tem de ser "carregar neles" :)

cristiano_1904

Mais uma vez ansioso pelo jogo.

Porra oh Lage, antes andava tão tranquilo e agora é isto.