TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel (16)

SLBffg


RedStar1982


CFC

Salvio é um erro. No futebol do Lage, simplesmente não encaixa. De qualquer forma, muito cuidado com o Sporting, que vem jogar claramente na retranca. Com este 11, estou certo que vão tentar explorar o contrataque e as costas do Grimaldo e do AA, o que pode ser perigoso. Cabecinha e foco precisam-se.

Maka



Sr_Benfiquista_91

Lançar o Rafa na segunda parte quando o Gaspar já estiver cansado pode vir a desequilibrar o jogo a nosso favor.



draconic

O que eu sei é que qualquer resultado que não uma vitória por diferença de 2 golos é uma vergonha, é só ver o que se disse do Luiz Phylipe quando falou se que estávamos interessados, agora já são bons e tal.

Soundwave

Vão retrancar forte, o VAR Dost no banco é claramente por isso. Fizeram muitas mudanças e isso numa equipa que não se encontrou costuma dar merda. Vamos ver se conseguimos aproveitar.

Becken

Esforço e sacrificio. Vencer e se possivel sem sofrer. Força, vai ser complicado!

Deus Jonas


Maldini

Se o Benfica mantiver a qualidade, o foco, a humildade e jogar a fundo ... este Sporting só não irá perder se tiver muita sorte ... e perder sem espinhas ...

Agora se formos vaidosos, sem qualidade, sem chama, sem pressão ... vamos nós cair

Maka

Citação de: kramxel² em 06 de Fevereiro de 2019, 20:09
Mas quem é o Borja?

A sério que não faço a mínima.

Estás como eu. Até achava que era um extremo ou avançado, depois começaram aqui a falar do Salvio passar por ele e o crl    :rir:

Oblivium

Estou em França com 3 Benfiquistas e a TV não tem RTPi, alguém tem stream?