TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

João_Oliveira

Mereciamos um resultado melhor, peca por escasso, tal como no domingo, mas eles também tiveram oportunidades, paciencia... o Benfica pode marcar em qualquer lado por isso calma.. duvidas no lance do Grimaldo, mas tambem no golo anulado deles e no lance sobre o diaby.  :slb2: :tocha:

Schuldiner

O inglês do jornalismo em Portugal é cringe, já percebo porque é que nunca falam de treinadores estrangeiros como hipótese.

jnobre

O problema é que todos estavam a espera de 10-0. Mas o futebol não funciona assim.

StarRated

Não dúvido da nossa vitória em Alvalade, relembrar que o Lage venceu 2 clássicos com o quê?1 mês de trabalho? Em Alvalade vamos ganhar novamente

Phils

Tenho que admitir que o Kaizer é uma lufada de ar fresco no panorama nacional de treinadores.
Educado, fala de futebol, respeituoso...

flavioslb

Só temos de entrar em alvalade para ganhar, ora foda-se. Vamos lá jogar com dois resultados a nosso favor.

Vieri

Muhammad

odeio de morte aquele Bruno Fernandes! o típico lagarto mimado chorando o jogo todo, mete-me ansiedade só de olhar para ele.  ::bater::

Slbfca

Podias ter o melhor treinador do mundo no banco, com quando tens Salvio, Almeida, Seferovic, Samaris, Pizzi no onze, não podes esperar maravilhas, o Cervi é outro.
Vamos continuar a aplaudir a entrega e o profissionalismo destes jogadores, a qualidade é irrelevante o que interessa é que se esforçem e deem tudo pela camisola.

RumoAoMarquês

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2019, 23:00
Citação de: RumoAoMarquês em 06 de Fevereiro de 2019, 22:56
Mais um jogo com um resultado que me deixa com uma certa azia.
Somos muito melhores e tenho a certeza que em Abril vamos lá para matar a eliminatória o mais rápido possível, mas devíamos ter feito isso hoje.
Arbitragem de merda e comentadores de merda.
Jogo qb do Benfica. Venha o próximo.

a citação é a ti, mas a ideia é geral, na maioria o pessoal não sabe apreciar as coisas boas da vida, tem alguma lógica ficar aziado com 2 vitórias em 4 dias contra os lagartos? Podia ser melhor? Podia, mas ate abril vou guzar imenso estas duas vitórias, depois logo tenho tempo para aziar se correr mal, ou ficar eufórico se correr bem.
Não é azia como quando se perde, é tipo desanimado por não ter sido mais. Claro que estou feliz por ganhar 2 vezes seguidas. Mas eu e os outros que pensam como eu, queremos mais. O que podemos fazer em relação a isso?  ;D
Abraço!

O'Brien

Teremos que tentar marcar pelo menos 1 em alvalade.
Vamos sofrer na 2mão

Menino de Ouro RS

Qual o significado disto?
Kaffa tame a comer o cerebro

cristiano_1904

Citação de: Yasnac em 06 de Fevereiro de 2019, 23:12
Não tivéssemos um amador na baliza e sairíamos hoje sem golos sofridos e com a eliminatória no bolso.

Fizemos um bom jogo. Pena tanto desperdício.

Na segunda parte, notou-se bastante desgaste.
Não teve uma boa abordagem mas esteve muito longe de ser um frango.

Fosse o Grimaldo era um grande golo e continua a ser mesmo tendo sido o parvalhão do Bruno Fernandes.