TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

MBF1995

Dado que não consegui bilhetes para o nosso sector acho que vou arriscar e comprar pelos lagartos, qual a bancada onde nós ficamos? Queria ficar o mais perto possível

KATSO75

fodass n concordo nada com o SVilar... um bom guarda redes decide jogos!

Ramdown

Citação de: policeMAN em 03 de Abril de 2019, 11:33
Acredito num 1-1
sporting a marcar pelos 20 minutos de penalti

Benfica a empatar aos 78 minutos de livre... revisto 7 minutos pelo VAR

descontos de 11 minutos

ainda hoje o VAR está a ver o golo do Seferovic ao Tondela.... portanto

Widowmaker1

O engraçado que arriscamos com um puto na baliza uma passagem a final e caso (bate na madeira) não ganhemos o campeonato aos porcos e os lagartos ganhem a taça estes tenham uma época mais positiva que a nossa.

lanceiro

É inacreditável o estado da arbitragem em Portugal !!

Esta nomeação de Hugo Miguel é bradar aos céus

Não há uma semana de paz no nosso futebol...

Carminati

Citação de: Chalanix10 em 02 de Abril de 2019, 18:40
Amanhã é para ganhar, como é óbvio!!

Nunca fui a alvalade sem ser em cortejo e amanhã, dado que é dia de trabalho, vou ter que ir fora da caixa porque saio entre as 18/19h. Quem está nestes critérios? muita gente certamente, não? Quem já foi, aconselha algo de especial? Estou a pensar deixar o meu carro perto da Luz antes de ir para o trabalho de manhã, porque depois voltamos todos em cortejo e vai dar jeito ter o carro ali no final do jogo. Depois de sair talvez arranque em direção ao metro do campo grande meio "disfarçado" e me dirija à porta do nosso setor. Alguém nesta situação? O que aconselham para além do "disfarce"?

VAMOS RAPAZES!  :bandeira1:

Bem mais pacifico sair no metro de Telheiras.
No campo grande tens sempre que passer em frente á merda das casinhas das claques deles, ou mesmo que dês uma volta maior, em frente aos cafés dos casuals deles.

Carlos88

Trezeguet

ASMor

Citação de: Trezeguet em 03 de Abril de 2019, 11:53
Citação de: Carlos88 em 03 de Abril de 2019, 11:52
Citação de: Trezeguet em 03 de Abril de 2019, 11:31
segurar o 0-0
Se jogarmos para o 0-0 perdemos esta merda...
É jogar para ganhar, mais nada
vai ser 0-0 e Svilar defende 1 Penalty aos 93'
penalty sobre quem? o bas dost n está la para ser derrubado pelo vento

Underscore

Como o Sporting anda, não me admira nada que ganhemos, e ganhemos bem. Têm uma ou duas individualidades que será preciso anular, nomeadamente o Bruno Fernandes. Mas não os vejo a jogar à bola como nós. Esperemos que o Svilar não seja muito chamado a intervir, de resto....

Estou confiante.

hertz

Hugo Miguel era dos meus palpites.
Vá lá que puseram o Nuno Almeida no VAR.

Carlos88

segurar o 0-0
prefiro uma vitoria tranquila para este jogo. Mas com estes referees nunca se sabe

Trezeguet

Citação de: ASMor em 03 de Abril de 2019, 11:56
segurar o 0-0
penalty sobre quem? o bas dost n está la para ser derrubado pelo vento
sobre o Acuña.

Svilar defende para a frente o remate do Bruno Fernandes e na recarga o Raphinha manda por cima sem o GR na zona

rsd

Citação de: Widowmaker1 em 03 de Abril de 2019, 11:43
O engraçado que arriscamos com um puto na baliza uma passagem a final e caso (bate na madeira) não ganhemos o campeonato aos porcos e os lagartos ganhem a taça estes tenham uma época mais positiva que a nossa.

O Sporting até pode ganhar as duas taças. Se ficam em terceiro e o Benfica fica em segundo a nossa época é sempre mais positiva que a deles na medida em que podemos ir à Champions.