TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

isaias

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Abril de 2019, 16:51
Eu acho que vamos ganhar fácil e vamos ser beneficiados. Já está haver muito barulho com o Porto e eles precisam de pedras para atirar. Que melhor do que um jogo contra os lagartos que não conta para o campeonato?

Que crente  ;D

20Nico Gaitan20

Não existe mesmo falta de vergonha na cara.... Nomeiam... Um gajo que tem percentagem da Macron.... Marca que patrocina o zmerding.... Zmerding esse que se chega a final... O próprio Hugo Miguel recebe um bonus extra devido a essa presença nsa na final.... Tudo ass claras.... SIGA

Tongraça

Svilar
Almeida, Dias, Jardel, Grimaldo
Pizzi, Florentino, Gedson, Rafa
Seferovic, Félix

arodrigues84

Citação de: Bethoven em 03 de Abril de 2019, 16:09
Vocês acham possivel passarmos uma eliminatória com o Hugo Macron a arbitrar e Almeida no VAR?

Eu acho que o que pretendem é um final porcos vs lagartos, vão nos fazer o mesmo que fizeram da Taça da liga....

O André Almeida vai estar no VAR? Então está ganho, não faz merda em campo e ainda nos ajuda no VAR.

Alcaide

Alguem me pode alertar se o cortejo já saiu? Está atrasado? Queria apanhar ainda no estadio da luz...se possivel...

ff77

Citação de: Tongraça em 03 de Abril de 2019, 17:32
Svilar
Almeida, Dias, Jardel, Grimaldo
Pizzi, Florentino, Gedson, Rafa
Seferovic, Félix
´
Florentino nem está convocado.

arodrigues84

ff77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2019, 17:28
Não existe mesmo falta de vergonha na cara.... Nomeiam... Um gajo que tem percentagem da Macron.... Marca que patrocina o zmerding.... Zmerding esse que se chega a final... O próprio Hugo Miguel recebe um bonus extra devido a essa presença nsa na final.... Tudo ass claras.... SIGA
Já disse o mesmo. É uma VERGONHA ESTA MERDA e ninguém diz nada.

BovinoSLB

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Abril de 2019, 16:51
Eu acho que vamos ganhar fácil e vamos ser beneficiados. Já está haver muito barulho com o Porto e eles precisam de pedras para atirar. Que melhor do que um jogo contra os lagartos que não conta para o campeonato?
Macron no campo e o Goinho a AVAR.

Bom troll

Red Zeppelin

O Collina teve que acabar a carreira mais cedo porque gravou um anúncio para a Opel, patrocinadora do Milan. Cá temos o representante do main sponsor do Sporting a apitar um jogo do próprio clube.

OclassicoNº10

Hora do jogo é ridícula! Amanhã é dia de trabalho. As pessoas que vão ver o jogo sem ser de Lisboa estão fodidas.
Continuamos com esta palhaçada! Esta FPF é maior merda que há para além da corrupção incrível!

Porque é o Braga vs adversário jogou mais cedo ontem? Sendo hoje um jogo idêntico a disputar o mesmo?!

Transmissão do jogo é ridícula!

Mas perguntam-me, então querias que desse em que canal aberto?
Eu respondia... Nem eu sei.

Toda a televisão portuguesa é uma merda, então no que toca à bola... É para esquecer.

VAMOS!!!

28Fevereiro1904

Citação de: Alcaide em 03 de Abril de 2019, 17:43
Alguem me pode alertar se o cortejo já saiu? Está atrasado? Queria apanhar ainda no estadio da luz...se possivel...

Já estão a passar ao lado das bombas da BP de carnide

jonasdaspistola

Citação de: FuzioNN em 03 de Abril de 2019, 16:29
Acho que vamos passar a eliminatória, mas vamos sofrer muito...

Hugo Miguel é tipo um ângulo escaleno, inclina muito o fdp...

Ângulo escaleno? Essa geometria tá toda fodida

Spiritvs

Hoje estou mto pouco confiante.
Começando pelo árbitro e passando pelas novidades que vamos ter no 11.. n vai ser nada fácil.
Acho que n se devia facilitar hoje...

FuzioN

Citação de: jonasdaspistola em 03 de Abril de 2019, 18:06
Citação de: FuzioNN em 03 de Abril de 2019, 16:29
Acho que vamos passar a eliminatória, mas vamos sofrer muito...

Hugo Miguel é tipo um ângulo escaleno, inclina muito o fdp...

Ângulo escaleno? Essa geometria tá toda fodida

Alguém percebeu a piada  ;D