TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

PorscheLM1

Jogo miserável! E um resultado previsivel quando não se joga para ganhar contra uma equipa de marretas.

E vão duas competições com os porcos.

rppc

Citação de: cesarslb em 03 de Abril de 2019, 23:53
Citação de: Camisola_20 em 03 de Abril de 2019, 23:50
Ainda essa ideia pateta de que o Benfica podia ter contratado o Bruno Fernandes?

O Bruno Fernandes nunca assinaria pelo Benfica. E saindo do Sporting a custo zero, muito menos.

Eu acho que há aqui pessoal que ainda não percebeu o odio de morte que ele tem ao Benfica.

O Bruno Fernandes é aquele jogador que até com colegas de selecção, jogadores do Benfica, ele faz questão de varrer e ter atitudes de merda.
O Bruno Fernandes joga muito, mas é tão porco...

Joga muito? O gajo está é numa equipa de trolhas que o fazem parecer bom por comparação e é sempre protegido pelas arbitragens. No Benfica seria suplente se tivesse sorte.

ItsY2Inferno

Citação de: rppc em 03 de Abril de 2019, 23:57
Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2019, 23:33
O Sporting ganhou graças a um momento de génio do melhor jogador da liga.

Simples.

E não esquecer que o golo do B.F na Luz não era falta...

Quem, o mete-nojo com cara de mongo que passa o jogo todo no chão e a mandar vir com o árbitro e com os nossos jogadores? Aquele que só "joga bem" porque é protegido pelos árbitros em todos os jogos? Aquele que marca dois golos nesta eliminatória que um guarda-redes com qualidade para ser titular no Benfica teria ido buscar com facilidade?

Diz-me que é ironia.

Que o gajo mete nojo todos concordamos.

Agora o gajo é craque, e nós com Pizzis.

tiagoterceira

Citação de: tiagoterceira em 03 de Abril de 2019, 18:09
Acho que uma final da Taça de Portugal é algo que na minha opinião devia ser levada mais a sério do que está a ser por parte do Benfica....
Estava-se mesmo a ver

diabo11982

Citação de: EverlastingCunt em 03 de Abril de 2019, 23:42
Citação de: lmoutad em 03 de Abril de 2019, 23:40
Citação de: EverlastingCunt em 03 de Abril de 2019, 23:38
Perder com  o sporting, para mim é a pior coisa que existe a nível do futebol. grrrrrrrrrr   ::bater:: ::bater:: ::bater::

Foda-se... Tanta coisa pior. No sábado frente ao Tondela quase tinhas uma.

Mas lá está, se vives o futebol em função do treino que gostas de dar ao amigo lagarto, acredito que seja isso.

nada disso, para muitos perder com o porto é a pior merda, para mim é perder com o sporting.
Para mim a pior merda é simplesmente...perder.

Capitao4

O Sporting mereceu ganhar porque o Benfica jogou ainda menos do que o Sporting jogou..atenção! O jogo por si só foi penoso de se ver. Foi fraquinho, bem ao estilo português. Nisto fica o sabor amargo porque o Benfica podia ter fodido os lagartos na primeira mão

Benfica1992rqa

Citação de: _Xebola_ em 03 de Abril de 2019, 23:43
Citação de: Glorioso Chico em 03 de Abril de 2019, 23:37
O sporting foi justo vencedor. Grimaldo lol

Se disse isso não disse mentira nenhuma...

Foram os únicos que fizeram por ganhar e mereceram...

Fizeram por ganhar, mas não criaram perigo o suficiente para tal, bastava sermos eficazes e não ter o Svilar na baliza, que mesmo jogando para não perder tinhamos passado a eliminatória, mas o futebol é imprevisível principalmente quando se tem svilar na baliza e mesmo por isso é que nunca se deve jogar para empatar.

Barolas

Citação de: tiagoterceira em 04 de Abril de 2019, 00:01
Citação de: tiagoterceira em 03 de Abril de 2019, 18:09
Acho que uma final da Taça de Portugal é algo que na minha opinião devia ser levada mais a sério do que está a ser por parte do Benfica....
Estava-se mesmo a ver

Fomos na cantiga vendida pela imprensa,que para o Sporting era o jogo da época para nós não,devia ser um jogo  de pré época . Enfim,perder contra este sporting é patético.


Glorioso Chico

Citação de: _Xebola_ em 03 de Abril de 2019, 23:43
Citação de: Glorioso Chico em 03 de Abril de 2019, 23:37
O sporting foi justo vencedor. Grimaldo lol

Se disse isso não disse mentira nenhuma...

Foram os únicos que fizeram por ganhar e mereceram...

É uma afirmação minha. O Grimaldo disse lol, pk elw tem responsabilidade no golo

imightbewrong

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Abril de 2019, 23:58
Citação de: Ginkgo em 03 de Abril de 2019, 23:40
Como é que o Acuña não é expulso é algo que me ultrapassa totalmente. Agressão e insultos a um fiscal de linha e passam com um amarelo.
"Ah e tal, é raçudo"

pqp
é um grandessissimo filho de uma puta sidosa!! Arrebentar-lhe o tendao de aquiles antes de se transferir

Alguém o quer?


rppc

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Abril de 2019, 00:00
Citação de: rppc em 03 de Abril de 2019, 23:57
Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2019, 23:33
O Sporting ganhou graças a um momento de génio do melhor jogador da liga.

Simples.

E não esquecer que o golo do B.F na Luz não era falta...

Quem, o mete-nojo com cara de mongo que passa o jogo todo no chão e a mandar vir com o árbitro e com os nossos jogadores? Aquele que só "joga bem" porque é protegido pelos árbitros em todos os jogos? Aquele que marca dois golos nesta eliminatória que um guarda-redes com qualidade para ser titular no Benfica teria ido buscar com facilidade?

Diz-me que é ironia.

Que o gajo mete nojo todos concordamos.

Agora o gajo é craque, e nós com Pizzis.

O Pizzi, sendo o jogador com os seus altos e baixos que todos conhecemos, mete o Bruno Fernandes no bolso com facilidade.

Muito vão vocês na cantiga propagandística da imprensa dragarta. Não vejo nada de especial no mete-nojo, é simplesmente um jogador acima da média para a realidade atual do Sporting e muito protegido pelos árbitros. Faz o que quer, sempre no chão, sempre a reclamar das decisões do árbitro e nada lhe acontece.


Ricardim19

Citação de: Benfica1992rqa em 04 de Abril de 2019, 00:03
Citação de: _Xebola_ em 03 de Abril de 2019, 23:43
Citação de: Glorioso Chico em 03 de Abril de 2019, 23:37
O sporting foi justo vencedor. Grimaldo lol

Se disse isso não disse mentira nenhuma...

Foram os únicos que fizeram por ganhar e mereceram...

Fizeram por ganhar, mas não criaram perigo o suficiente para tal, bastava sermos eficazes e não ter o Svilar na baliza, que mesmo jogando para não perder tinhamos passado a eliminatória, mas o futebol é imprevisível principalmente quando se tem svilar na baliza e mesmo por isso é que nunca se deve jogar para empatar.

essa cena do svilar tee culpa do golo e demais...

Quando foi contra o United, "erro de calculo e tal, é jovem"

Quando foi o Varela no Boavista " xiii que frango e tal"

Agora o Vlacho defendia...Mas quando foi contra o Belém " a sério que levou esse golo?"

Benfiquistas...