CN Fase Reg. 16ª J: FC Porto 96 - 78 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 16h00 *RTP 2*

Baron_Davis

Slb23

Citação de: KKK24 em 26 de Janeiro de 2019, 17:51
Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2019, 17:49
Isto não tem nada a ver com um problema psicológica, a maioria destes jogadores desconhecem a realidade nacional em termos de rivalidade e o passado entre os clubes.

Foi um dia mau, muito mau porque nunca conseguimos encontrar o ritmo certo.

Muito a rever.
Os dias maus acontecem sempre contra o Porto. Porque será?
Esta equipa já venceu o Porto esta temporada.

Primeira derrota da época num jogo muito mau mesmo.

benficaslb1

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2019, 17:42
Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2019, 17:41
Dia mau acontece. Que tenha também servido de exemplo
acontece quase sempre quando lá vamos.

coincidências...

ele há coisas do demo.
coisas do demo é essa conversa mania de meter tudo no mesmo saco, hoje foi um jogo mau nosso e quase perfeito do porto isto esta Muito longe de ser a regra, mas o pessoal gosta de frases feitas e tal força nisso

Bukowski

Citação de: Cloughie em 26 de Janeiro de 2019, 17:44
Nem foi um dia mau nem é problema psicológico.

É um problema psicológico digno de ignóbeis, não passa de uma execrável falta de atitude quando comparada com a do adversário.

Um problema transversal a todas as modalidades sempre que jogam contra os corruptos, o que cada vez nos torna mais o sbordengue deles. E ser objecto de gozo, quando não acontece de forma voluntária, é uma das cenas mais tristes da vida.

Todos sabemos que algumas vezes as arbitragens não ajudam, mas quando o fazem, e para nós isso é serem apenas isentas, jogamos com uma atitude desprezível.

Muito triste isso tudo, mete nojo mesmo.

El Tacuara

Estes perdedores  do Basket Mereciam regressar a Lisboa no comboio que para em todas as estações e o bilhete pago por eles.

Fdxxx lá burros

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2019, 17:51
Isto não tem nada a ver com um problema psicológica, a maioria destes jogadores desconhecem a realidade nacional em termos de rivalidade e o passado entre os clubes.

Muito a rever.

Dia mau? :2funny:

E o fim de semana passado foi o que?
No fim de semana passado fizemos 2 maus jogos mas ganhámos.

A jogar como hoje tínhamos perdido a semana passada também.

Steve Tess

Citação de: k1n0 em 26 de Janeiro de 2019, 17:48
A derrota não me preocupa muito. Nem acho que a equipa mereça o que aqui tenho lido, pois tem feito um excelente campeonato.

O que me preocupa, é muito, é esta falta de atitude transversal a todas as modalidades e ao futebol quando jogadomos contra equipas e adeptos que nos odeiam.

O Valdemar não devia ter exposto assim as suas ideias, mas isto é um exemplo claro de falta da faca nos dentes.
Precisamente

Muito a rever.
Para isso mesmo é que existem os responsáveis, para por na cabeça dos jogadores que nestes jogos é muito mais que um simples jogo.
Se estes escumalhas conseguem incutir isso nos estrangeiros deles, por que não conseguem os nossos?

joao12soares

Já deixei a minha opinião no tópico do treinador......e mais não vou dizer, porque se escrevesse o que me apetece, ia de descanso por muito tempo.

Dr.Lecter

Demasiado mau. Que sirva de lição para a taça da liga. Inadmissível.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2019, 17:50
Citação de: Cloughie em 26 de Janeiro de 2019, 17:44
Nem foi um dia mau nem é problema psicológico.

Surpreende alguém esta merda depois dos indicadores vergonhosos do fim de semana passado?

É esperar novamente que a Oliveirense ganhe tudo para evitar que caia alguma coisa no Calor da Noite. O que sinceramente me parece o mais provável, graças a Deus!

Se vissem só da semana passada, estava eu satisfeito.

KKK24

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2019, 17:53
Citação de: KKK24 em 26 de Janeiro de 2019, 17:51

Muito a rever.
Os dias maus acontecem sempre contra o Porto. Porque será?
Esta equipa já venceu o Porto esta temporada.

Primeira derrota da época num jogo muito mau mesmo.
O problema não foi perder contra o Porto. O problema foi como perdermos. Inadmissível

solee

slbenfica_croft

Muito a rever.
acontece recorrentemente nas mais variadas modalidades.

é um problema profundo, de clube, de mentalidade vigente que não é de exigência alta nem de FOME de ganhar e deixar marca.

é a mentalidade do "há que ser profissional, fazer o trabalho e ir para casa", mas isso não chega.

isto não tem a ver com os jogadores individualmente, é um contexto de clube.

o BENFICA entra derrotado recorrentemente quando joga lá, seja no futebol, seja noutras modalidades. Normalmente isso não dá somente derrota certa, dá pior que isso.

Negar que temos um problema de mentalidade no clube, que se nota de forma assustadora quando lá vamos é negação pura e dura.

El Tacuara

Dia mau o crlll....borraram e de que maneira a cueca.

Profissionais de merda.

Chico_odv

Bem o Tomas Barroso, a meter o dedo na ferida!!! E tambem gostei do Arturito, cara de poucos amigos e percebeu-se bem que deu a entender que há jogadores que têm que trabalhar bem mais!