Taça de Portugal, F: Sporting CP 5-5 (3-2 g.p.) SL Benfica, Dom 31 Mar 17h RTP1

Eli_Fernandes

As putas das osgas ganham nos sempre nos pormenores. Não consigo criticar os nossos intervenientes. Em todos os jogos contra eles mostramos a nossa qualidade. Estou confiante que vamos ser campeões.

BudSpencer

Citação de: Bico de Ouro em 31 de Março de 2019, 21:17
Citação de: Bethinho em 31 de Março de 2019, 20:02
Citação de: Bico de Ouro em 31 de Março de 2019, 19:51
Citação de: Rei em 31 de Março de 2019, 19:40
Citação de: cristao69 em 31 de Março de 2019, 19:38

A diferença está que de um lado há o melhor treinador português de futsal e um dos melhores do mundo, enquanto do outro lado está simplesmente um tipo.

Isso não é verdade. O Nuno Dias não é melhor que o Joel. A equipa dele é que é melhor que a nossa.

E eu nem sou grande fã do Joel.

O Nuno Dias tem mais futsal num dedo mindinho que o Joel no corpo inteiro.

Abraço

deves andar no forum errado....

Não ando.

Abraço
Até cheiras..........foda-se!!!!!!

BudSpencer

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Março de 2019, 21:38
Chegou agora que bater a nota, e trazer de volta do Ricardinho, deixar o Ricardinho ir para Sporting com a regra dos NFL é para ficamos mais uns valentes anos a chupar no dedo.

Guitta é o melhor, vamos a procura do melhor, simples. Há melhor no mercado, dificil, mas tem de gastar a nota, então que se gaste, foda-se eu estou farto de perder.

Fits é razoável, mas é preciso um Lukaian, César Paulo ou Elisandro.

E trazer Duda, Kaká ou Cacau para treinador, chega de Joel Rocha.
Fechar o Basket e o Hoquei......e siga eu apoio!!!!

TeamRocket37

Citação de: BudSpencer em 31 de Março de 2019, 22:35
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Março de 2019, 21:38
Chegou agora que bater a nota, e trazer de volta do Ricardinho, deixar o Ricardinho ir para Sporting com a regra dos NFL é para ficamos mais uns valentes anos a chupar no dedo.

Guitta é o melhor, vamos a procura do melhor, simples. Há melhor no mercado, dificil, mas tem de gastar a nota, então que se gaste, foda-se eu estou farto de perder.

Fits é razoável, mas é preciso um Lukaian, César Paulo ou Elisandro.

E trazer Duda, Kaká ou Cacau para treinador, chega de Joel Rocha.
Fechar o Basket e o Hoquei......e siga eu apoio!!!!

Sou contra o fecho de qualquer modalidade de relevo no nosso país.

TeamRocket37

Eu só sei que vou acordar às 5:30h da manhã para trabalhar com azia do crlh.

Mas já são tantas nos últimos tempos já nem dói.

joaoaria

O-Rível

Olha... Mais um título que ardeu. Nos detalhes? Inédito.

Eu até perguntava se o Joel já tinha voltado lá para a puta da Serra de onde veio, mas depois ainda me dizem que ganhou quase todos os jogos no campeonato e que há que esperar pelo final da época.

Tranquilo. Vai-se batendo palminhas contra os Viseus, Burinhosas, Modicus, Rio Aves. No final, com os lagartos, batemos palminhas com a testa para esquecer o que aconteceu.

E vamos lá ver se não lhe renovam o contrato. Um tipo tão porreiro e com um discurso tão polido...

benfiquistasempre

Citação de: O-Rível em 01 de Abril de 2019, 00:26

Eu até perguntava se o Joel já tinha voltado lá para a puta da Serra de onde veio, mas depois ainda me dizem que ganhou quase todos os jogos no campeonato e que há que esperar pelo final da época.

Tranquilo. Vai-se batendo palminhas contra os Viseus, Burinhosas, Modicus, Rio Aves. No final, com os lagartos, batemos palminhas com a testa para esquecer o que aconteceu.

E vamos lá ver se não lhe renovam o contrato. Um tipo tão porreiro e com um discurso tão polido...
E um pouco de respeito pelos portugueses beirões.  Isso da puta da serra de onde veio... devia dar direito a cartão  vermelho direto e denúncia aos moderadores.  Não esperava nunca esta falta de respeito por portugueses  do interior e muito benfiquistas.  :rua:

Rapaz_Da_Luz_1904

O Joel Rocha está cá desde 2014, cinco épocas, portanto.

Ora vejamos as suas conquistas de águia ao peito.

Campeonatos: 1 em 5 (ainda a decorrer)

Taças de Portugal: 2 em 5

Taças da Liga: 2 em 4

Ligas dos Campeões: 0 em 5

Em 19 conquistas possíveis, tem apenas 5, podendo ainda ganhar o Campeonato, o que sinceramente, não acredito.

Se isto não é um registo claramente desfavorável para um treinador do BENFICA, então não sei o que é.

O seu tempo já acabou à muito, que leve um pontapé no cu no final desta época.

O-Rível

Citação de: benfiquistasempre em 01 de Abril de 2019, 01:23
Citação de: O-Rível em 01 de Abril de 2019, 00:26

E um pouco de respeito pelos portugueses beirões.  Isso da puta da serra de onde veio... devia dar direito a cartão  vermelho direto e denúncia aos moderadores.  Não esperava nunca esta falta de respeito por portugueses  do interior e muito benfiquistas.  :rua:

Oh camarada, faz o que quiseres. É um facto que ele vem da Serra, se "puta da Serra" é um excesso, o facto de ser necessário ele fazer a trouxa e voltar para onde veio permanece intacto.

E poupa-me à conice, porque não ofendi, deliberadamente, nenhum benfiquista, nem do litoral nem do interior, nem do Norte, Centro ou Sul. A maioria da minha família é beirã, benfiquista, e podes ter a certeza que aqueles que gostam de Futsal também estão mortinhos por ver o Joel longe daqui.

Ficar ofendido com um excesso de linguagem, que não põe em causa nem uma alminha, deixa-me que te diga, ironia das ironias, é tudo menos beirão. Um beirão olha para o que acabaste de escrever e deve perguntar-se (e aqui tenho de me auto-censurar, porque um beirão usaria certamente um epíteto diferente) "mas este "indivíduo" é alfacinha? só pode, caralho...".

A sério. Levamos no lombo novamente e a honra da Serra da Estrela é a tua maior preocupação? Tá certo! Abraço e um queijo! Olha, já agora, da Serra!

TeamRocket37

Jesus Herrero
Juanjo
Higuita
Mamarella

São 4 guarda redes superiores ao Guitta, temos de tentar, senão não conseguimos que se fique com Roncaglio.

Acho que Fábio, Barron, Fede, Gian não são melhores que o Roncaglio na maneira de ver.

Arranjar um suplente tuga pelo Cristiano estou farto desta eterna promessa que não passa de um flop.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Abril de 2019, 08:14
Jesus Herrero
Juanjo
Higuita
Mamarella

São 4 guarda redes superiores ao Guitta, temos de tentar, senão não conseguimos que se fique com Roncaglio.

Acho que Fábio, Barron, Fede, Gian não são melhores que o Roncaglio na maneira de ver.

Arranjar um suplente tuga pelo Cristiano estou farto desta eterna promessa que não passa de um flop.
Mas tu consegues em algum momento dizer que perdemos por causa do Roncaglio? Foi dos melhores jogadores em campo.

slb2tuga

os detalhes sempre para o mesmo lado ja não são detalhes infelizemente

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2019, 08:22
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Abril de 2019, 08:14
Jesus Herrero
Juanjo
Higuita
Mamarella

Mas tu consegues em algum momento dizer que perdemos por causa do Roncaglio? Foi dos melhores jogadores em campo.
mas porque é que troca nos penaltes então?