CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Cor_rubrum

Vamos gozar mais um pouco, adormecer com um grande sorriso e amanhã descer à terra.
E trabalhar eles e nós.
Mas temos direito a estar eufóricos mais umas horitas...

El Tacuara

Parabéns à equipa , grande jogo!

Há demérito no coisinha( merecia 15), porque não fez o trabalho de casa, mas o mérito do SLB foi muito superior ao mau jogo do Nacional.

Grande união do plantel, pareceu-me que estão bem como grupo.

Rivolt

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Fevereiro de 2019, 20:12
Citação de: Rivolt em 10 de Fevereiro de 2019, 20:10
O que aconteceu ao Hélder conduto?

Pá ninguém sabe mas dizem que está com problemas familiares. Está tudo a perguntar e já cansa. Vamos respeitar a pessoa e esperar que regresse.

Estava agora a ver a repetição do jogo e percebi que ele não estava a comentar. Não sabia que ja montes de pessoas tinham perguntado. Não foi por curiosidade do que se passava com ele. Obrigado pela resposta.

37PicaMiolos

MxPxFx

Citação de: ARRG em 10 de Fevereiro de 2019, 19:30
O Pizzi não joga um crl, é o que dizem por aí.

o Gabriel também não...
o Almeida também não...
o Rúben a regredir... está cada vez pior, um caceteiro...
o Fejsa está horrível...
o Rafa um falhado...
o Cervi um pino que corre...
o Jardel treme que se farta....

como disse MUITA gente, isto se calhar quando todos jogam mal, o problema não é dos jogadores....

mas vamos cagar nisso!

Mestre30

Que nível impressionante.

Que andamento surreal.

Que categoria assombrosa.

Que grande Benfica!!

Agora.....pés bem assentes no chão.

cwally

Sorte do Bostinha que o pequeno genial era o nº10. Ora vai o que fariamos pelo seu aniversário se fosse o número 20?!

R3nas

Citação de: R3nas em 10 de Fevereiro de 2019, 19:25
.

Cheguei agora a casa. Tenho que dizer que pela segunda vez na minha vida chorei de alegria. A outra foi no meu casamento. Curiosamente, hoje a minha mulher foi comigo. Tem que ir mais vezes.

rdr10

Salvio saiu directo para os balneários? Foi o único que não vi a agradecer aos adeptos.

jmpferre

Ninguem fala falo eu!!!Ainda estou por saber o porquê deste jogo acabar ao 90m,quando um na sexta acabou aos 100m!!!

amarante

Citação de: cwally em 10 de Fevereiro de 2019, 20:20
Sorte do Bostinha que o pequeno genial era o nº10. Ora vai o que fariamos pelo seu aniversário se fosse o número 20?!

Espero bem que o porto nunca faça homenagem ao Baia