CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

jmpferre

Citação de: Mestre em 10 de Fevereiro de 2019, 20:55
Citação de: jmpferre em 10 de Fevereiro de 2019, 20:44
Citação de: Vascofaisca em 10 de Fevereiro de 2019, 20:25
Citação de: jmpferre em 10 de Fevereiro de 2019, 20:21
Ninguem fala falo eu!!!Ainda estou por saber o porquê deste jogo acabar ao 90m,quando um na sexta acabou aos 100m!!!

Pq o árbitro teve o bom senso de pôr um fim à humilhação, com o aval dos dois treinadores pareceu me

Qual bom senso??fosse ao contrario em vez de acabar ao 90,acabava aos 100!!pa puta que os pariu mais ao bom senso,bom senso para os antis nunca vai existir,tudo e todos contra o Maior de Portugal e falas em bom senso???na sexta feira nao houve bom senso??na meia final da taca da liga nao houve bom senso???nas 5 jornadas seguidas que os corruptos do contumil ganharam com favores dos bois da arbitragem nao houve bom senso???quando um monte de energumes invadiram o centro de treinos da Maia e ameaçaram os arbitros de morte nao houve bom senso???quando 2 clubes nojentos e rivais se juntaram para expor parte do dia a dia do maior de Portugal atraves de emails e ninguem quis saber nao houve bom senso????pa puta que os pariu a toda a escumalha que tenta derrubar o Maior de Portugal,por mim só tenho a dizer aquilo que os meus paizinhos me ensinaram,quem nao se sente nao é filho de boa gente!!cumps camarada(sem nada contra você)

Vai tomar o Xanax, o Nacional nunca fez anti jogo, não trouxe o autocarro e tentou jogar de igual para igual. Ao intervalo tinham feito 4 faltas, o resultado foi pesado mas já tive nojo de muitas equipas pela forma como jogavam na luz, eles foram dignos.

O xanax que me mandas tomar,podes tu tomar,conheço-te de algum lado???eu que eles sa fodam,as leis do futebol sao para se cumprir,eu assisti aos 7-1 dos lagartos e nao foi por isso que o jogo acabou ao 90!!o Nacional nao fez nada porque o Benfica nao deu hipoteses!!!foi sempre pé na tabua,por causa dos paninhos quentes como muitos que aqui andam é que os do contumil fazem o que querem,farto da podridao do futebol Portugues e depois ainda vem gajos como tu a mandar tomar xanax,nao deves sentir o que se tem feito ao Glorioso!!!

Thorondor

Espero não ser mal compreendido... mas... estou um cadito desconsolado com este score...

Acho que passamos ao lado de um resultado de pelo menos 15-0...

Um momento histórico que ficaria para sempre.

Acabei de reler isto que escrevi e até a mim me parece um post de um lunático. ;D

Mas eu acho que muitos aqui percebem o que quero dizer.

jpfluis

MxPxFx

iKE16

Estive no estádio e se houve algo que deixa marca foi a celebração do 10º golo. Foi algo arrepiante de se ver.

Outras das coisas que fiquei estupefacto foi quando o jogo acabou e a Luz ainda estava completamente cheia. O pessoal fez questão de não ter a pressa do costume e ficar a aplaudir esta grande exibição.

Por fim é absolutamente delicioso espetar 10 no cú do Costinha !

Deus Jonas

Faltam 13 jogos para escrever o 37 na nossa história.

Finalmente um Benfica à Benfica

vrtds

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Fevereiro de 2019, 20:22
@MacaRamos8
Se me diziam que o Benfica masculino ia fazer mais golos que o Benfica feminino não acreditava.

Eu não acredito que a Maca escreveu isto. Pá digam-me que é fake pf, porque tudo indica que é mesmo verdadeiro ;D
eu sigo a Maca no twitter e posso dizer que ela continua a acompanhar o Benfica.
É uma das nossas!

biumbs

Citação de: biumbs em 08 de Fevereiro de 2019, 21:36
PROMESSA:

SE O PORTO PERDER PONTOS HOJE, DOMINGO (SE CONSEGUIR IR AO JOGO), PAGO JOLAS AO PESSOAL NA AIDA!

Lidem!

miniMilk

Citação de: biumbs em 10 de Fevereiro de 2019, 21:14
Citação de: biumbs em 08 de Fevereiro de 2019, 21:36
PROMESSA:

SE O PORTO PERDER PONTOS HOJE, DOMINGO (SE CONSEGUIR IR AO JOGO), PAGO JOLAS AO PESSOAL NA AIDA!

Lidem!
nao conseguiste ir ao jogo, não foi?

vrtds

Citação de: Cosmic em 10 de Fevereiro de 2019, 19:56
Citação de: vrtds em 10 de Fevereiro de 2019, 19:53
Citação de: Cosmic em 10 de Fevereiro de 2019, 19:27
Agora eu é que me lixo. Disse que chegássemos aos 10 metia a mesa :/
houve uma no twitter que disse que punha uma foto das mamas dela.
acho que a tua promessa foi mais segura  ^-^

Maria da luz?

;D ;D :-X