CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Toronto_SLB

Isto hoje ainda parece ter sido um sonho.  Incrivel exibicao! 

GTtdi_SLB

Citação de: jpcafe em 11 de Fevereiro de 2019, 14:38
Dos dias mais felizes que tive como Benfiquista, avatar actualizado  :coolsmiley:
Apenas um reparo (opiniäo pessoal): nunca glorificar homens, mas sim o Clube. O Benfica está acima de tudo, os homens circunstancialmente, passam. Disfrutar o momento.

Lurgee

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:09
Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2019, 12:17


Senhora vereadora ... "não havia nexexidade!"  :disgust:
Lololol

Que Burra, se fosse loira até entendia.

Onde esta a foto desta senhora, a jogar xadrez com o tabuleiro de lado?

MariadaLuz

Citação de: vermelhoftw em 11 de Fevereiro de 2019, 14:45
Citação de: MariadaLuz em 11 de Fevereiro de 2019, 14:33
Citação de: Goldberg em 11 de Fevereiro de 2019, 14:12
Citação de: Fanatic7 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:53
Citação de: vermelhoftw em 11 de Fevereiro de 2019, 13:36
Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2019, 12:17


Senhora vereadora ... "não havia nexexidade!"  :disgust:

Fdx estas vacas...eram estas que andavam todas nas redes sociais a dizer "fica Rui és um grande homem" pó caralho, vão sabotar as vossas casas sim pq estas pessoas têm votos e são capazes de votar no Vieira pq gostam de um bigode estiloso
Esta é gaja para quanto tiver apanhar com ele deve dizer tem calma que me estas a humilhar e eu respondia Não! Ainda não chegamos aos 10!!! XD.
mulher bonita a gostar de futebol sim a entender nunca vi, em Portugal. No brasil já, aqui nao, chamem machismo o que quiser..

Para não chamar machismo, digo simplesmente que andas a lidar com as mulheres erradas. Não faltam mulheres bonitas que percebem de futebol - e com toda a humildade entendo inserir-me nesse grupo.

Humm e uma raça em extinção quer me parecer, Se fores mesmo bonita e perceberes de futebol tás parabéns pois estas quase extinta cuida te bem 😁✌️

A minha mãe diz-me que sou bonita e o meu pai diz-me que eu percebo de futebol. Considerando que ela é a única da família que não é míope e ele até é lagarto e diz isso de mim, quero acreditar que é verdade :coolsmiley:

Zetuga

Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:29
Citação de: vieirah1904 em 11 de Fevereiro de 2019, 12:44
Já encontrei. Não consigo parar de olhar para isto!!

Pareço um bébé com fome a olhar para os seios da sua mamã cheios de leite materno...  :drool:





Eu até sou dos gajos que mais defende o Sefero, mas o movimento do Suiço neste golo é patético. Aliás, é o unico culpado de não ter sido golo.

Acho que o fiscal de linha assinalou fora de jogo ao Felix antes do ultimo passe

Goldberg

Citação de: MariadaLuz em 11 de Fevereiro de 2019, 14:33
Citação de: Goldberg em 11 de Fevereiro de 2019, 14:12
Citação de: Fanatic7 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:53
Citação de: vermelhoftw em 11 de Fevereiro de 2019, 13:36
Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2019, 12:17


Senhora vereadora ... "não havia nexexidade!"  :disgust:

Fdx estas vacas...eram estas que andavam todas nas redes sociais a dizer "fica Rui és um grande homem" pó caralho, vão sabotar as vossas casas sim pq estas pessoas têm votos e são capazes de votar no Vieira pq gostam de um bigode estiloso
Esta é gaja para quanto tiver apanhar com ele deve dizer tem calma que me estas a humilhar e eu respondia Não! Ainda não chegamos aos 10!!! XD.
mulher bonita a gostar de futebol sim a entender nunca vi, em Portugal. No brasil já, aqui nao, chamem machismo o que quiser..

Para não chamar machismo, digo simplesmente que andas a lidar com as mulheres erradas. Não faltam mulheres bonitas que percebem de futebol - e com toda a humildade entendo inserir-me nesse grupo.
Em todo caso nao seria machismo mas uma especie de xenofobia 😂 ja que deixei bem claro q no Brasil vi mta mulher bonita a perceber de bola. Bonita e do Benfica? Ve la se tens algum defeito  :cool2:

Astor

Citação de: Goldberg em 11 de Fevereiro de 2019, 14:12
Citação de: Fanatic7 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:53
Citação de: vermelhoftw em 11 de Fevereiro de 2019, 13:36
Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2019, 12:17


Senhora vereadora ... "não havia nexexidade!"  :disgust:

Fdx estas vacas...eram estas que andavam todas nas redes sociais a dizer "fica Rui és um grande homem" pó caralho, vão sabotar as vossas casas sim pq estas pessoas têm votos e são capazes de votar no Vieira pq gostam de um bigode estiloso
Esta é gaja para quanto tiver apanhar com ele deve dizer tem calma que me estas a humilhar e eu respondia Não! Ainda não chegamos aos 10!!! XD.
mulher bonita a gostar de futebol sim a entender nunca vi, em Portugal. No brasil já, aqui nao, chamem machismo o que quiser..

É tudo uma questão de perspectivas. Já a minha namorada diz que homens benfiquistas e bons na cama também quase não há em Portugal. No estrangeiro sim, mas cá não.

GTtdi_SLB

Citação de: JSilva28 em 11 de Fevereiro de 2019, 10:03
Citação de: tripiatrik em 11 de Fevereiro de 2019, 10:00
Citação de: JSilva28 em 11 de Fevereiro de 2019, 09:53
Atenção, até já penso que poderemos chegar a uma final da Liga Europa...  :estrelas:

Como é que o outro merdas durou tanto tempo no Benfica?! Ainda me pergunto...

Calma, não comecem já com euforias. Fizemos um grande jogo? Óbvio que fizemos, mas não esquecer que este nacional é muito fraquinho. Óbvio que mesmo assim não é qualquer um que marca 10 golos (que até podiam ter sido mais), existe muito mérito da nossa parte, mas não comecem já a pensar em finais de competições europeias. Isto é jogo a jogo. A nossa prioridade é o campeonato e a taça de Portugal.
Eu não disse que vamos chegar, digo é que já penso...

Ou seja, a continuar neste caminho seria sempre possível, mas óbvio que será sempre muito complicado, porque neste momento estamos numa fase muito boa e ainda poderemos passar por uma fase menos boa, para além de que tenho plena consciência que jogámos contra uma equipa muito fraca e tudo nos saiu bem!

Mas o mérito tem de ser dado, saiu-nos tudo bem porque também procurámos a sorte!
Parece que os lagartos näo ficaram nada convencidos com as duas derrotas que tiveram connosco. Pois por isso e muito mais, desejo ardentemente que passem o seu vilarealzinho, e que nós passemos o Gala, e que o sorteio dite um Benfica-sporting na liga europa. Digo-o convictamente e consciente das dificuldades que nos impuseram na Luz. Por isso os quero a jogar contra nós.


bambiskaya

O Rui Vitória bem tinha prometido um futebol dinâmico e ofensivo esta época. Apenas não especificou o treinador que o ia fazer.
De facto, não se enganou e temos de agradecer ao Al-Nassr.

MiguelPalma92

Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2019, 12:17


Senhora vereadora ... "não havia nexexidade!"  :disgust:
Isto é a sério? Há tanta pessoa que merecia o benfiquinha do RV

alsohugo

Honestamente, penso que este tópico devia ser afixado. É um resultado histórico. Pensem nisso senhores moderadores!

aquila.audax

Pá, isto é a vida real, não é o FM. Já ninguém dá 10-0 em lado nenhum.

JSilva28

Humilhar?

Humilhar seria tirar 1 ou 2 jogadores de campo e continuar a marcar golos, seria o guarda-redes tirar as luvas e subir nas bolas paradas, seria o Ruben Dias jogar ao pé coxinho, seria o Rafa jogar com uma venda nos olhos e mesmo assim passar pelos defesas adversários.

A postura do Benfica foi digna dum clube grande! Respeitou até ao último minuto o adversário, respeitou os adeptos e quem pagou bilhete, respeitou o espectáculo!

Que falta de noção gritante...