CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

brankinho_gaspar

Sprint

Foda-se que ansiedade, e vou perder para aí os primeiros 20 minutos

mistersilva74

Citação de: S-Line em 18 de Fevereiro de 2019, 17:54
Eu tenho uma solução / opinião se nos tentarem lixar , acho que de uma maneira cordial e justa podemos nós fazer levar a sério perante isso e todo o mal que nos andam a fazer:

Partir o estádio todo e nunca mais está época visitar nenhum.

Calma, companheiro! Basta roubar-lhes a alpista que eles já ficam todos meio baralhados!

alves6

Citação de: Minerva em 18 de Fevereiro de 2019, 17:42
Citação de: S-Line em 18 de Fevereiro de 2019, 17:28
Citação de: Minerva em 18 de Fevereiro de 2019, 17:19
Citação de: joaotoy10 em 18 de Fevereiro de 2019, 16:47
Sou de Braga e aqui não chove! Tempo de sol espetacular para a prática do bom futebol de Bruno Lage!

Para este jogo, acredito que seja o 11 do costume com Samaris e Félix e Seferovic. Não há nada a mudar!!

Quinta-feira volta-se a gerir com Tino e Jonas de início.

Vamos Benfica! Não se preocupem. Com este treinador ganhamos!!

Por aqui também não, acho estranho falarem tanto de chuva se até está sol. E nem sequer dá chuva para a semana toda, pelo que vi no IPMA.
Viseu, Vila Real , Amarante , Paredes ...
Esteve a chover moderadamente.
Estiveste a ver no IPMA , mas para que zona ?

Estive a ver nessas zonas mas foi para o resto da semana. E não dá chuva. Hoje dava mas aqui não deu, por exemplo...
Estou desde as 8 da manha a 1km do estádio e não caiu uma pinga o dia todo. Deixem-se de filmes.

vieirah1904

Vitor Ferreira, o VAR para o jogo de hoje, foi denunciado em novembro de 2017 na BTV por alegadamente ter sido corrompido pelo FC Porko. 

Hoje vai ser VAR num jogo importantíssimo para o título, em vésperas de um clássico contra esse mesmo clube que alegadamente o corrompeu e o Benfica não diz nada, não estranha, não pergunta porquê, não coloca o Conselho de Arbitragem em xeque, nada, não faz nada. 

Sprint

Eu tenho uma solução / opinião se nos tentarem lixar , acho que de uma maneira cordial e justa podemos nós fazer levar a sério perante isso e todo o mal que nos andam a fazer:

Eu proponho fazer uma visita às instalações do VAR

S-Line

Citação de: Sprint em 18 de Fevereiro de 2019, 18:01

Eu proponho fazer uma visita às instalações do VAR
Já nem vou tão longe mas meter lá um petardo ... tinha a sua graça .
Com uma musiquinha antes : "VAR DOST ... banana na banana banana "

alves6

Citação de: alves6 em 18 de Fevereiro de 2019, 17:58
Malta se alguem tiver bilhete a mais para junto dos nossos que diga. Já me encontro nas imediações do estádio. Obrigado

Pasárgada

Citação de: alves6 em 18 de Fevereiro de 2019, 18:00
Citação de: Minerva em 18 de Fevereiro de 2019, 17:42
Citação de: S-Line em 18 de Fevereiro de 2019, 17:28
Citação de: Minerva em 18 de Fevereiro de 2019, 17:19
Citação de: joaotoy10 em 18 de Fevereiro de 2019, 16:47
Sou de Braga e aqui não chove! Tempo de sol espetacular para a prática do bom futebol de Bruno Lage!

Para este jogo, acredito que seja o 11 do costume com Samaris e Félix e Seferovic. Não há nada a mudar!!

Quinta-feira volta-se a gerir com Tino e Jonas de início.

Vamos Benfica! Não se preocupem. Com este treinador ganhamos!!

Por aqui também não, acho estranho falarem tanto de chuva se até está sol. E nem sequer dá chuva para a semana toda, pelo que vi no IPMA.
Viseu, Vila Real , Amarante , Paredes ...
Esteve a chover moderadamente.
Estiveste a ver no IPMA , mas para que zona ?

Estive a ver nessas zonas mas foi para o resto da semana. E não dá chuva. Hoje dava mas aqui não deu, por exemplo...
Estou desde as 8 da manha a 1km do estádio e não caiu uma pinga o dia todo. Deixem-se de filmes.
Nao saias daí... a ver se manténs a chuva longe!!!

Imortal10

ARRG

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Fevereiro de 2019, 15:25
Citação de: ARRG em 18 de Fevereiro de 2019, 14:57
Citação de: Deus Jonas em 18 de Fevereiro de 2019, 14:55
Quem é o boi de negro?
Hugo Macron Miguel
Tinha que ser essa besta?
A probabilidade de sair uma besta era grande, elas são tantas, que não consigo dizer qual delas é a besta maior. :-X

Vmaduro

Tanta gente a tremer e o nosso Benfica hoje vai espetar a maior goleada que o aves já sofreu em casa desde que existem,nem os árbitros escolhidos a dedo podem fazer nada contra a força do nosso jogo,desde que continuem a jogar os melhores....

bruno_slb_

Para cima deles crl! Atitude e compromisso e dar uma lição a esse galináceo do Inácio.