CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

Shroom

Citação de: Bola ao Poste em 18 de Fevereiro de 2019, 21:44
5 vermelhos em 22 jornadas. Neste, nada a dizer. Mas quando o Filipe dá um pontapé nas pernas de um gajo que vai isolado também gostava que fosse vermelho.

No dia em que vir um campeonato do Porto com 5 vermelhos à 22a jornada belisco-me. São mais vermelhos que o Porto viu nas últimas 4 épocas.

Isso é factual?

Barolas

«Jonas, o jogador que é, entra 10 minutos e trabalha para a equipa; Zivkovic joga 5 minutos e trabalha para a equipa. Não é tempo suficiente para estes jogadores, não é o tempo que merecem, mas, neste momento, é o tempo que têm», afirmou o treinador das águias, acrescentando: «Todos têm trabalhado muito para a equipa e é assim que deve continuar a ser.»

Vermelho Infinito

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2019, 22:51
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Fevereiro de 2019, 22:38
Citação de: Thorondor em 18 de Fevereiro de 2019, 22:13
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Fevereiro de 2019, 22:11
Bom jogo no geral e mais 3 pontos num campo dificil e contra dragaterdo do pior.
Muito mais fácil dos que se previa, continuar a trabalhar e esperemos que algumas lesões passem esta semana

Em frente Benfica!!  :bandeira1:

O unico dragartedo no Aves é o vaginácio...

Do lado do aves... mas também estava a incluir os apitadeiros.
Mesmo assim, no aves o balde e o derley ficaram-me com um pó... o derley então, mesmo já tendo sido nosso jogador, quando é contra nós dá tudo o que tem, mesmo no lance do ferro, apesar de ter sido falta, mandou-se bem para o chão. Dois lances depois com o Ruben fez o mesmo

O Derley é um excelente profissional. Tenho muito boa imagem dele.
Fosse mentalmente mais forte e era jogador para o nosso bico.

Não o vejo exatamente dessa maneira mas respeito a tua opinião   O0

Peter Buck

Citação de: Shroom em 18 de Fevereiro de 2019, 23:31
5 vermelhos em 22 jornadas. Neste, nada a dizer. Mas quando o Filipe dá um pontapé nas pernas de um gajo que vai isolado também gostava que fosse vermelho.

No dia em que vir um campeonato do Porto com 5 vermelhos à 22a jornada belisco-me. São mais vermelhos que o Porto viu nas últimas 4 épocas.

Isso é factual?

Jonas Portimão
Conti Chaves
Ruben Dias ?
Vlachodimos Alvalade
Ferro Aves

miniMilk

40 jogos seguidos sem expulsões. Uma das equipas mais físicas que há memória. Incrível
E o último vermelho deixaram-nos so 6' Com 10

Andre18

Se o Ferro não tem sido expulso estávamos todos aqui a falar de um festival de futebol da nossa parte. Até a expulsão foi muito bom, foram três podiam estar seis. E mesmo com dez não concedemos oportunidades de golo ao Aves.

Vortice

3 secos fora com 10.

Imoral.

Repensar as competições!

Extinguir a Máfia do Regime!

Darkboy

O Miguel Tavares, do Aves, estreou-se hoje. É irmão do nosso Jair Tavares.

Ambos são primos do Renato Sanches.

daniel.gomes

Não tive oportunidade de ver o jogo ainda, vou agora repescar. Pelo menos a primeira parte, as coisas até se fazem com outro prazer. Se por algum motivo não conseguisse ver um jogo com o RV ainda dava graças.. Quanto mais vontade de ir repescar.

imightbewrong

Citação de: Peter Buck em 18 de Fevereiro de 2019, 23:33
Citação de: Shroom em 18 de Fevereiro de 2019, 23:31

Isso é factual?

Jonas Portimão
Conti Chaves
Ruben Dias ?
Vlachodimos Alvalade
Ferro Aves

Lema contra a Camorra.