CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

Royal_Flush

0-3 em Aves, jogando com menos um jogador por 40min, 4 dias depois de uma viagem à Turquia, e há quem chame a isto vergonhoso?

A noção realmente não se compra nos supermercados.

MxPxFx

Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2019, 22:13
Citação de: Thorondor em 18 de Fevereiro de 2019, 22:10
Pior jogo da era lage. Vergonhoso hoje. Valeu,-nos a qualidade individual....

Vergonhoso... até me cuspi todo. ;D ;D ;D

Foda-se. Vergonha teu eu desse post.

Ainda respondes a um gajo com um nick que parece o som de um bombo?

Billy the Kid

Mesmo depois da expulsão, não perdemos o norte.

Permanecemos extremamente organizados (com e sem bola).

O Aves quando chegava nas imediações do nosso 1/3 defensivo, ficava sem saber o que fazer, pois os espaços estavam todos fechados!

O Lage trouxe isto ao Benfica: organização!

piratas15

Se consegues escrever isto com o Lage , ( pensei que estavas a ser sarcástico mas já percebi que não ..)imagino o que não escreverias com o bombo ...só que eu não me lembro de ter - te lido algo semelhante nessa altura ...relembra - me se estou enganado

jdrodrigues

Ainda bem que hoje em dia nos podemos dar ao luxo de ter uma exibição "vergonhosa" e mesmo assim ganhar 3-0.

Há uns meses, vergonhoso era perder em casa com o Moreirense, por 3-1...

:cheerleaders:

magoslb

Citação de: Royal_Flush em 19 de Fevereiro de 2019, 04:34
0-3 em Aves, jogando com menos um jogador por 40min, 4 dias depois de uma viagem à Turquia, e há quem chame a isto vergonhoso?

A noção realmente não se compra nos supermercados.

E foi por displicência nossa que não ficou 5, não empurramos uma bola para dentro de baliza aberta e o Pizzi resolveu adornar tanto um remate que lixou um golo cantado.

Há quem se esteja a esquecer que este jogo aconteceu depois de uma ida à Turquia, com todo o desgaste que isso implica.

Além de que o campo do aves é de dimensões reduzidas, o que limita o jogo de equipas grandes.

Fossem todos os nossos jogos vergonhosos assim.

Kampz

Citação de: O'Brien em 18 de Fevereiro de 2019, 21:49
Só.para dizer se.fosse o filipe ou o militão seria dado amarelo apenas

Nada disso.

Teria sido um lance de futebol normal, com puxões mútuos, porque é um desporto de contacto e ambos os jogadores estavam a disputar a bola de forma intensa mas leal.

De qualquer forma, uma hipotética falta seria sempre fora da área e o Casillas estava atento ao lance e bem posicionado.

Contudo, até dá a sensação que Derley puxa primeiro Felipe para lhe ganhar posição, peo que terá ficado por marcar uma falta ofensiva.

Mas bem o árbitro a deixar jogar e a não querer ser protagonista, o futebol é um desporto viril.

E exatamente zero repetições.

Paulie Gualtieri

jogámos bem. e mesmo assim achei que tivemos o pior período da era lage, ali em 15 minutos da primeira parte  ^-^ acho que isto é dizer muito

andámos ali um bocado à toa a abusar do bombo sem critério. quando com o lage já mostrámos bombo com critério, passes longos verticais - que até deram golos em alguns casos. mas de resto dominámos sem qualquer problema, e entrámos bem na 2ª parte, fizemos o terceiro e abrandamos. natural.

acho que a expulsão condicionou também um bocado as subs. se calhar alguns jogadores teriam mais minutos, tipo o zivkovic e o jonas por ex. acho que ele quis aguardar para ver no que dava. ainda pensei que pusesse o corchia lá dentro e o almeida a central.

vi agora nos jornais:
Bruno Lage: «A equipa abusou da profundidade mas corrigimos ao intervalo»

concordo.

Barolas

Citação de: Paulie Gualtieri em 19 de Fevereiro de 2019, 07:50
jogámos bem. e mesmo assim achei que tivemos o pior período da era lage, ali em 15 minutos da primeira parte  ^-^ acho que isto é dizer muito

andámos ali um bocado à toa a abusar do bombo sem critério. quando com o lage já mostrámos bombo com critério, passes longos verticais - que até deram golos em alguns casos. mas de resto dominámos sem qualquer problema, e entrámos bem na 2ª parte, fizemos o terceiro e abrandamos. natural.

acho que a expulsão condicionou também um bocado as subs. se calhar alguns jogadores teriam mais minutos, tipo o zivkovic e o jonas por ex. acho que ele quis aguardar para ver no que dava. ainda pensei que pusesse o corchia lá dentro e o almeida a central.

vi agora nos jornais:
Bruno Lage: «A equipa abusou da profundidade mas corrigimos ao intervalo»

concordo.

Sim,logo na flash ele diz que a equipa abusou no passe longo.

Thorondor

Citação de: piratas15 em 19 de Fevereiro de 2019, 06:29
Se consegues escrever isto com o Lage , ( pensei que estavas a ser sarcástico mas já percebi que não ..)imagino o que não escreverias com o bombo ...só que eu não me lembro de ter - te lido algo semelhante nessa altura ...relembra - me se estou enganado

Vi 10 amarelos e estive de molho  mais de 3 meses por causa desse monte de merda. Todos aqui sabem que eu fui um dos maiores críticos do bombo. Inclusive pedindo a sua saída no dia do tri e passado um ano no dia do tetra. Não sou, nunca fui e nunca serei resultadista.