CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

thiagorosa84

Citação de: jesusdread em 02 de Março de 2019, 23:38
alguem viu mais o conceicao no final da CI a apontar e a ameaçar o jornalista que lhe perguntou se o Benfica era agora a melhor equipa em PT?

Vídeo disso?

Pikes

Citação de: Barolas em 02 de Março de 2019, 23:39
Um amigo meu SD está me a dizer queque houve malta roubada e que cinco gajos ficaram à beira da morte hoje... Alguém sabe de confrontos que existiram?
Confirmo.

O Benfica foi roubado.

Pinto da Costa, Sérgio Conceição, Otávio, Pepe e Filipe a soro

pedro22

merlin

Estava aqui a pensar nesta "coincidência" do caralho. Desde que o outro pulha foi preso nunca mais apareceu um e-mail que fosse...

Manto Sagrado

O porto tem 7 gajos com contrato a terminar, e cá para mim ainda vão ficar todos...afinal ninguém lhes pega...

Cosmic

ReiEusebio

Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:41
Citação de: MTrigueiros em 02 de Março de 2019, 23:41
Melhor prenda de aniversário era impossível. Obrigado ao Bruno Lage por vingar aquela noite de 2012.

Agora temos de dar tudo para ganharmos este campeonato. Tem de ser nosso! BORA CARALHO!
Parabéns

Coiso123

Boddicker

fdx, estes gajos da cmtv pensam que o Marega ainda está com a camisola de jogo, aquilo é claramente um familiar...

Jigz