CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

RP89

Citação de: Barolas em 02 de Março de 2019, 23:39
Um amigo meu SD está me a dizer queque houve malta roubada e que cinco gajos ficaram à beira da morte hoje... Alguém sabe de confrontos que existiram?

Dudek

Na 1ª parte acho que nos faltou alguma agressividade, o jogo que era pesou. É a tal coisa, tiravas o símbolo Às camisolas do Porto e acredito que a superioridade do nosso futebol se teria feito sentir mais cedo.

Vitória justa, e não esquecer do quão histórica é cada conquista naquela casa.

Passo de gigante para o título. Analisando a linguagem corporal e o discurso do Lage podemos estar tranquilos que ninguém vai embandeirar em arco, que seria provavelmente a única coisa que nos poderia fazer parar agora.

minimix

Citação de: Kolchak em 02 de Março de 2019, 23:40
Marega saiu do carro e foi confrontar adeptos 😂😂😂😂😂
Eu não gosto de gajos do porto, mas o Marega mal ou bem dá o litro durante os 90mnt, é impressionante fisicamente

Tapion

Tenho de ir ver as imagens, mas se isso aconteceu significa que os jogadores estão a ficar perdidos.
Bom sinal

Barolas

Hoje um cota numa entrevista exterior na sic disse para mandarem uma equipa de reportagem para a campanha ... agora um amigo meu diz me que houve malta espancada... Alguém sabe de alguma merda?

Fortunate Son

Citação de: Maka em 02 de Março de 2019, 22:29
O golo sofrido foi minha culpa. Só consegui começar a ver por essa altura, e quando liguei o stream foi golo deles.
Mas redimi-me! Como mandam as regras, desliguei logo o stream e não voltei a ligar. Resultado: não vi o jogo, mas a macumba funcionou!

Foi uma Makaumba! E porco no espeto para todos, caralho! Eu uso vírgulas, o Félix e o Rafa usam bujas :D

desinstala

Não estou a perceber esta merda do Marega
Um familiar (?) foi confrontar os adeptos? Lol

Oluapm

Citação de: B0SS em 02 de Março de 2019, 23:38
Citação de: Oluapm em 02 de Março de 2019, 23:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Março de 2019, 23:31
Citação de: Gnr. Keenan em 02 de Março de 2019, 23:30
E ninguém fala do lance em que o Rafa fica isolado frente ao Casillas?

Nem repetição houve.

Houve repetição passado um bocado... o Seferovic ajeitou ligeiramente a bola com a mão.

A repetição foi passado 10 minutos, rápida e até parece que a bola resvala na barriga dele, sendo que ele tem o braço encostado ao corpo. Ajeitar a bola é que não ajeitou.

Sim, a bola praticamente nem mudou de direcção, foi um raspãozito na bola com o braço. Se é suficiente pra marcar falta, isso não sei, mas foi isto que eu consegui ver na repetição

redboyoriginal

Já não escrevo no fórum à muito tempo, mas venho aqui com muita regularidade.
Sei que toda a gente está contente, e que infelizmente quando o Benfica ganha, ninguém vai falar de nada, nem o próprio Benfica, infelizmente.
Pontos por ordem cronológica:
1: Fogo de artificio e petardos de madrugada;
2:Apedrejamento do autocarro e do carro do Presidente;
3:Penalti sobre Pizzi
4: Golo em fora de jogo
5: Expulsão perdoada a Brahimi
6: Nem vou falar que existe um lance onde o Seferovic dá a bola ao Rafa onde fica isolado, e o árbitro marca mão.

Em resumo, o Porco foi porco. Comportou-se como sempre foi, uma corja miserável, verme, onde os pilares sempre foram: corrupção, coação, pressão e prostituição.

Que ninguém se esqueça do que se passou mais uma vez. De uma vez por todas, e eu também me incluo, temos de deixar de ser mansos. Esses FDP tem de pagar por tudo, que fazem desde 1983. E espero que um dia esta corja se coloque num campo de concentração e seja exterminada.

AMO O BENFICA, mas odeio todos esses FDP. Todos sem excepção !!!!

Agora, sem dó, nem piedade rumo ao 37 !!!
Saudações Benfiquistas.

P.S-Peço desculpa aos mais sensíveis pelas asneiras e linguagem bélica.

dmc

Citação de: Kolchak em 02 de Março de 2019, 23:40
Marega saiu do carro e foi confrontar adeptos 😂😂😂😂😂

É melhor ter cuidado. Pode agravar a rotura.

O homem estava todo jardado. Odeio teorias parvas de conspiração, mas ele correu pelo Porto, pelo Benfica e pelo resto da liga. Para quem teve um mês parado estava um boi

rudra28