CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

HS10

Ver o jogo ou não eis a questão!

A dúvida existe pelo facto de todos os jogos do SLB com o BL que não vi ganhámos... Vi apenas 1 contra os porcos para a taça da liga e perdemos.

Eu nem sou supersticioso mas quero muito que o Glorioso ganhe, que nem sei se arrisque...

mitro11

Citação de: HS10 em 02 de Março de 2019, 07:55

A dúvida existe pelo facto de todos os jogos do SLB com o BL que não vi ganhámos... Vi apenas 1 contra os porcos para a taça da liga e perdemos.

Eu nem sou supersticioso mas quero muito que o Glorioso ganhe, que nem sei se arrisque...

Não vejas !!!!

Caralhete

Deixem de dessas merdas, amigo não sabes o que estás a perder ao não ver o futebol do Benfica na era Lage, atribuir mera superstição à derrota contra o Porto na taça da liga é borrar a cara com merda enquanto Benfiquista! Todos sabemos o nome da causa da derrota: Roubo Monumental

Vê lá o jogo e deixem se disso!

HS10

Citação de: Caralhete em 02 de Março de 2019, 08:04

Deixem de dessas merdas, amigo não sabes o que estás a perder ao não ver o futebol do Benfica na era Lage, atribuir mera superstição a derrota contra o Porto na taça da liga é borrar a cara com merda enquanto Benfiquista! Todos sabemos o nome da causa da derrota: Roubo Monumental

Não tenho visto porque não tenho tido a oportunidade de ver. Quando se está fora de Portugal nem sempre dá. Só vi o jogo com os porcos porque estava livre :)

Caralhete

Citação de: HS10 em 02 de Março de 2019, 08:07
Citação de: Caralhete em 02 de Março de 2019, 08:04

Deixem de dessas merdas, amigo não sabes o que estás a perder ao não ver o futebol do Benfica na era Lage, atribuir mera superstição a derrota contra o Porto na taça da liga é borrar a cara com merda enquanto Benfiquista! Todos sabemos o nome da causa da derrota: Roubo Monumental

Não tenho visto porque não tenho tido a oportunidade de ver. Quando se está fora de Portugal nem sempre dá. Só vi o jogo com os porcos porque estava livre :)

O0 assim é difícil então... Mas se conseguires, vê o jogo, és mais um de nós a vibrar e a apoiar  :slb2:

afcs1904

Citação de: milnovezeroquatro em 02 de Março de 2019, 04:26
O problema é que em cidades periféricas  a merda já começou e as vítimas somos sempre nós. Incrível numa cidade de merda como Braga haver tanto tripeiro ignorante capaz de agredir qualquer tipo de benfiquista que andr livremente na sua vida.

Menos! Ou também és daqueles que so é Portugal no Porto ou Lisboa?

Recomendo-te a conheceres a cidade de Braga então.

Caralhete

Braga e Famalicão arrisco me a dizer que tem mais benfiquistas por metro quadrado do que Lisboa... Mas posso ser apenas eu a dizer uma barbaridade  :2funny:

_Xebola_

Parte a tv e espalha os bocados por todos os mares deste mundo!

Ft.johИИ

Vamos a jogo hoje com 6 ou 7 portugueses. Os corruptos 1 ou 0. Digam o que disserem, sabe bem, e até pode ser útil na atitude dos jogadores perante o jogo.
Engraçado como ACTUALMENTE a comunicação social despreza este facto.

Cor_rubrum

Preferia um maior equilíbrio ente juventude e experiência, sobretudo no eixo defensivo.
O Rúben está pronto. Sobre o Ferro tenho dúvidas.
O melhor para os jovens é começarem a ganhar rotinas ao lado de gente de qualidade e  experiente. Como ele não tem o David Luiz ao lado, tem que imaginar que o tem e jogar simples e descomplexado.
O Florentino também está mais que pronto. E o Félix idem, embora neste caso temo alguma instabilidade emocional derivada do seu regresso a uma casa conhecida num papel que se calhar ele ainda não interiorizou integralmente.
O Jota, acho-o mais maduro do que muitos pensam.
Miúdos joguem como graúdos, ergam a vossa e a nossa glória!

Leonzo

Por mim se começar mos o jogo a ganhar, é tirar o Seferovic e meter o Jota para comer o cú dos suínos todos no contra ataque com Felix, Jota e Rafa.

SLBenfica1904

É HOJE!!!

VAMOS A ELES CARALHO!!! COM RAIVA E DETERMINAÇÃO!! VINGAR TODO O MAL QUE NOS FAZEM!!

:bandeira1: :bandeira2:

The Eagle 10

Jogo extremamente dificil, num campo onde vale tudo, ainda sim, ganhar.