CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Chuck

Citação de: Barolas em 02 de Março de 2019, 23:39
Um amigo meu SD está me a dizer queque houve malta roubada e que cinco gajos ficaram à beira da morte hoje... Alguém sabe de confrontos que existiram?

Gajos roubados foram praí 6M, gajos à beira da morte foi para aí 1M.





1entremilhoes

Citação de: mMateus em 02 de Março de 2019, 23:37
https://www.youtube.com/watch?v=m4k3UGumcFc

Que personagem nojenta o srgio conceição, vive do futebol e só gosta do confronto.

Deixem passar
o cabeção do conceição
o cabeçao do conceição
o cabeção do conceição

BovinoSLB

Citação de: desinstala em 02 de Março de 2019, 23:45
Não estou a perceber esta merda do Marega
Um familiar (?) foi confrontar os adeptos? Lol
O familiar só sai do carro quando o Marega já está "embrulhado".

É difícil perceber logo porque está de roupas escuras, mas é claramente ele, aquele aspecto de armário não engana

Barolas

Citação de: Moran em 02 de Março de 2019, 23:47
Citação de: Barolas em 02 de Março de 2019, 23:39
Um amigo meu SD está me a dizer queque houve malta roubada e que cinco gajos ficaram à beira da morte hoje... Alguém sabe de confrontos que existiram?
Sim, o Benfica

Houve malta a chegar depois do cordão policial terá sido alguns desses?

JoMiJoAn

Citação de: BovinoSLB em 02 de Março de 2019, 23:43
É real, a CMTV está a passar essa merda.

Que estúpido, vai ser comido vivo pelos andrades, eles não costumam perdoar
Que se passa?


Fanatic7

Antes do jogo a defesa com Ruben Dias e com o Ferro toda a gente a criticar e depois do jogo só posso dizer Grande jogo dos miúdos, a demonstração de força da juventude Jesus, temos defesa para muitos anos e apontem isto, a Defesa do Benfica (os centrais) vai ser a defesa da Seleção por muitos anos.

Gondoriz

No final os badalhocos todos reunidos num circulo: TEMOS QUE NOS DOPAR MAIS! O NOSSO QUERIDO BIMBO DA BOSTA JA ESTA A TRATAR DO ASSUNTOS COM OS NOSSOS AMIGOS DA CARTOLINA E DOS VAR'S.

Reed

Na altura nem me tinha apercebido que o Marega desvia a bola com o peito.

Tiago Fella


jottab

ui o marega nem sequer mudou a camisola lolololol, estava a cmtv a dizer que foi controlado ha dias em antidopping e que acusou valores "anormais" nao sabia desta.

o ambiente devia estar no topo naquele balneario.