LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage


Bela Guttmann

Citação de: SimpSLB em 07 de Março de 2019, 12:11
Citação de: Bela Guttmann em 07 de Março de 2019, 12:01
Hoje quero chocolate para que a euforia do putedo dure menos de 24h  ::)
O que é que interessam esses filhos da puta? Eu quero que o Benfica ganhe, quero lá saber disso
No sentido que esta injecção de motivação vai fazer esquecer a derrota de sábado.

Mas sim, temos de fazer a nossa parte e não esperar deslizes dos outros.


Bela Guttmann

Eu levava estes:

                    Vlacho
Corchia    Dias      Ferro    Grimaldo
          Florentino   Gabriel
Gedson           
                                      Cervi
            Rafa
                        Sefer

EnzoFúria



RedSinde

Calma pessoal, temos que ser objectivos... primeiro objectivo a nossa liga "podre" depois a liga europa!

Por isso, não deite-mos foguetes como alguns users a dizer que vamos ganhar hoje com goleada!

Andris

Sinceramente, estou confiante num bom resultado. E não é desvalorizar a equipa do Dínamo, que tem feito uma boa prova, é mesmo valorizar o trabalho que temos feito até hoje.

Cachatra

Maltinha desculpem lá o OT, mas alguém me sabe dizer se é possível assistir à cerimónia da entrega das águias de prata, que vai decorrer este sábado? O meu velhote vai receber e gostava de assistir.

Zoing

Citação de: Cachatra em 07 de Março de 2019, 13:18
Maltinha desculpem lá o OT, mas alguém me sabe dizer se é possível assistir à cerimónia da entrega das águias de prata, que vai decorrer este sábado? O meu velhote vai receber e gostava de assistir.

Parabéns  :clap1:
:bandeira1: :bandeira2:

diabinho99

Ainda bem que tenho esses canais no quarto 😀✌🏻

Citação de: El Flaco em 07 de Março de 2019, 03:34
Citação de: diabinho99 em 07 de Março de 2019, 00:21
Alguém pode arranjar a lista de canais no resto do mundo que vão passar o jogo?

Estou na república dominicana de ferias e quero ver o jogo 😀
CitaçãoDominican Republic: ESPN Inc, Fox Sports, SportsMax
O0

davidphelps

Citação de: Zoing em 07 de Março de 2019, 13:24
Citação de: Cachatra em 07 de Março de 2019, 13:18
Maltinha desculpem lá o OT, mas alguém me sabe dizer se é possível assistir à cerimónia da entrega das águias de prata, que vai decorrer este sábado? O meu velhote vai receber e gostava de assistir.

Parabéns  :clap1:
:bandeira1: :bandeira2:
Sim, é possível. A cerimónia é num dos pavilhões da Luz e qualquer pessoa pode entrar.  :slb2:

castelo

Ganhar sim mas é preciso ter respetihno e humildade penso que não é so zagerb! O campeonato em primeiro sim
Parabéns aos nossos en ZG que não vai ser facilo
Benficaaaa  :tocha:

Cachatra

Citação de: davidphelps em 07 de Março de 2019, 13:28
Citação de: Zoing em 07 de Março de 2019, 13:24
Citação de: Cachatra em 07 de Março de 2019, 13:18
Maltinha desculpem lá o OT, mas alguém me sabe dizer se é possível assistir à cerimónia da entrega das águias de prata, que vai decorrer este sábado? O meu velhote vai receber e gostava de assistir.

Parabéns  :clap1:
:bandeira1: :bandeira2:
Sim, é possível. A cerimónia é num dos pavilhões da Luz e qualquer pessoa pode entrar.  :slb2:
Obrigado!