CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Deus Jonas

Desilusão total.

Trabalhar, trabalhar e trabalhar e ganhar tudo

ruio1999

Citação de: O'Brien em 11 de Março de 2019, 22:50
Citação de: Pikes em 11 de Março de 2019, 22:45
Citação de: O'Brien em 11 de Março de 2019, 22:43
E este capela vai marcar muitos penaltis aos dragartos.

Boa "jogatana", fez bem o serviço para que foi pago
O Dias e o Vlacho? Quem lhes pagou?

Isso é que eu queria saber.

O vlacho desconfio dele.
O dias já tem a cabeça noutros milhões e nas curvas da namorada
A April é uma tabua.

andymc

Citação de: paulocaliarq em 11 de Março de 2019, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 22:41
Quem me dera estar na posição dos porcos de depender de terceiros para ser campeão.....isso sim é de motivar qualquer um, aposto como eles queriam estar na nossa posição
com os adversários de caca que vão ter e o VAR a leva los todos os jogos ao colo? Cai sonhando

Tirando o Moreirense, vão jogar exactamente onde o Benfica vai.

Volto a dizer, o Benfica tem TUDO para ser campeão.

rdr10

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Março de 2019, 22:49
Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 22:45
Azia e tristeza enorme.

De qualquer das formas chego do estádio com a perfeita noção que jogamos muito melhor, que tivemos sempre a bola, tentamos tudo e mais alguma coisa APESAR dos dois erros individuais que foram surreais e só acontecem de 10 em 10 anos.

O Capela empurrou sempre o Benfica, foi completamente de loucos o que o homem fez e não fez para nos manter longe do terceiro golo.. aquela expulsão final (que eu chamo expulsão estatística) foi a cereja no topo do bolo no gozo na nossa cara.

Apontar os dedos? Tivemos a 7 pontos, completamente fora da luta, estamos em 1º e chamem-me maluco à vontade mas acredito no título, jogo a jogo treino a treino como o nosso mister diz.

Já agora eu teria feito as mesmas substituições, o Rafa no estádio olha para o banco e nota-se claramente que está de rastos, o Zivko ainda tentou pegar no jogo mas o estado anímico da equipa já estava muito em baixo, o puto Jota tentou 2\3 lances mas parece-me que abusou do individual.

De resto, hoje foi de facto "futebol", uma equipa que não fez nada por merecer um golo e marca dois sem saber ler nem escrever.

Siga.

a minha avó tem 92 anos e fazia mais que o Zivkovic

meter Zivkovics é o mesmo que nada

Não concordo, e percebi perfeitamente a entrada do Zivko, principalmente no que toca a cruzamentos venenosos numa altura que já tinhamos 3\4 jogadores sempre na área.

Olha, fiquei foi bastante chateado de ver o Pizzi a continuar a bater cantos do lado direito com o zivko em campo.

Semper Fidelis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 22:41
Quem me dera estar na posição dos porcos de depender de terceiros para ser campeão.....isso sim é de motivar qualquer um, aposto como eles queriam estar na nossa posição

espero que continues a dizer o mesmo depois de Moreira de Cónegos, meu caro!

imightbewrong

Citação de: j.j. em 11 de Março de 2019, 22:46
Estive no estádio e não deu para entender. Houve algum lance de penalti claro contra o Belenenses ou foram duvidosos?

4 penaldos claros a nosso favor.

MiguelPalma92

JPSilva

Citação de: BrunoP em 11 de Março de 2019, 22:51
Palhaçada de exibição do Rúben e do Odysseas. Ofereceram este ponto ao Belenenses.

Não se pode admitir isto vindo de jogadores deste nível.

Serve de muito ir ganhar ao Porto para depois fazer isto, em casa, contra uma equipa como o Belenenses que nada fez para marcar um golo se quer. Enfim...

Muito honestamente, este jogo deixou-me com receio daquilo que é o nosso "estofo" para ganhar este campeonato.

Sempre que a equipa comete erros são erros graves que custam pontos. Normalmente os campeões são as equipas que cometem erros que acabam por não custar muito.

本菲卡

Estava-me a sentir pessimista em relação a este jogo.

Senti-me assim contra os lagartos, com o Chaves fora, com o porto em casa (não se confirmou, felizmente), com o Moreirense em casa, com o Zagreb e agora hoje.

Parece que adivinho. Puta que pariu esta merda toda.

Semper Fidelis

hertz

2 pontinhos de margem pra gastarmos contra o Moreirense ou Braga e ficamos sem eles num jogo em casa contra uma equipa do PES.
pqp

Deus Jonas

Precisamos recuperar o Sef.

Não tremam e acreditem no trabalho caralho.

9 jogos! 5 em casa. Fazer das tripas coração

Baron_Davis

cinco pontos ao ar com os sem terra, patético

os dois artistas de hoje tem de ir imediatamente para o banco

j.j.