CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

JPSilva

Citação de: Ruud em 31 de Março de 2019, 14:17
Citação de: eusouopiruka em 30 de Março de 2019, 22:27
O golo do Seferovic foi o golo do Jonas no Bessa. Seremos campeões.

E o falhanço do Patrick foi o do Bryan Ruiz no derby em Alvalade. Seremos campeões.

Todos os anos há jogos destes no campeonato. No caso do Benfica 2 ou 3, no caso dos rivais, boa parte deles.

Semper Fidelis

Citação de: Ru10 em 31 de Março de 2019, 14:35
Citação de: tfouto em 31 de Março de 2019, 14:33
Citação de: Ru10 em 31 de Março de 2019, 14:30
Agora a nova é cercar árbitros?

Já faltou mais para ler "enquanto formos bons rapazes seremos sempre comidos"...

Começa a ser complicado me rever no que se está a tornar o Glorioso.
Perder campeonatos por causa de arbitros?
Sim. Cercar árbitros é a nova fórmula vencedora. Epa...

É inspirado na rodinha do Ceição ;D

Alento

Já faltou mais para ler "enquanto formos bons rapazes seremos sempre comidos"...

andas a mover te no lodo. Queres ser o quê?  Uma prima dona? Essa vaga é ocupada pala malta do outro lado da circular?  Não duvides que o clima de pressão que os porquistas usam em cima dos apitadeiros os favorece. E já é cultural. Está estabelecido que um jogador do Porco tem que ser e acima de tudo PODE ser assim.

Ru10

Citação de: Alento em 31 de Março de 2019, 15:34

andas a mover te no lodo. Queres ser o quê?  Uma prima dona? Essa vaga é ocupada pala malta do outro lado da circular?  Não duvides que o clima de pressão que os porquistas usam em cima dos apitadeiros os favorece. E já é cultural. Está estabelecido que um jogador do Porco tem que ser e acima de tudo PODE ser assim.
Portanto as opções são ser prima dona ou ser Porto. Certo. Continuem nesse registo, que para mim isto nem devia ser tema de discussão...

sbremoved_33753

Citação de: Andris em 31 de Março de 2019, 04:37
Citação de: joaoaria em 31 de Março de 2019, 02:04
Foi só a mim que me meteu um nojo autêntico aquela merda das luzinhas naquela altura do jogo ?
Fdxx eu com uns nervos do crl a tremer de nervos e aquela malta a rir-se e a fazer coreografias como se estivessem num concerto do Lenny Kravitz e o resultado final não fosse o mais importante ?
Se calhar sou eu que estou a ficar "desactualizado"
:estrelas:
Se for o que estou a pensar, é uma merda qualquer que já acontece há alguns jogos. Não sei é o motivo.

Não sabes? Um misto de parolice com estupidez humana.

A ganhar 1-0, com o Tondela a fazer pressão alta e em perigo iminente do empate, silêncio absoluto e telemóveis ao alto com o flash ligado como se estivessem na procissão das velas no santuário de Fátima.

Os adeptos do Benfica que vão ao estádio têm de começar a repensar muito bem naquilo que vão lá fazer. Se é para irem fazer figurinhas destas, mais vale irem ao cinema do Colombo. Antes os 30-35 mil de antigamente, que estes 56 mil. Mas de longe.

Que ambiente deprimente. Bem vindos ao Estádio das Luzes.

DMSG

Mau jogo, a arbitragem foi vergonhosa mas a atitude dos jogadores em campo também, pareciam que estavam a fazer um frete.

Dar tudo no que falta da época se quisermos ser felizes.

Slipknot_BMC

Citação de: Kratos em 31 de Março de 2019, 16:00
Foi só a mim que me meteu um nojo autêntico aquela merda das luzinhas naquela altura do jogo ?
Fdxx eu com uns nervos do crl a tremer de nervos e aquela malta a rir-se e a fazer coreografias como se estivessem num concerto do Lenny Kravitz e o resultado final não fosse o mais importante ?
Se for o que estou a pensar, é uma merda qualquer que já acontece há alguns jogos. Não sei é o motivo.

A ganhar 1-0, com o Tondela a fazer pressão alta e em perigo iminente do empate, silêncio absoluto e telemóveis ao alto com o flash ligado como se estivessem na procissão das velas no santuário de Fátima.

Os adeptos do Benfica que vão ao estádio têm de começar a repensar muito bem naquilo que vão lá fazer. Se é para irem fazer figurinhas destas, mais vale irem ao cinema do Colombo. Antes os 30-35 mil de antigamente, que estes 56 mil. Mas de longe.

Pior que isso foi o sector ao lado do meu mal começou o jogo começaram a fazer a onda.

O estádio da luz está cada vez pior

SaviAimar

Nos meus 30 anos de Benfica acho que nunca tivemos claques tão fracas. Há quem esteja nas claques sem apoiar rigorosamente nada. Se as claques não servem para empurrar o Benfica, servem para que? É óbvio que são as claques a empurrar o resto do estádio.
Não vão ser bancadas onde há de tudo, mulheres, famílias e crianças a criar um mecanismo de apoio para o estádio inteiro. Isso é impossível! Estava ontem no 3o anel e há alguns adeptos que querem apoiar, mas se o resto está calado, vai se apoiar para que? 2 ou 3 vozes no 3o anel sozinhos a cantar?

O problema nesta altura vem das claques. Pura e simplesmente. Há alturas que parece que não temos claques. É muito estranho. Fora de casa não há dúvida que o apoio é muito melhor.

Com esta tristeza de apoio, não entendo a ideia de criticar as lanternas ligadas. Com tão pouco apoio, isto ainda é do melhor que se viu ontem fora das 4 linhas. Pelo menos cria um ambiente agradável, melhor do que silêncio constrangedor.

Strata

A única coisa que tenho a dizer em relação ao dia de ontem, não só em relação ao nosso jogo como o dos andrades, é que de hoje em diante - e que aliás já devia estar a ser feito - os árbitros têm que passar mal na Luz. Eles não podem vir a nossa casa gozar o prato assim tão facilmente. A malta tem que acordar e mostrar algum nervo e sangue nas guelras. Larguem a merda das luzinhas. Digo na Luz e em todos os estádios onde a maré vermelha sobressaia.

Isto que se tem passado faz lembrar os 90's, mas há um pormenor que demonstra ainda maior desfaçatez e descaramento em relação a esses tempos, que é o VAR. Existem mais câmeras, melhores condições e infra-estruturas, grandes tecnologias e afins, mas o mal está e estará sempre nas pessoas, que continuarão a ser corruptíveis. Com o VAR a mentira continua, de uma forma mais descarada, e ainda tira o tesão todo na hora de festejar o golo.

P311

Para mim o pior foi as tentativas de onda mexicana NO INÍCIO do jogo.

Eu já não aguento as ondinhas em momento nenhum do jogo, mas no início de um jogo desta importância? Inacreditável...

rppc

Citação de: Kratos em 31 de Março de 2019, 16:00

Vocês veem problemas em tudo... O estádio não estava em silêncio quando se acenderam as luzes, bem pelo contrário.

merlim

Estive a rever o jogo e aquela bola no final mesmo sabendo o resultado mesmo assim  arrepia. E igual à do ruiz. Só desejo que o resultado no final do campeonato seja o mesmo.

força Benfica

Citação de: merlim em 31 de Março de 2019, 17:53
Estive a rever o jogo e aquela bola no final mesmo sabendo o resultado mesmo assim  arrepia. E igual à do ruiz. Só desejo que o resultado no final do campeonato seja o mesmo.

Igual a do Ruiz? A dele foi bem mais falhanço.

rp

Citação de: Jamal em 30 de Março de 2019, 20:58

Isto chama-se roubar à descarada, nem disfarçam... Como é que um VAR permite que isto passe?
Infelizmente começo a acreditar que vai ter de acontecer uma desgraça para abrirem os olhos...