LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

tripiatrik

Citação de: SonicYouth em 10 de Abril de 2019, 11:37
Abdicarmos (ou considerar abdicar ou tirar o pé) de competições, é algo que me causa tremenda urticária...

É o Benfica dos tempos modernos, ou melhor, do Vieira. Interessa é continuar a expansão do betão no Seixal, ganhar títulos é secundário. Somos uma fábrica.

tripiatrik

Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 10 de Abril de 2019, 12:56
Citação de: albericofaria em 10 de Abril de 2019, 12:53
Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 10 de Abril de 2019, 12:33
Citação de: SonicYouth em 10 de Abril de 2019, 11:43
Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Rafa
Pizzi
Jonas
Seferovic

Está castigado

Eu daria folga a GRimaldo e Pizzi entrando yuri e Tabarato!
O Taarabt não está inscrito... E o Yuri, mais valia não estar também lol

Sim, antes o AA na esquerda e o Corchia na direita.

arodrigues84

Acabei de atender 5 adeptos do Frankfurt que vieram alugar carro no aeroporto, engraçado eles dizerem-me que esperam ganhar aqui e talvez perder em casa pois dizem que ganham sempre fora de casa.

Sinceramente penso que o Benfica vai nos surpreender e vai ser uma eliminatória mais fácil do que imaginamos.

Unpopular Opinion

Citação de: arodrigues84 em 10 de Abril de 2019, 13:03
Acabei de atender 5 adeptos do Frankfurt que vieram alugar carro no aeroporto, engraçado eles dizerem-me que esperam ganhar aqui e talvez perder em casa pois dizem que ganham sempre fora de casa.

Sinceramente penso que o Benfica vai nos surpreender e vai ser uma eliminatória mais fácil do que imaginamos.
Espero que tenhas razão.

Hooijdonk

Citação de: sabrosa21 em 10 de Abril de 2019, 11:53
Citação de: Hooijdonk em 10 de Abril de 2019, 11:04
Citação de: S-Line em 10 de Abril de 2019, 10:44
Este "respeito" exagerado por equipas de meio tabela , a mim deixa-me particularmente enojado.

Saem os sorteios , riem - se da nossa cara , com um CV de merda em comparação ao nosso e em troca dá-mo-lhes amor e respeito. A começar nas bancadas .

Realmente, fraco ADN que evoluiu de há uns anos para cá .

Não ganhar a este Barcelona ( sim ao que parece ) em casa, prefiro então ficar fora das CE todos os anos. Assim não há nervos para ninguém.

É engraçado, não é? Têm 8 títulos no total da sua história. Ok, o campeonato alemão é diferente do nosso. Mas são tão pobres em história quando comparados a nós.

Claro, a história não conta para nada. Mas:

O melhor jogador deles andava perdido na nossa equipa B. Também é o jogador com mais jogos este ano. Zlobin, Ferro, Ruben Dias, Florentino, Félix treinaram com ele. Todos estes subiram à nossa primeira equipa, com mérito. Preferimos emprestar o borgas que era o Jovic.

Para o jogo de amanhã só não somos favoritos se andarmos com minhoquinhas na cabeça.

Mas é a história que entra em campo? O Eusébio vai marcar 2 amanhã?

O jogo está 50 / 50 pelo menos, qualquer pessoa que veja o Eintracht jogar mais de duas vezes te consegue dizer isso. Se estivéssemos no nosso melhor momento sob o Lage, éramos ligeiramente favoritos, diria.

Mas atenção, os gajos jogarem muito à bola não invalida nós sermos muito boa equipa também. Exige-se jogar para ganhar, amanhã.

Por isso disse "Claro, a história não conta para nada."

Jogue o que jogar o Frankfurt. Amanhã é na Luz, é para vencer. Até numa das eras mais merdosas em qualidade de futebol, vi o Benfica empatar com o melhor Bayern dos últimos anos.

É passado também, eu sei (embora tenhamos mais experiência que o Frankfurt, e isso tem o seu peso, tangível ou intangível!) . Há um Benfiquista em mim que não é muito dado a realismo. Fosse o Real Madrid, o Barcelona, o City, e eu diria que é para ganhar na mesma. Agora o Frankfurt não é nenhum destes, e o Benfiquista que há em mim une-se ao racional e continua a dizer o mesmo, é para ganhar amanhã!

Que qualquer crente que comungue e que vá à santissima catedral da luz no abençoado dia de amanhã, grite todas as orações. Precisamos de uma catedral com mais "soul" e menos cristianismo.

TLDR: Acredito que é para ganhar amanhã.

pjmorce

O jogo de amanã depende apenas de uma coisa: qual a real pretenção do Benfica no que resta da competição.

Se fôr para entrar para ganhar, tem que se ir com tudo. E aí alguns jogadores têm de melhorar (Almeida na marcação - com Corchia fica o problema resolvido, Pizzi na ajuda defensiva e intensidade, Vlacho na concentração)

Se fôr para entrar "vamos ver no que isso dá, se passarmos passamos, senão não faz mal", então mais vale fazer descansar a equipa toda e pôr a jogar os putos com Sálvio, Cervi e outros que não tem jogado. E se assim fôr, então que nunca mais se diga que o Benfica joga sempre para vencer.

Kurt Cobain 10


Pontix

Não abdicaria de umas meias-finais de LE por um titulo incerto.

Mas aceito que a prioridade seja o campeonato, rodando 2 ou 3 jogadores, sem que a qualidade reduza drasticamente.

Corchia
Jardel
Gedson
Ziv
Cervi
Jonas
Florentino
Taarabt

Neste grupo 2 ou 3 podem jogar, fazendo descansar Ferro, AA, 1 avançado e Pizzi. A selecção que a faça o BL.


cristiano_1904

Citação de: Pikes em 10 de Abril de 2019, 13:19
Amanhã haverá Salvio a titular, só para avisar.
Fizemos algum mal para merecer o salvio a titular?


Pikes

Deve ser:

Ody
Corchia, Ruben, Jardel, Grimaldo
Fejsa Gedson
Salvio Rafa
Felix Seferovic

jpcafe

Citação de: pjmorce em 10 de Abril de 2019, 13:06
O jogo de amanã depende apenas de uma coisa: qual a real pretenção do Benfica no que resta da competição.

Se fôr para entrar para ganhar, tem que se ir com tudo. E aí alguns jogadores têm de melhorar (Almeida na marcação - com Corchia fica o problema resolvido, Pizzi na ajuda defensiva e intensidade, Vlacho na concentração)

Se fôr para entrar "vamos ver no que isso dá, se passarmos passamos, senão não faz mal", então mais vale fazer descansar a equipa toda e pôr a jogar os putos com Sálvio, Cervi e outros que não tem jogado. E se assim fôr, então que nunca mais se diga que o Benfica joga sempre para vencer.

Grande post. Foi esta atitude de merda que nos lixou a taça de Portugal.

Para ganhar títulos tem de se querer mais que os outros.

alfredo

Citação de: Hooijdonk em 10 de Abril de 2019, 13:05
Citação de: sabrosa21 em 10 de Abril de 2019, 11:53
Citação de: Hooijdonk em 10 de Abril de 2019, 11:04
Citação de: S-Line em 10 de Abril de 2019, 10:44
Este "respeito" exagerado por equipas de meio tabela , a mim deixa-me particularmente enojado.

Saem os sorteios , riem - se da nossa cara , com um CV de merda em comparação ao nosso e em troca dá-mo-lhes amor e respeito. A começar nas bancadas .

Realmente, fraco ADN que evoluiu de há uns anos para cá .

Não ganhar a este Barcelona ( sim ao que parece ) em casa, prefiro então ficar fora das CE todos os anos. Assim não há nervos para ninguém.

É engraçado, não é? Têm 8 títulos no total da sua história. Ok, o campeonato alemão é diferente do nosso. Mas são tão pobres em história quando comparados a nós.

Claro, a história não conta para nada. Mas:

O melhor jogador deles andava perdido na nossa equipa B. Também é o jogador com mais jogos este ano. Zlobin, Ferro, Ruben Dias, Florentino, Félix treinaram com ele. Todos estes subiram à nossa primeira equipa, com mérito. Preferimos emprestar o borgas que era o Jovic.

Para o jogo de amanhã só não somos favoritos se andarmos com minhoquinhas na cabeça.

Mas é a história que entra em campo? O Eusébio vai marcar 2 amanhã?

O jogo está 50 / 50 pelo menos, qualquer pessoa que veja o Eintracht jogar mais de duas vezes te consegue dizer isso. Se estivéssemos no nosso melhor momento sob o Lage, éramos ligeiramente favoritos, diria.

Mas atenção, os gajos jogarem muito à bola não invalida nós sermos muito boa equipa também. Exige-se jogar para ganhar, amanhã.

Por isso disse "Claro, a história não conta para nada."

Jogue o que jogar o Frankfurt. Amanhã é na Luz, é para vencer. Até numa das eras mais merdosas em qualidade de futebol, vi o Benfica empatar com o melhor Bayern dos últimos anos.

É passado também, eu sei (embora tenhamos mais experiência que o Frankfurt, e isso tem o seu peso, tangível ou intangível!) . Há um Benfiquista em mim que não é muito dado a realismo. Fosse o Real Madrid, o Barcelona, o City, e eu diria que é para ganhar na mesma. Agora o Frankfurt não é nenhum destes, e o Benfiquista que há em mim une-se ao racional e continua a dizer o mesmo, é para ganhar amanhã!

Que qualquer crente que comungue e que vá à santissima catedral da luz no abençoado dia de amanhã, grite todas as orações. Precisamos de uma catedral com mais "soul" e menos cristianismo.

TLDR: Acredito que é para ganhar amanhã.


só para acrescentar mais uma coisa: em jogos de casa aínda nunca perdemos na liga europa!
ganhar isso amanha!

jpcafe

Todos cagados com uns one hit wonder do meio da tabela do salsichão.

Ridículo. Se jogassemos contra o Liverpool era falta de comparência era?