LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Chelas

Vlachodimos
Corchia
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Pizzi
Samaris
Gédson
Rafa
Félix
Seferovic

20Nico Gaitan20

o Krovinovic deve ser um primor nos treinos para nem nesta convocatória estar....

Vermelho Infinito

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2019, 19:56
o Krovinovic deve ser um primor nos treinos para nem nesta convocatória estar....

Não consigo perceber o porquê de não estar, o porquê de não jogar, numa altura em que nos podia ser tão importante...

van33

Já disse e volto a repetir. Um treinador que nos quartos de final de uma prova europeia anda com o discurso de poupar, lamento mas para mim não serve.farto desta merda. Farto, farto...mentalidade de merda.   De relembrar que dos 8 troféus do última época e desta 6 já foram com o caralho...6....

PH25

ATENÇÃO!!! Que eles vêm com a lição bem estudada...

"including Pizzi and 19-year-old starlet Joao Félix, who regularly tees up robust forwards Seferovic and Almeida."    :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.eintracht.de/en/news/article/benfica-scouting-report-top-quality-opponents-71981/

HJDK

Citação de: PH25 em 10 de Abril de 2019, 20:03
ATENÇÃO!!! Que eles vêm com a lição bem estudada...

"including Pizzi and 19-year-old starlet Joao Félix, who regularly tees up robust forwards Seferovic and Almeida."    :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.eintracht.de/en/news/article/benfica-scouting-report-top-quality-opponents-71981/
Típica sobranceria alemã.

vasco13

Citação de: PH25 em 10 de Abril de 2019, 20:03
ATENÇÃO!!! Que eles vêm com a lição bem estudada...

"including Pizzi and 19-year-old starlet Joao Félix, who regularly tees up robust forwards Seferovic and Almeida."    :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.eintracht.de/en/news/article/benfica-scouting-report-top-quality-opponents-71981/
Mas ele não marcou no último jogo? :confused: ;D

Toronto_SLB


ff77

Citação de: van33 em 10 de Abril de 2019, 20:02
Já disse e volto a repetir. Um treinador que nos quartos de final de uma prova europeia anda com o discurso de poupar, lamento mas para mim não serve.farto desta merda. Farto, farto...mentalidade de merda.   De relembrar que dos 8 troféus do última época e desta 6 já foram com o caralho...6....
6?

Barolas

Citação de: van33 em 10 de Abril de 2019, 20:02
Já disse e volto a repetir. Um treinador que nos quartos de final de uma prova europeia anda com o discurso de poupar, lamento mas para mim não serve.farto desta merda. Farto, farto...mentalidade de merda.   De relembrar que dos 8 troféus do última época e desta 6 já foram com o caralho...6....

Eu aceito,mas estou é mais farto de quem vende a ideia de uma boa.saúde financeira e não arranja recursos para fazer um plantel à dimensão do clube.

EPluribusUnum


cristiano_1904

Citação de: HJDK em 10 de Abril de 2019, 20:04
Citação de: PH25 em 10 de Abril de 2019, 20:03
ATENÇÃO!!! Que eles vêm com a lição bem estudada...

"including Pizzi and 19-year-old starlet Joao Félix, who regularly tees up robust forwards Seferovic and Almeida."    :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.eintracht.de/en/news/article/benfica-scouting-report-top-quality-opponents-71981/
Típica sobranceria alemã.
Não eras tu que dizias que ia mos perder e depois gerir?

Woodwaid

O Ruben vai descansar?🤔
Não sei se o Pizzi vai pra banco também☺️
Sem Almeida, e o resto normal....só o Fejsa pode entrar na equação...

van33

Citação de: ff77 em 10 de Abril de 2019, 20:10
Citação de: van33 em 10 de Abril de 2019, 20:02
Já disse e volto a repetir. Um treinador que nos quartos de final de uma prova europeia anda com o discurso de poupar, lamento mas para mim não serve.farto desta merda. Farto, farto...mentalidade de merda.   De relembrar que dos 8 troféus do última época e desta 6 já foram com o caralho...6....
6?
2 Taças Portugal,  2 Taças da liga, 1 supertaça. 1 campeonato  ...afinal são mesmo 6

Barolas

Para quem não gosta,comecem a fazer barulho para ver se o patrão para o ano se lembra de dar todas as condições para limpar tudo dentro e fazer um brilharete lá fora.

P.s pode ser que sim,é ano de eleições.