LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Bryan.

Não percebo não abrir a venda a público hoje...

Não é que os alemães tenham tempo de faltar ao trabalho, comprar viagens e estadia e aparecer ainda hoje...

flavioslb

Benfica Europeu. No relvado e nas bancadas. Toda a gente sabe o que isso significa e é o que toda a gente quer.

Rik77

Vlachodimos

Corchia     R. Dias     Jardel      Grimaldo

Pizzi          Fejsa       Gedson        Zivkovic

Rafa         Seferovic

Acho que vai ser isto.

MiguelPalma92

mojo_j0jo

Citação de: Bryan. em 11 de Abril de 2019, 11:17

Não é que os alemães tenham tempo de faltar ao trabalho, comprar viagens e estadia e aparecer ainda hoje...
Quantos bilhetes o Benfica cedeu a eles ? Lisboa está pejada de adeptos deles , já os ando a ver desde ontem

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

diogoalves

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Abril de 2019, 11:22

Quantos bilhetes o Benfica cedeu a eles ? Lisboa está pejada de adeptos deles , já os ando a ver desde ontem

Vamos levar um baile nas bancadas que até tenho medo

Mika21PA

Citação de: diogoalves em 11 de Abril de 2019, 11:25
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Abril de 2019, 11:22

Vamos levar um baile nas bancadas que até tenho medo

E eles vão levar um baile de luzinhas.

ff77

Já cá estão. Será só comprarem e ir ao jogo.

JSilva28

Começamos em vantagem, porque a não convocatória do Almeidinhos vai fazer com que o Frankfurt tenha de mudar toda a estratégia que deviam ter delineado para este jogo.  ;D

KKT

Citação de: Rik77 em 11 de Abril de 2019, 11:19
                    Vlachodimos

Corchia     R. Dias     Jardel      Grimaldo

Pizzi          Fejsa       Gedson        Zivkovic

Rafa         Seferovic

Acho que vai ser isto.

Vou ficar surpreendido se o J. Felix não for titular.

Dá-me ideia que o Lage não prescinde dele nunca.

putovsky

cristiano_1904

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Abril de 2019, 11:12
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Abril de 2019, 11:07
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Abril de 2019, 11:03
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Abril de 2019, 10:55
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Abril de 2019, 10:52
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Abril de 2019, 10:45
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Abril de 2019, 10:23
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Abril de 2019, 08:39
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2019, 08:32
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Abril de 2019, 08:14
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2019, 08:08
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Abril de 2019, 08:04
Somos superiores aos alemães, ganhar em casa é o mínimo

por enquanto nao somos superiores em nada, ha que provar isso em campo. Pensar que o frankfurt è inferior ao Benfica ja è um erro.
Por essa lógica não posso dizer que o Arrentela é inferior ao Benfica.

Tem melhor equipa? Não.

Tem mais experiência europeia? Não.

Se é difícil? É mas não venham com coisas que eles são superiores.

o Franfurt è quarto classificado na bundesliga, um campeonato muito superior ao nos.
quantas vezes o Benfica ganhou frente as équipas deste campeonato?
os gajos mostraram este ano ter uma muta boa equipa e mesmo se o Benfica tem équipa para ganhar nao vejo como è possivel afirmar que o Benfica tem melhor équipa. para mim è 50/50 e penso que vai ser muito mais complicado para nos que para ele.
Temos mais experiência europeia e isso conta nas eliminatórias.

Não vai ser fácil mas mesmo assim temos de assumir o ligeiro favoritismo que temos.

Eles estão a fazer um campeonato sensacional para a equipa que têm mas não é das melhores equipas alemães.

Havia adversários piores que eles...
São, são das melhores equipas alemãs actualmente.
Trapp, Hinteregger, Danny da Costa, Torró, De Guzman, Kostic, Jovic e Rebic, qualquer um destes jogava na nossa equipa neste momento. Ainda têm outros que jogariam mas estão lesionados, Almamy Toure, Chandler, Rode, Stendera, Gacinovic e Haller. Hasebe e Gelson Fernandes, trintoes a fazerem uma grande temporada e ainda têm o N'Dicka de 19 anos com um potencial enorme.

O Frankfurt tem um dos melhores planteis da sua história recente e é das equipas que melhor futebol pratica na Europa, posto isto, eu teria cuidado em passar já um certificado de inferioridade a eles. Diria até que são favoritos face ao momento de forma das duas equipas e também porque eles estão a apostar mais nesta prova do que nós.

Quero muito ganhar, mas vai ser muito complicado.
Pelo que dizes quase ninguém jogava a titular lá portanto.
Sim, basicamente.
Então jogadores como Grimaldo, Dias, Rafa, Félix, Gabriel, não eram titulares no Frankfurt?
Grimaldo jogaria, Felix, idem. Gedson em forma também mas estamos a falar de jogadores diferenciados. Rafa não encaixa no modelo deles, só se fosse a médio ala mas naaah. Gabriel poderia ter espaço no miolo sim. De resto... Estamos a falar de 3 jogadores ou 4.
O Gedson sim mas o Grimaldo não?

Os centrais deles são assim tão bons ou só estão a fazer boas épocas.

Estamos num momento menos bom mas com o Lage tivemos bons momentos.

Estás te a guiar muito pela época que estão a fazer para escolher os melhores jogadores.
Onde é que eu disse que o Grimaldo não jogava? Gedson porque encaixava que nem uma luva modelo de jogo deles, nem ia ser bom.
Os centrais deles são bons e estamos a falar contexto Bundesliga. Eu gosto muito do Ruben e do Ferro mas ainda estão verdinhos. Para aqui chega, lá fora é diferente.
Queria ter dito o Gabriel  :estrelas:.

Mas não está aqui em causa o sistema, senão também havia jogadores deles que não encaixavam no nosso.