LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Chairman

Citação de: rppc em 12 de Abril de 2019, 18:43
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Abril de 2019, 13:16
Resumo do jogo de ontem vivido no Estádio:


A Águia foi-se embora do estádio durante o voo. Senti vergonha não só por se ter ido embora, mas pelo próprio espetáculo em si, foi muito fora de contexto. Acho que o Benfica devia repensar o continuar deste espetáculo. Na minha opinião, acho que não o devia fazer, prejudica a n/ imagem como clube moderno e se as crianças gostam de ver a Águia, haverá outras formas de estebelecer essa interação.

Os adeptos do Frankfurt deram espetáculo nas bancadas e do que me apercebi comportaram-se bem. Senti inveja de não termos adeptos daqueles. Então se fosse dos NN ainda teria 3 ou 4 vezes mais vergonha. Como público somos uma merda. Para além das luzinhas (deve ser em homenagem ao presidente) conseguimos cantar marchas fúnebres durante um jogo que até estava animado!

Samaris e João Félix fizeram um jogão cada um.

Tirem o Vlacho da baliza.

A par do Yuri, o Cervi acabou para o futebol.

Corchia não me convence. Muito limitado fisicamente, parece um quarentão. 

Ziv continua a não nostrar nada, mas dou o benefício da dúvida por ter jogado pouco tempo.

Gedson surpreendeu-me a sua calma ao jogar numa posição que nem é a sua.

Vergonha de arbitragem. Senti que o árbitro ficou muito condicionado depois de ter feito o que era suposto ser feito! Jogadores do frankfurt deram pau até mais não, contei pelo menos 3 amarelos por mostrar.

Foi um bom espetáculo, manchado pelas já habituais ofertas do Benfica e, com isso, autocomplicamos a n/ própria vida.



Já o disse uma vez neste fórum num tópico que se revelou polémico... É uma questão de civilização não usar animais para efeitos de entretenimento e o Benfica devia dar o exemplo acabando com esse espetáculo que não tem nada a ver com o Sport Lisboa e Benfica, apenas com o Vieira Futebol Clube.
Este foi dos comentários mais cucks que já vi  :rir: :rir: :rir:

Chairman

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Abril de 2019, 13:16
Resumo do jogo de ontem vivido no Estádio:


A Águia foi-se embora do estádio durante o voo. Senti vergonha não só por se ter ido embora, mas pelo próprio espetáculo em si, foi muito fora de contexto. Acho que o Benfica devia repensar o continuar deste espetáculo. Na minha opinião, acho que não o devia fazer, prejudica a n/ imagem como clube moderno e se as crianças gostam de ver a Águia, haverá outras formas de estebelecer essa interação. 

Os adeptos do Frankfurt deram espetáculo nas bancadas e do que me apercebi comportaram-se bem. Senti inveja de não termos adeptos daqueles. Então se fosse dos NN ainda teria 3 ou 4 vezes mais vergonha. Como público somos uma merda. Para além das luzinhas (deve ser em homenagem ao presidente) conseguimos cantar marchas fúnebres durante um jogo que até estava animado!

Samaris e João Félix fizeram um jogão cada um.

Tirem o Vlacho da baliza.

A par do Yuri, o Cervi acabou para o futebol.

Corchia não me convence. Muito limitado fisicamente, parece um quarentão. 

Ziv continua a não nostrar nada, mas dou o benefício da dúvida por ter jogado pouco tempo.

Gedson surpreendeu-me a sua calma ao jogar numa posição que nem é a sua.

Vergonha de arbitragem. Senti que o árbitro ficou muito condicionado depois de ter feito o que era suposto ser feito! Jogadores do frankfurt deram pau até mais não, contei pelo menos 3 amarelos por mostrar.

Foi um bom espetáculo, manchado pelas já habituais ofertas do Benfica e, com isso, autocomplicamos a n/ própria vida.
Foste lá fazer o quê, exactamente?

anselmoslb

Citação de: _Huji_ em 12 de Abril de 2019, 19:07
Acredito que vamos ganhar por 1-0 .

Golo de Rafa.

O Benfica que pense seriamente em marcar golos lá senão vai ser outra lagartada como na taça de portugal

serebotna

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2019, 12:53
O ambiente na Luz está um lixo autêntico. A moda das luzinhas dá vergonha alheia.

O jogo inteiro calados e só abrem a boca para assobiar a equipa nos últimos minutos numa fase decisiva do jogo e da eliminatória. Enfim.

Baixar urgentemente a lotação da Luz para 40.000...senão o ambiente será cada vez mais isto.
Temos que fazer o mesmo que a Juventus.

O Delle Alpi estava com ambiente ridículo e os jogos da Juve em casa já não assustavam ninguém.

Vejam agora o ambiente fantástico que tem o Juventus Stadium!

https://www.youtube.com/watch?v=bDmt37TrlYo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: serebotna em 12 de Abril de 2019, 22:09
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2019, 12:53
O ambiente na Luz está um lixo autêntico. A moda das luzinhas dá vergonha alheia.

O jogo inteiro calados e só abrem a boca para assobiar a equipa nos últimos minutos numa fase decisiva do jogo e da eliminatória. Enfim.

Baixar urgentemente a lotação da Luz para 40.000...senão o ambiente será cada vez mais isto.
Temos que fazer o mesmo que a Juventus.

O Delle Alpi estava com ambiente ridículo e os jogos da Juve em casa já não assustavam ninguém.

Vejam agora o ambiente fantástico que tem o Juventus Stadium!

https://www.youtube.com/watch?v=bDmt37TrlYo

O problema não é da lotação. O Benfica não pode ter um Estádio abaixo dos 65.000. O problema reside em quatro vectores: mentalidade dos adeptos suportada por uma Administração que trata o adepto como um cliente e um jogo como um programa idêntico a qualquer outro; inexistência de grupos organizados (os virtualmente presentes são ambos uma anedota); uma péssima estratégia de animação no Estádio, com um speaker muito mau; uma acústica que não favorece, sobretudo, se quem canta está no piso zero.

Festivus

Citação de: XineloBranco em 12 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: djsc23 em 12 de Abril de 2019, 16:42
Eles em casa são fortíssimos.
Tirando os empates, qualquer dos resultados nos eliminaria.
Muito importante não ir com excesso de confiança.



porra 20 a zero???!!!

não devias ser tão pessimista
E incluir jogos de há 5-6 anos quando tinham uma equipa diferente...

Jotenko

Citação de: rppc em 12 de Abril de 2019, 18:43
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Abril de 2019, 13:16
Resumo do jogo de ontem vivido no Estádio:


A Águia foi-se embora do estádio durante o voo. Senti vergonha não só por se ter ido embora, mas pelo próprio espetáculo em si, foi muito fora de contexto. Acho que o Benfica devia repensar o continuar deste espetáculo. Na minha opinião, acho que não o devia fazer, prejudica a n/ imagem como clube moderno e se as crianças gostam de ver a Águia, haverá outras formas de estebelecer essa interação.

Os adeptos do Frankfurt deram espetáculo nas bancadas e do que me apercebi comportaram-se bem. Senti inveja de não termos adeptos daqueles. Então se fosse dos NN ainda teria 3 ou 4 vezes mais vergonha. Como público somos uma merda. Para além das luzinhas (deve ser em homenagem ao presidente) conseguimos cantar marchas fúnebres durante um jogo que até estava animado!

Samaris e João Félix fizeram um jogão cada um.

Tirem o Vlacho da baliza.

A par do Yuri, o Cervi acabou para o futebol.

Corchia não me convence. Muito limitado fisicamente, parece um quarentão. 

Ziv continua a não nostrar nada, mas dou o benefício da dúvida por ter jogado pouco tempo.

Gedson surpreendeu-me a sua calma ao jogar numa posição que nem é a sua.

Vergonha de arbitragem. Senti que o árbitro ficou muito condicionado depois de ter feito o que era suposto ser feito! Jogadores do frankfurt deram pau até mais não, contei pelo menos 3 amarelos por mostrar.

Foi um bom espetáculo, manchado pelas já habituais ofertas do Benfica e, com isso, autocomplicamos a n/ própria vida.



Já o disse uma vez neste fórum num tópico que se revelou polémico... É uma questão de civilização não usar animais para efeitos de entretenimento e o Benfica devia dar o exemplo acabando com esse espetáculo que não tem nada a ver com o Sport Lisboa e Benfica, apenas com o Vieira Futebol Clube.

: ' - (

djsc23

Citação de: XineloBranco em 12 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: djsc23 em 12 de Abril de 2019, 16:42
Eles em casa são fortíssimos.
Tirando os empates, qualquer dos resultados nos eliminaria.
Muito importante não ir com excesso de confiança.



porra 20 a zero???!!!

não devias ser tão pessimista
Oi?
Só constatei factos.

djsc23

Citação de: Festivus em 12 de Abril de 2019, 23:27
Citação de: XineloBranco em 12 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: djsc23 em 12 de Abril de 2019, 16:42
Eles em casa são fortíssimos.
Tirando os empates, qualquer dos resultados nos eliminaria.
Muito importante não ir com excesso de confiança.



porra 20 a zero???!!!

não devias ser tão pessimista
E incluir jogos de há 5-6 anos quando tinham uma equipa diferente...
Se excluir esses jogos, só ajuda a minha análise. Eles são fortíssimos em casa.
Se formos lá defender o resultado, vamos passar mal.

Eagle Heart

Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2019, 20:28
Citação de: rppc em 12 de Abril de 2019, 18:43
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Abril de 2019, 13:16
Resumo do jogo de ontem vivido no Estádio:


A Águia foi-se embora do estádio durante o voo. Senti vergonha não só por se ter ido embora, mas pelo próprio espetáculo em si, foi muito fora de contexto. Acho que o Benfica devia repensar o continuar deste espetáculo. Na minha opinião, acho que não o devia fazer, prejudica a n/ imagem como clube moderno e se as crianças gostam de ver a Águia, haverá outras formas de estebelecer essa interação.

Os adeptos do Frankfurt deram espetáculo nas bancadas e do que me apercebi comportaram-se bem. Senti inveja de não termos adeptos daqueles. Então se fosse dos NN ainda teria 3 ou 4 vezes mais vergonha. Como público somos uma merda. Para além das luzinhas (deve ser em homenagem ao presidente) conseguimos cantar marchas fúnebres durante um jogo que até estava animado!

Samaris e João Félix fizeram um jogão cada um.

Tirem o Vlacho da baliza.

A par do Yuri, o Cervi acabou para o futebol.

Corchia não me convence. Muito limitado fisicamente, parece um quarentão. 

Ziv continua a não nostrar nada, mas dou o benefício da dúvida por ter jogado pouco tempo.

Gedson surpreendeu-me a sua calma ao jogar numa posição que nem é a sua.

Vergonha de arbitragem. Senti que o árbitro ficou muito condicionado depois de ter feito o que era suposto ser feito! Jogadores do frankfurt deram pau até mais não, contei pelo menos 3 amarelos por mostrar.

Foi um bom espetáculo, manchado pelas já habituais ofertas do Benfica e, com isso, autocomplicamos a n/ própria vida.



Já o disse uma vez neste fórum num tópico que se revelou polémico... É uma questão de civilização não usar animais para efeitos de entretenimento e o Benfica devia dar o exemplo acabando com esse espetáculo que não tem nada a ver com o Sport Lisboa e Benfica, apenas com o Vieira Futebol Clube.
Este foi dos comentários mais cucks que já vi  :rir: :rir: :rir:

São águias criadas em cativeiro, estas águias nunca iriam sobreviver no seu estado selvagem e são criadas através de uma arte ancestral, a falcoaria.
A mesma arte usada em aeroporto para afastar aves.
E achas que o Benfica é o único a fazer?
Podemos ter sido o 1° clube de futebol a fazer-lo, depois de nós foi a Lazio e agora clubes em Inglaterra (Crystal Palace), Alemanha (o próprio Eintrackt tem uma) também o tem.
Não acho que seja um espetáculo degradante.
O animal não é mal tratado e não está a fazer nada contra a sua natureza.
E digo isto como defensor do animais.
Sou mais contra tourada do que o voou da nossa águia.

E já antes do Vieira de usava uma águia.
Era um milhafre e não fazia o voou.

https://youtu.be/Xabc4u2DzPg

Benfiquismo

No geral gostei da nossa exibição, o resultado até nem é mau, mas pelas circunstâncias do jogo a jogar contra 10 nunca podíamos ter sofrido 2 golos.
Um resultado destes não permite grande margem de erro para o 2.º jogo e pelo que vimos teremos de ser uma equipa competente para seguir na eliminatória, o Frankfurt é uma boa equipa.
Na segunda mão não podemos rodar muito a equipa, máximo 3/4 jogadores .
O ambiente da Luz dá me vergonha e a moda das luzinhas ainda mais.



JPSilva


John F. Kennedy

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2019, 12:45
Citação de: tommy7x em 13 de Abril de 2019, 12:44
Vai ficar 4-4 lá em Frankfurt.

Não vai haver nem metade dos golos na segunda mão palpito eu.
Mais a falar a sério acho que vão ser exatamente metade dos golos da primeira mão, digo que fica 2-2. A nossa defesa vai mais uma vez abrir buracos, tal como a deles.
Mas 4-4 seria um jogo fascinante, e que me dava uns 3 ataques cardíacos.

Armani


Vejo muito pessoal amedrontado com o jogo da 2a mão e não percebo porquê.
Não vai ser fácil, até porque o BL tem aproveitado a LE para dar descanso a alguns jogadores, mas o Benfica tem tudo para seguir em frente. É um jogo que não me preocupa.