LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Slbttotosalvio

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Abril de 2019, 19:30
11 para tentar não perder por muitos.
Querem ter casa cheia, querem o Benfica europeu, e apresentam esta pouca vergonha em plenos quartos final da liga europa. De mim não levam nem 1 centimo.
:police: :police: :police:

Fanatic7

O erro do Lage ontem foi ter tirado o Rafa cedo demais, depois do 5º golo ai sim era altura de descansar os mais utilizados.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Abril de 2019, 12:30
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Abril de 2019, 19:30
11 para tentar não perder por muitos.
Querem ter casa cheia, querem o Benfica europeu, e apresentam esta pouca vergonha em plenos quartos final da liga europa. De mim não levam nem 1 centimo.
:police: :police: :police:
ainda bem que foi com esse 11...É que depois dos titulares entrarem... Piorou o nosso jogo... Especialmente a Pizza mole.


Fanatic7

Não venham dizer que o problema das claques é o não poderem usar material pirotécnico ou petardos ou Bandeiras, etç, temos vários bons exemplos na Europa que isto não é necessário, como o Liverpool que é o exemplo máximo, o que é preciso é vontade de gritar alto e bom som o amor pelo Benfica e criar um ambiente intimidador no estádio.

nuno666

Citação de: Logan em 12 de Abril de 2019, 11:41
Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2019, 10:57
Citação de: Logan em 12 de Abril de 2019, 08:30
Inadmissível não termos a eliminatória no bolso depois de mais de uma hora a jogar contra 10 e com 4-1 a meio da segunda parte.

Eles cansados de terem andado sempre com menos 1, acabaram o jogo tranquilos, quando pensava que iam penar naquela parte final

O Frankfurt estava fisicamente muito melhor preparado que o Benfica.

Isso foi visível desde cedo.


isso do menos um terem que correr o dobro tambem foi um mito que se criou isso é uma MENTIRA e das grandes... se só tens menos um jogador nao vais ter de correr o dobro mas sim fechar mais os espaços e jogar mais unidos alem disso quem foi para a rua foi um central se o Benfica defendia o resultado e eles atacavam nem alterou mt a estratégia atacante da equipa...enfim parece que jogar com menos um é assim algo de outro mundo ate parece que tinham so sete em campo por a maneira como voces falam...VIVA O BENFICA RUMO AO TITULO A RECONQUISTA

Fearless

Citação de: pica_foices em 12 de Abril de 2019, 11:06

O gajo do Santa Clara que vai ver um Benfica - Eintracht à luz:

"Esta semana vou visitar a familia do continente. Ah, o glorioso joga para os quartos-de-final  da Liga Europa? Então vou pedir a licença ao patrão a ver se me consegue arranjar um bilhete à borliu."

O gajo do Portimonense:

"Lampiões - Frankfurt? Isso num é uonde joga o Paciência, carago? Daba um bom substituto para Jaqueson. Bamos lá ber se o Pinto nos contrata o gajo, cuaralho!"

nuno666

Citação de: mellamotom em 12 de Abril de 2019, 11:52
era jogo para 5-0, tivémos a sorte toda para isso :/ agora é continuar a ganhar!

Até era se tivesses o Ederson na baliza...sdds mas enfim temos de nos contentar com o que temos e temos de apoiar o valchodimos infelizmente nao temos outro

Pedro84

Foi uma exibição aos "repelões", com imensos erros não forçados (alguns bastante graves) de quase todos os jogadores, safaram-se Samaris (grande exibição) e, num patamar abaixo, Gedson. O mais grave a reter do jogo é o facto de ter-se cometido tantos erros individuais durante todo o jogo contra um adversário reduzido a 10 jogadores.

A verdade é que, se não tivéssemos sido tão incompetentes, tínhamos a eliminatória resolvida com uma goleada categórica. Mas também podíamos estar numa situação muito pior, por exemplo, a primeira flagrante oportunidade de golo é deles. Já para não falar nos bastantes ataques perigosos que foram tendo ao longo do jogo, alguns a resultarem em lances claros de golo.

Assim, olha, na Alemanha vamos ter de jogar na máxima força e esperar que as coisas corram mal para eles. Porque um 2-0 é um resultado perfeitamente possível.

Xinas

Citação de: Logan em 12 de Abril de 2019, 11:41
Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2019, 10:57
Citação de: Logan em 12 de Abril de 2019, 08:30
Inadmissível não termos a eliminatória no bolso depois de mais de uma hora a jogar contra 10 e com 4-1 a meio da segunda parte.

Eles cansados de terem andado sempre com menos 1, acabaram o jogo tranquilos, quando pensava que iam penar naquela parte final

O Frankfurt estava fisicamente muito melhor preparado que o Benfica.

Isso foi visível desde cedo.

O Frankfurt nao rodou meia equipa...


nuno666

Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2019, 11:55
https://rmcsport.bfmtv.com/mediaplayer/video/ligue-europa-les-plus-beaux-buts-des-quarts-de-finale-aller-1153749.html



não consigo ver os videos, estão bloqueados por região. intalei o tunnelbear e mesmo assim não deixa, alguma sugestão?


Comigo está a dar tens de mudar os dns...é bem simples procura no google...mas se te poder ajudar me diz ai o que queres ver os golos ou o resumo do jogo? abraço e viva o Benfica

Shoky

O ambiente na Luz está um lixo autêntico. A moda das luzinhas dá vergonha alheia.

O jogo inteiro calados e só abrem a boca para assobiar a equipa nos últimos minutos numa fase decisiva do jogo e da eliminatória. Enfim.

Baixar urgentemente a lotação da Luz para 40.000...senão o ambiente será cada vez mais isto.

Notguilty

Citação de: nuno666 em 12 de Abril de 2019, 12:53
Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2019, 11:55
https://rmcsport.bfmtv.com/mediaplayer/video/ligue-europa-les-plus-beaux-buts-des-quarts-de-finale-aller-1153749.html



não consigo ver os videos, estão bloqueados por região. intalei o tunnelbear e mesmo assim não deixa, alguma sugestão?


Comigo está a dar tens de mudar os dns...é bem simples procura no google...mas se te poder ajudar me diz ai o que queres ver os golos ou o resumo do jogo? abraço e viva o Benfica
quero ver tudo. os comentários dos tipo franceses são épicos.
Intalei Tunnelbear no pc e tenho o add on no chrome mesmo assim não consigo abrir videos no site da RMC Sport.

Plexas

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2019, 12:53
O ambiente na Luz está um lixo autêntico. A moda das luzinhas dá vergonha alheia.

O jogo inteiro calados e só abrem a boca para assobiar a equipa nos últimos minutos numa fase decisiva do jogo e da eliminatória. Enfim.

Baixar urgentemente a lotação da Luz para 40.000...senão o ambiente será cada vez mais isto.

Infelizmente ainda é resultado da merda que o bombo andou a fazer ate ter sido corrido. No entanto, não foi nem costuma ser tão mau como pintam, ou eu estou num sector em que a malta vibra e não noto.